Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gambino

Ja disse que era a ideia que tinha ficado pelo que ia lendo por aqui e por essa net fora... Mas agora falei com uma pessoa e o que aconteceu foi o contrario...

GiordanoBruno

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:09
Para alem do que ja foi dito, afirmar que os NN estao com RR e não saber nada do assunto. E não ter estado de olhos abertos nas eleicoes.
Isso é que é muito triste. Sócios a aplaudir outros sócios a levar porrada e NN que...

pcnunes

A teoria fui eu que aqui a coloquei, expliquei um pouco melhor o porque de pensar isso, e uma mera conviccao pessoal...

Ricardo Teixeira

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Outubro de 2012, 19:06
A estúpida ideia de misturar os NN com os apoiantes do Rangel (onde eu me incluo e não sou NN) é absurda.

Só alguém que não sabe aceitar a livre diferença de opiniões e de visões é que pode apresentar um argumento com tão pouco fundamento.

É verdade...

Mas esse último parágrafo serve para os "dois lados"...

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:10
Medeiros e o gajo que estava ao lado desse Senhor de vermelho mais medo te meteria...lol

E atrás do de vermelho ? Um gajo tranquilamente encostado à parede, que até estava calado e teve de sair do pavilhão ao sprint...

AnarquiaVermelha

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 19:11
Ja disse que era a ideia que tinha ficado pelo que ia lendo por aqui e por essa net fora... Mas agora falei com uma pessoa e o que aconteceu foi o contrario...

O quê ? 

Gambino

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 19:12

O quê ? 
Votaram Vieira.

pcnunes

Mas esse gajo encostado a parede reclama muito...ahahahah

fred_cardozo7

Ainda estou há espera que o user Toronto_SLB me diga qual era/é o projecto do Vieira...

AnarquiaVermelha

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 19:12
Medeiros e o gajo que estava ao lado desse Senhor de vermelho mais medo te meteria...lol

E atrás do de vermelho ? Um gajo tranquilamente encostado à parede, que até estava calado e teve de sair do pavilhão ao sprint...

Ao menos ainda conseguiu correr houve pessoas que nem isso conseguiram .

Joga Bonito

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:13
Mas esse gajo encostado a parede reclama muito...ahahahah

E chateia! Até tertulianos lhe ligam por causa disso.

Mas depois mete o Nazaré a dar-lhe razão...

AnarquiaVermelha

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 28 de Outubro de 2012, 19:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 19:12

O quê ? 
Votaram Vieira.

Já temos câmaras a ver quem votou RR ou não ?

pcnunes

Não, não ha NN mas sim socios do Benfica que como os outros votaram em quem quiseram, independentemente das razoes.

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 19:15
Não, não ha NN mas sim socios do Benfica que como os outros votaram em quem quiseram, independentemente das razoes.

Nem mais .

Edu

Citação de: Joga Bonito em 28 de Outubro de 2012, 19:12

Cuidado... Esse é provocador, acredita em mim...