Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

ganhou, parabéns.
mas não venha já com mentiras e demagogias.
quem apoia o projecto dele, não é o padrinho, então peça-lhe ideias e ajudas financeiras e de àrbitros etc...
quanto a eventuais ajudas directas, assim que ele assuma que não é o presidente do S.L.B., mas sim empregado do sistema, e crie uma administração toda de benfiquistas, não só de apoio e renome como convem e precisamos, mas de funcionários (começado pelos jogadores e toda a estrutura "pok..Ta" de que está dependente e preso. pode ter o apoio voluntário dos verdadeiros benfiquistas que tudo querem pelo Glorioso S.L.Benfica.
E, ele sabe quais os apoios "monetários a fundo perdido que lhe seriam concedidos, seriam concedidos ao Glorioso S.L.Benfica. E serão, se necessário para salvaguardar aquilo que ele sempre desprezou e despreza. o bom nome do nosso Glorioso S.L.Benfica).
Mas não fizemos disso propaganda, nem queremos sinceramente fazer, só queriamos ajudar a tornar o Glorioso Sport LIsboa e Benfica Independente e sem anúncios eleitorais de compra ou manipulação de votos). Mas.  se os sócios ainda acreditam nele.
Eu, também acredido duvidosamente, mas enfim para bem do nosso Glorioso S.L.Benfica, acredito.
Boa-Sorte, Sr. Presidente.

KATSO75

Obrigado Sr presidente, fui punido por dizer o que penso! espero que no futuro não me dêem razão!

Bekambol

Citação de: KATSO75 em 28 de Outubro de 2012, 10:41
Obrigado Sr presidente, fui punido por dizer o que penso! espero que no futuro não me dêem razão!
ninguém deve ser punido por dizer o que pensa, não sei o que se passou, mas ser benfiquista é ser diferente é ser igual é ser aquilo que nos vai na alma, sem pressões nem perseguições.

Red Eyes

Gostava de saber quem é que deixou de ser sócio (ou adepto interveniente, daqueles que vão aos estádios e não ficam pelo sofá) em função do resultado das eleições... :confused:

Será um grão de areia no universo ou será um número que faça as meninges do Sr. Presidente darem o alerta? :huh:

Joaoac

Uiiiii , tenha cuidado Sr Vieira , Bruno Carvalho está vivo , e ja pensa nas proximas eleiçoes

André Sousa

Muito bem. Até já para o caralho nos manda. Literalmente.

A classe do costume.

Bekambol

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 10:55
Gostava de saber quem é que deixou de ser sócio (ou adepto interveniente, daqueles que vão aos estádios e não ficam pelo sofá) em função do resultado das eleições... :confused:

Será um grão de areia no universo ou será um número que faça as meninges do Sr. Presidente darem o alerta? :huh:
nenhum benfiquista desde que possa deve de deixar de apoiar a nossa grande equipa o nosso Glorioso S.L.Benfica, não vamos deixar apoiar nem criticar nos jogos nada nem niguêm, queremos GANHAR......

Bekambol

Sickness:SLB

Citação de: josantiago em 28 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2012, 01:39
Keep calm que nós vamos vencer 3 campeonatos e 1 champions. :smokin:
Vencer 1 champions não sei, ele só prometeu uma final :P

Europeia. Da champions não vai ser de certeza. Ora, para ir à final da liga europa, das duas uma. Ou fica uma época em 3º/4º, ou não passa a fase de grupos da champions e é repescado para a liga europa.

casr26

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: josantiago em 28 de Outubro de 2012, 01:42
Citação de: Andris em 28 de Outubro de 2012, 01:39
Keep calm que nós vamos vencer 3 campeonatos e 1 champions. :smokin:
Vencer 1 champions não sei, ele só prometeu uma final :P

Europeia. Da champions não vai ser de certeza. Ora, para ir à final da liga europa, das duas uma. Ou fica uma época em 3º/4º, ou não passa a fase de grupos da champions e é repescado para a liga europa.

hummm..está explicado então o porquê da campanha europeia estar a ser má, então a ideia é mesmo fazer poucos pontos para o ranking PT baixar e o segundo lugar ter que ir para a pré-eliminatória, o "nosso" presidente é um estratega de mão cheia porque assim pode ficar em 2º (já muitos se habituaram a isso) e depois perder na eliminatória e tentar chegar à final da Europa League.

m20

Depois de todos estes dias de confusão, venho então dar o meu bitaite.
Não era de todo o desfecho que eu queria. Já não consigo ver mais este homem à frente do meu clube: tresanda a estagnação e a mais do mesmo. É o senhor e rei disto tudo, e não é por pôr lá o Moniz que faz com que mostre ter mais ideias e percursos para melhorar o clube.
A juntar a isso tem zero de diplomático,não sabe relacionar-se com os adeptos e pior: não sabe perceber o que para nós é realmente importante: que são os títulos e o equilíbrio financeiro e mental do clube, desde futebol a modalidades.
Antes das eleições estava há mais de um mês sem ver jogos do Benfica, não só na esperança do presidente mudar como também da pouca tolerância que tenho para com o Jorge Jesus.

Saber que o LFV ganhou foi do pior que podia acontecer. É continuar a ver o clube a afundar-se sempre mais um pouco.Enquanto esta estrutura não mudar não vamos conseguir ser ninguém e muito menos limpar alguns podres que temos para limpar.

Soube bem o desabafo.

slbenfica_croft

Foste dar os parabéns depois da equipa não ter feito mais do que a sua obrigação?

Mulango King

Citação de: BEKAMBOL em 28 de Outubro de 2012, 11:11
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 10:55

nenhum benfiquista desde que possa deve de deixar de apoiar a nossa grande equipa o nosso Glorioso S.L.Benfica, não vamos deixar apoiar nem criticar nos jogos nada nem niguêm, queremos GANHAR......

Este "Benfica" liderado por o socio do Porto e ex socio do Sborde a mim diz pouco ou nada, sou bis neto de um dos fundadores do SPORT LISBOA E BENFICA O VERDADEIRO !!! e sinceramente este individo tomou o clube de assalto e oresto sabemos OS CLUBES SAO ESSENCIALMENTE UM JUNCAO DE VALORES, QUANDO ISSO DESAPARECE PERDE-SE TUDO EU SOU UM DOS "GAJOS" e com muito orgulho

DEVILLICA

Citação de: Tiago Fella em 28 de Outubro de 2012, 11:09

:bah2:

"e foi a partir do 3+1+50 que tive a certeza que ia ganhar com mais de 80%"