Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Quero ver quando se for as AG simplesmente para se ir votar e comer na boca por votar contra qual será a vossa desculpa ?

pcnunes

Não digam isso pois e mentira que exista qualquer clima de intimidacao no Benfica...

So mitos!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 21:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 20:31
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 20:18
http://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

EIS AQUI O VOSSO PRESIDENTE A ACENAR AOS SOCIOS E DEPOIS A MANDA-LOS PO CARALHO. O nosso Benfica não merece isto.
o vosso ou o nosso ? eu ainda nao consigo entender , é como estar casado e nao gostar da nossa mulher ? um dia ainda vou entender ( ? ) .
e ja agora se ele mandou alguem po c... talvez tenham sido aquelas pessoas civilizadas que usaram petardos .
mais uma vez digo que somos o unico clube no mundo, sim no mundo onde se usam petardos em assembleias gerais e em eleiçoes !

vieira nunca será o meu presidente, porque simplesmente nunca serei socio com ele e a sua trupe no leme. Era só o que me faltava andar a pagar os ordenados de tripeiros e lagartos que ele mete no clube e depois ser maltratado

Principios, há quem os tenha
ou eu nao entendo ou entao ja nao sei o que dizer , neste momento temos um presidente que foi eleito com 83% dos votos , nao é o teu presidente ? nao estas com ele ? estas com a equipa e nao com ele ? eu tambem teria votado no r.rangel mas o que vamos fazer ? ele esta lá temos que acreditar e eu acredito .

Meu presidente não é de certeza. Levei nas trombas à pala dele. Mas também acaba por não ser bem o meu clube, se formos a ver bem as coisas.
a serio nao entendo , até amanha

Não entendes? Eu explico-te melhor. Esse indivíduo que se diz presidente de todos os benfiquistas ordenou o espancamento e agressão dos sócios discordantes dele, eu incluído. Isto tudo patrocinado por funcionários pagos pelo clube.

Já percebeste agora ou é preciso um desenho?
olha la uma coisa eu entendi muito bem e nao tens o dom da verdade , fazes parte de uma minoria , sim uma minoria que perdeu , o homem deu uma cabazada de 83 % , certo ? o que levou a teres levado foi mesmo ele que ordenou ? ou seria por comportamentos incorretos e nao me refiro so aos protesto mas sim ao lançamento de petardos , coisa nunca vista em clube nenhum no mundo ?

AnarquiaVermelha

E se eu te disser a ti que houve gente contra o Vieira que nada fez em termos de petardos e insultos e comeu na boca ?

Também " mereceram " ?

pcnunes

Mas estas a falar do que não sabes porque, crl?

Não estavas la, outros estavam, calas-te e escutas os que estavam la te dizem e que sofreram na pele a repressao da ditadura que esta instituida no Benfica!

Saviolafication

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:14

EIS AQUI O VOSSO PRESIDENTE A ACENAR AOS SOCIOS E DEPOIS A MANDA-LOS PO CARALHO. O nosso Benfica não merece isto.
o vosso ou o nosso ? eu ainda nao consigo entender , é como estar casado e nao gostar da nossa mulher ? um dia ainda vou entender ( ? ) .
e ja agora se ele mandou alguem po c... talvez tenham sido aquelas pessoas civilizadas que usaram petardos .
mais uma vez digo que somos o unico clube no mundo, sim no mundo onde se usam petardos em assembleias gerais e em eleiçoes !

vieira nunca será o meu presidente, porque simplesmente nunca serei socio com ele e a sua trupe no leme. Era só o que me faltava andar a pagar os ordenados de tripeiros e lagartos que ele mete no clube e depois ser maltratado

ou eu nao entendo ou entao ja nao sei o que dizer , neste momento temos um presidente que foi eleito com 83% dos votos , nao é o teu presidente ? nao estas com ele ? estas com a equipa e nao com ele ? eu tambem teria votado no r.rangel mas o que vamos fazer ? ele esta lá temos que acreditar e eu acredito .

Meu presidente não é de certeza. Levei nas trombas à pala dele. Mas também acaba por não ser bem o meu clube, se formos a ver bem as coisas.

Não entendes? Eu explico-te melhor. Esse indivíduo que se diz presidente de todos os benfiquistas ordenou o espancamento e agressão dos sócios discordantes dele, eu incluído. Isto tudo patrocinado por funcionários pagos pelo clube.

olha la uma coisa eu entendi muito bem e nao tens o dom da verdade , fazes parte de uma minoria , sim uma minoria que perdeu , o homem deu uma cabazada de 83 % , certo ? o que levou a teres levado foi mesmo ele que ordenou ? ou seria por comportamentos incorretos e nao me refiro so aos protesto mas sim ao lançamento de petardos , coisa nunca vista em clube nenhum no mundo ?

Eu não lancei petardo nenhum. Eu não tive comportamento incorrecto nenhum. Tenho todo o direito de protestar democraticamente contra uma direcção que me desagrada. E não foi a polícia que actuou, foram elementos do boxe do Benfica que tratam da segurança do presidente, logo o comportamento deles na sexta-feira foi autorizado da parte dele. Fui atacado sem qualquer razão para tal para além de discordar da direcção. Seja minoria ou maioria, eu tenho o direito à minha opinião. Portanto não me venhas dar lições sobre ser dono da verdade ou deixar de o ser.

Pablo_8

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:14
Não digam isso pois e mentira que exista qualquer clima de intimidacao no Benfica...

So mitos!

existe sim, infelizmente

AnarquiaVermelha

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 21:19
Mas estas a falar do que não sabes porque, crl?

Não estavas la, outros estavam, calas-te e escutas os que estavam la te dizem e que sofreram na pele a repressao da ditadura que esta instituida no Benfica!

Era para mim ou para o outro user ?

pcnunes

Anarquia, era para o nuno, claro...

Eu sei que foi logo a seguir a ti, mas...lol

Endless

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:14olha la uma coisa eu entendi muito bem e nao tens o dom da verdade , fazes parte de uma minoria , sim uma minoria que perdeu , o homem deu uma cabazada de 83 % , certo ? o que levou a teres levado foi mesmo ele que ordenou ? ou seria por comportamentos incorretos e nao me refiro so aos protesto mas sim ao lançamento de petardos , coisa nunca vista em clube nenhum no mundo ?

Mas quantos petardos foram lançados ou foram necessárias dezenas de pessoas para lançar um (único) petardo. E não estavam lá a autoridade para identificar o individuo e acompanhá-lo ao exterior para o resto das diligências? Foi necessário um grupo de "guarda costas" (não identificados) varrer uma secção (com velhos e crianças) que só por acaso estavam em discordância com um presidente que os mandou "poh caralho" enquanto subia para o palanque discursar? Consegues perceber isso ou vais teimar nesse fait-diver para justificar o injustificável?

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 21:18
E se eu te disser a ti que houve gente contra o Vieira que nada fez em termos de petardos e insultos e comeu na boca ?

Também " mereceram " ?
ok eu acredito em ti mas talvez porque estavam junto deles ou nao ? eu falo sem saber pois nao estive lá mas as imagens que correram o mundo foram as que ja se sabe

Schleich

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:14

Ou seja, estas a dizer que foi "justo" um grupo de pessoas levarem porrada porque  1 lançou um petardo?
Isso é uma atitude claramente à Hitler, um judeu parte 1 prato, Hitler decide castigar 100 judeus porque um judeu partiu 1 prato.

O petardo não é de todo justificável, mas conheces aquele ditado inglês que diz "Two wrongs don't make a right."?

pcnunes

Os gajos que fizeram a limpeza estao identificados. Ate pela policia, so que esta estava conivente.

luis ferratini

ja fiz questao de por o video no facebook do benfica do bieira

AnarquiaVermelha

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 21:18

Também " mereceram " ?
ok eu acredito em ti mas talvez porque estavam junto deles ou nao ? eu falo sem saber pois nao estive lá mas as imagens que correram o mundo foram as que ja se sabe

O que eu falo nem se quer estava perto dessa gente .

Foi o que convinha ao Vieira .

Pergunta as TV's porque não filmaram os aplausos e espancamento a adeptos do SL Benfica ?