Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

volt

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2012, 22:01

Essa foto foi tirada quando/em que contexto? Já a vi por aqui n de vezes, já me ri a torto e a direito à pala dela, mas não sei de onde vem  :estrelas:

Roy Kent

Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Outubro de 2012, 21:40
Citação de: cristao69 em 13 de Outubro de 2012, 21:36
Muito bem Presidente, que ganhe as proximas eleiçoes.

Uma coisa: o que te faz apoiar Vieira?
epá a sério...  :crazy2:

Não espero resposta, mas há-que ter esperança...

Palavra que gostava de saber, porque é só "força presidente, muito bem, etc, etc"...
Mas o que interessa a opinião dele? O rapaz só consegue dizer "força Sr. Presidente", "Kabouuuum" e "HAHA".

Não há ninguém mais desinteressante neste fórum.

E gosta dos ladrões da Juve, da-se.

Chefe

Citação de: kantona em 13 de Outubro de 2012, 22:01
«Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivo em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

Luis Filipe Vieira
Uma enorme gargalhada. A coversa que pensou muito antes de se candidatar (só faltou a rábula da familia).
Ofensas e difamação (o Varandas, Rangel e Moniz que o digam).
O tipo a falar de divisão, mentiras e confusão é demagogia pura  :). O presidente que mais dividiu, mentiu e promoveu a confusão no Benfica.

No fim a frase que faz sentido. Se os benfiquistas querem ter futuro não podem votar em quem quer comprometer estes onze anos de trabalho. Caiu-lhe a boca para verdade  :2funny:

Chefe

Citação de: volt em 13 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2012, 22:01

Essa foto foi tirada quando/em que contexto? Já a vi por aqui n de vezes, já me ri a torto e a direito à pala dela, mas não sei de onde vem  :estrelas:
videoclip do canuco.

RedPhoenix

Citação de: kantona em 13 de Outubro de 2012, 22:01
«Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivo em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

Luis Filipe Vieira

Nada de novo portanto: os que estão contra ele só querem ofender, difamar e dividir; sem LFV o Benfica não tem futuro.

leather

Sei quem não deve gostar nada de ver o Moniz no Benfica. Chama-se Pinto da Costa. querem apostar como um destes dias vem um ataque do Pinto ao Moniz?

RP89

Citação de: RedPhoenix em 13 de Outubro de 2012, 22:09
Nada novo portanto: os que estão contra ele só querem ofender, difamar e dividir; sem LFV o Benfica não tem futuro.

SLB É O REI DO MUNDO

RP89

Uma dúvida que me tem apoquentado nos últimos dias:

Será que nos largos anos de amizade, pré-Benfica, entre o nosso ilustre presidente e o PdC a fruta era de graça?

ninja77

Citação de: leather em 13 de Outubro de 2012, 22:10
Sei quem não deve gostar nada de ver o Moniz no Benfica. Chama-se Pinto da Costa. querem apostar como um destes dias vem um ataque do Pinto ao Moniz?

o moniz é inteligente e vencedor. acredito que meta medo ao pinto da costa.

curiosamente em 10 anos de presidencia, nao me lembro de nenhum ataque do pinto da bosta ao vieira( tirando as respostas directas aos ataques do vieira)

leather

fez vários ataques, muitos sem sequer vir a propósito. Mas também tem a ver com ódio pessoal entre os dois.

ninja77

Citação de: leather em 13 de Outubro de 2012, 22:16
fez vários ataques, muitos sem sequer vir a propósito. Mas também tem a ver com ódio pessoal entre os dois.

sinceramente nao me lembro de ataques ao vieira partindo la de cima. sem ser os ataques de resposta para abafar os ataques do vieira. E nao duvido que tanto o porco , como o vieira tem ainda muitos cartuchos para disparar um contra ao outro.

em relaçao ao moniz muda d figura

JPSilva

Citação de: ninja77 em 13 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: leather em 13 de Outubro de 2012, 22:10

o moniz é inteligente e vencedor. acredito que meta medo ao pinto da costa.

curiosamente em 10 anos de presidencia, nao me lembro de nenhum ataque do pinto da bosta ao vieira( tirando as respostas directas aos ataques do vieira)

pinto da costa nunca ataca quem ele percebe que é uma pessoa inteligente. Só o faz a quem cai que nem patinho em tudo como o Vieira.

GiiB_10

Mais um grande discuros cheio de nada. Parabéns.