Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Aquilo que acho engraçado no 3+1+50 é como é possível se acreditar que um presidente que só ganhou 2/10 títulos de repente, e com uma epifania, ia arrecadar 3 títulos em 4 anos. O mais grave, é que ele não explicou como o iria conseguir...apenas atirou o número para o ar (berrando bem alto e com ar de mau, como o povo gosta) e pronto.
Nem uma linha sobre se a aposta seria em Jesus, se iria reformular o futebol, se haveria maior aposta nas camadas jovens, se o investimento ia continuar, nada, zero, nicles. Sobre a final europeia devo dizer que organizar uma não é estar presente na mesma, ok ?
Das modalidades então, rir para não chorar, a não ser que contemos os títulos como os lagartos, aí acredito. Mais uma vez, Vieira não definiu os moldes desses títulos...

Shoky

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2012, 19:30
Por acaso, o Bieira disse "temos", não disse "vamos". Não sei até que ponto pode ser considerada uma promessa. Vejo mais como um objectivo.

Eu o que li no jornal...foi que vamos fazer um 3+1+50.

mojo_j0jo

eu fico ja contente, se ganharmos este campeonato e mais dois ..duas taças de portugal, duas taças da liga... e cimentar cada vez mais o nosso nome na champions, quartos de final todos os anos

God LetKo

luis.live

Por acaso, o Bieira disse "temos", não disse "vamos". Não sei até que ponto pode ser considerada uma promessa. Vejo mais como um objectivo.

sim, tb tenho a mesma opiniao, assim como o RR disse que tinha como objectivo vencer 2 dos 4 próximos campeoantos...  mas começo com estes posts e depois ainda dizem que sou bieirista e o catano, ainda bem que foste tu que escreveste este post...

Mestre Da Táctica

Citação de: jborges em 27 de Outubro de 2012, 19:28
e comentáriuos a isto:
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w&feature=share

Já que a moderação tem um gosto especial para tirar as usernews que lá coloco, e depois de questionada por e-mail, não responde. fica aqui o link para que me retirem o post também.

Por acaso ontem durante a emissão nao tinha reparado nisso!

É que nem sequer é para o lado onde estavam os elementos das claques. TOU EM CHOQUE!

Toribas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:31

Eu li "temos". Não vi a declaração, por isso não posso precisar.

benfica90

O Vieira veio com aquele discurso da 4ª classe para isso funcionar como factor de aproximação com o Universo benfiquista (infelizmente em Portugal e no Benfica ainda há muita gente sem habilitações). Isso não acarreta qualquer problema, conheço muita gente com a 4ª classe bastante inteligente e com valores bem vincados.

O problema do Vieira, além de ter sido condenado em tribunal por roubo;
além de ser sócio tricolor;
além de ter amigos corruptos;
além de se rodear de pessoas que não interessam aos benfiquistas;
além de colocar interesses pessoais à frente do interesse institucional;
além de ter políticas de ditador

...

é ter uma falta de valores e de classe... que roça a má educação.

Shoky

Citação de: benfica90 em 27 de Outubro de 2012, 19:33
O Vieira veio com aquele discurso da 4ª classe para isso funcionar como factor de aproximação com o Universo benfiquista (infelizmente em Portugal e no Benfica ainda há muita gente sem habilitações). Isso não acarreta qualquer problema, conheço muita gente com a 4ª classe bastante inteligente e com valores bem vincados.

...

A má educação é que roça o Vieira...

benfica90

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: benfica90 em 27 de Outubro de 2012, 19:33

...

A má educação é que roça o Vieira...
:2funny:

Winger

O "3+1+50" é o objectivo do novo mandato, isso foi bem perceptível e não me importava nada se fosse alcançado.

magoslb

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2012, 19:31

O Toribas tem razão.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/25/vieira_temos_de_ganhar_tr_s_cam.html

Ou seja, tem um projecto, um ambição, se o concretiza...já são outras contas.

Shoky

«O Benfica tem hoje um projeto que é 3+1+50, nos próximos quatro anos. Tem de ganhar três campeonatos nacionais, ir a uma final da Liga dos Campeões ou de uma prova europeia e ganhar 50 campeonatos nas modalidades.

Brincar com as palavras não é para mim...
A forma como ele diz isto é promessa. Mas mesmo se for objectivo...falhando o objectivo, falha o mandato...simples. É a mesma merda.

BestEagle26

flip69

Tipo... +4 anos do mesmo, batemos no fundo, se isto é a melhor opção, benfiquistas estão conformados. NUFF SAID