Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tony Stark

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 15:53
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 15:50
Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 15:47
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 15:44Estás farto? O problema é teu.

Eu sei a 100% que o José Mourinho é benfiquista e ele já o admitiu há anos e anos atrás.
Não, o problema é teu mesmo. Passas a vida a repetir a mesma cassete, mas nunca demonstras como tens razão. Dizes apenas que sabes.

Pá, olha, eu também sei que o céu é verde. Queres provas? Eu sei e chega.

O probelma é que tu repetes sempre o mesmo disparate vezes sem contas quando mostra que não sabes nada do que falas.

O céu é verde? Mas eu olho patra o céu e é azul. Boa tentativa.

Continua a mostrar esse ódio pelo Mourinho que ele até se ri.
Tu não deves saber do que falas ou então estás a confundir-me com alguém. Ódio pelo Mourinho? Desde quando? Agora lembraste-te de inventar? Vai lá ao tópico dele ver os meus posts se tens dúvidas.

Eu repito o mesmo disparate? Que disparate? Questionar-te quando dizes que o Mourinho é benfiquista? Pois, nunca o confirmou, como é que havia de acreditar no que escreves? Ainda por cima deve ser a 1º vez que te questiono.

Deves mesmo estar a confundir-me com alguém.

Qual inventar qual carapuça.

Talvez eu esteja a confundir-te com alguém, mas o que é certo é que muitos users daqui odeiam-no e recusam-se a aceitar que o Mourinho é benfiquista só porque ele treinou o Porto.

E depois ainda vêem se queixar dos anti-benfiquistas quando muitos benfiquistas são anti-outro clube.

Isso é por demais ridículo e de uma hipocrisia incrível.

Mas claro, se não for esse o teu caso então óptimo.

RP89

Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 15:58
Qual inventa qual carapuça.

Talvez eu esteja a confundir-te com alguém, mas o que é certo é que muitos users daqui odeiam-no e recusam-se a aceitar que o Mourinho é benfiquista só porque ele treinou o Porto.

E depois ainda vêem se queixar dos anti-benfiquistas quando muitos benfiquistas são anti-outro clube.

Não sou que então, para mim é o melhor do Mundo. Não acredito na parte de ser benfiquista porque já disse várias vezes que é adepto do Vitória e não apoiava nenhum grande quando era pequeno.

brankinho_gaspar

Tony Stark

Citação de: RP89 em 13 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: Tony Stark em 13 de Outubro de 2012, 15:58
Qual inventar qual carapuça.

Não sou que então, para mim é o melhor do Mundo. Não acredito na parte de ser benfiquista porque já disse várias vezes que é adepto do Vitória e não apoiava nenhum grande quando era pequeno.

O Mourinho é benfiquista e é do Setúbal.

Ele até o já tinha dito quando era treinador-adjunto do Barcelona e que tinha admitido na altura que o Vale e Azevedo já o tinha tentado ir buscar mais vezes.

fernandes86

Ó Tony, eu não conheço pessoalmente o Mourinho, mas ainda na entrevista de ontem se viu ele a dizer que não.

Aqui há um par de anos disse isto:

«Eu era do clube do meu pai, sempre. Era do V. Setúbal porque era o clube da minha cidade e ao qual a minha família esteve sempre ligada. E nunca foi do Benfica, F.C. Porto ou Sporting? Nunca, nunca. É verdade. Era muito ligado ao Eusébio, pelo significado que ele tinha no futebol do momento. Eu nasci em 1963, por isso, era miúdo em 68, 69, 70, 71, onde ele era aquilo que foi. Depois, o facto de ele ser bastante amigo do meu pai e fazer anos um dia antes de mim, mandava-me sempre uma prendinha, uma camisolinha, um autógrafo, uma fotografia, comecei a criar aquela coisa pelo Eusébio. Confesso, e não minto, que não era pelo Benfica. Não tinha problema nenhum em dizer que era benfiquista se o fosse, nem portista, nem sportinguista», justificou.

Tony Stark

Citação de: fernandes86 em 13 de Outubro de 2012, 16:07
Ó Tony, eu não conheço pessoalmente o Mourinho, mas ainda na entrevista de ontem se viu ele a dizer que não.

Aqui há um par de anos disso isto:

«Eu era do clube do meu pai, sempre. Era do V. Setúbal porque era o clube da minha cidade e ao qual a minha família esteve sempre ligada. E nunca foi do Benfica, F.C. Porto ou Sporting? Nunca, nunca. É verdade. Era muito ligado ao Eusébio, pelo significado que ele tinha no futebol do momento. Eu nasci em 1963, por isso, era miúdo em 68, 69, 70, 71, onde ele era aquilo que foi. Depois, o facto de ele ser bastante amigo do meu pai e fazer anos um dia antes de mim, mandava-me sempre uma prendinha, uma camisolinha, um autógrafo, uma fotografia, comecei a criar aquela coisa pelo Eusébio. Confesso, e não minto, que não era pelo Benfica. Não tinha problema nenhum em dizer que era benfiquista se o fosse, nem portista, nem sportinguista», justificou.

Outra vez?!

Já te expliquei isso lá atrás.

O José Mourinho é benfiquista e é adepto do Vitória de Setúbal porque é o clube da terra dele.

brankinho_gaspar

P∑T∑7

Vieira rua, que esta casa não é tua!

joao_manike

Vai deixar saudades.

Ok, disse isto sem me rir.

( :rir:)

JJ SLB

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Outubro de 2012, 16:21
Vieira rua, que esta casa não é tua!
Vieira rua, que a Catedral não é tua!

Se não ainda pensam que estás a referir-te ao serbenfiquista.com  ^-^

Kunstler

tic-tac tic-tac esta se a esgotar o teu tempo bigodes

JJ SLB

sbremoved_33753

Pensas em tudo, não é, Vieira?
Televisão, pedras da calçada, casas do Benfica, agora rádio...

... e títulos de futebol? É pró gato?