Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:30
também ainda nao percebi muito bem o que estavam a fazer apoiantes do RR na tomada de posse do LFV...

Era só o que faltava sócios do Benfica não poderem ir e vir como quiserem dentro das instalações do clube.

nao disse nada disso, que nao podiam lá estar. Apenas perguntei o que lá estavam a fazer. Se custa muito responder que estavam lá para injuriar /ofender o presidente eleito, eu compreendo...

Para já, estava lá para saber os resultados. E depois, entrei porque queria protestar. E tenho todo o direito de o fazer.

nao sei porque insistem em falar de coisas que nao estao no meu post, mas pronto...

eu estou a falar do acto da posse , os resultados já tinham sido referidos...

se tu tinhas o direito de lá estar para "protestar"como apoiante do RR como dizes, outros sócios  apoiantes do LFV também tinham o direito de nao gostar que estivessem lá sócios a "protestar", ou nao?

esse "protesto" no local onde estava uma direcçao a tomar posse e que tinha sido eleita por 83% dos votos, só podia dar "molho" , nao achas?

AnarquiaVermelha

Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

Endless

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:44Quem não respeita não espere ser respeitado.

Ergo, LFV não merece respeito...

Burmelho

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:39Claro que não são, mas manda a boa educação que se respeite quem foi eleito num acto formal de tomada de posse. Se queriam protestar faziam-no fora do pavilhão, em futuras Assembleias Gerais e demais fóruns.

Que quem o insultou não esteve bem, não ponho em causa, da mesma forma que isso não justifica que me mande "poh caralho" ou que mande bater em sócios discordantes ...
Claro que não justifica. Mas quem deve ser responsabilizado em 1º lugar é quem despoletou a situação e não vir para aqui ou outro sítio qualquer fazer o papel de vítima.

Theroux

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:48
também ainda nao percebi muito bem o que estavam a fazer apoiantes do RR na tomada de posse do LFV...

Era só o que faltava sócios do Benfica não poderem ir e vir como quiserem dentro das instalações do clube.

nao disse nada disso, que nao podiam lá estar. Apenas perguntei o que lá estavam a fazer. Se custa muito responder que estavam lá para injuriar /ofender o presidente eleito, eu compreendo...

Para já, estava lá para saber os resultados. E depois, entrei porque queria protestar. E tenho todo o direito de o fazer.

nao sei porque insistem em falar de coisas que nao estao no meu post, mas pronto...

se tu tinhas o direito de lá estar para "protestar"como apoiante do RR como dizes, outros sócios  apoiantes do LFV também tinham o direito de nao gostar que estivessem lá sócios a "protestar", ou nao?

esse "protesto" no local onde estava uma direcçao a tomar posse e que tinha sido eleita por 83% dos votos, só podia dar "molho" , nao achas?

Epá, tens cá um jeito com as palavras ahah

Essa última frase resume na perfeição a situação...

Kaká

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:40
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:38
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:35

Tomadas de posse não são restritas só aos apoiantes das listas vencedoras que eu saiba, mas pelos vistos isso também muda com os tempos (a bem e mal).

sim, eu sei, mas o que lá estavam a fazer?

Diria, redundantemente, assistir à tomada de posse do presidente do clube do qual são adeptos. Quereres fazer um exercício de intenção desse propósito é deveras fascinante.

eu acho que estavam lá para injuriar / ofender o presidente eleito..

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

Dá "gozo" ver a cara do "presidente", todo feliz com aquele cântico.

Saviolafication

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:43

isso e mentira. democracia nao e eu fazer o que me apetecer quando me apetece.

Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.

pela tua optica, posso entrar no parlamento a ofender o governo? aprendam o que quer dizer democracia e assumam os vossos actos.

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

Tacuara1992

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

parem de fazer o papel de coitadinhos, fica muito mal serem coitadinhos e benfiquistas exigentes ao mesmo tempo.

Burmelho

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2012, 22:45
Devem estar esquecidos dos insultos do vosso grande presidente aos sócios que estavam presentes no pavilhão.
Sim, porque esses sócios a que te referes mandaram-lhe flores e beijinhos.

pcnunes

Eu como socio tenho todo o direito de protestar verbalmente com o Presidente do Clube, que e nosso.

O mesmo pensamento que existe para os jogadores e treinador e igual para Presidente.

Quanto a proximas AG's...as coisas serao bem diferentes e as pessoas que estao na foto nada tem que ver com isso, pois esses sao "simples" socios do Benfica.

O troco em mais que duplicado e fodido.

Aqueles que aqui aplaudem as agressoes, so queria que mo dissessem cara-a-cara.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:48

Pá, se vais dizer que a equipa de boxe tem o direito de andar a espancar pessoas só porque protestaram, então podes ir dar uma volta a um sítio que eu cá sei.

Kaká

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:43

isso e mentira. democracia nao e eu fazer o que me apetecer quando me apetece.

Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.

pela tua optica, posso entrar no parlamento a ofender o governo? aprendam o que quer dizer democracia e assumam os vossos actos.

Devias poder entrar lá e decapitar quem te rouba todos os dias, e quem mata muitos que vivem em pobreza. Quando o POVO DEIXA DE TER PODER, DEIXA DE SER DEMOCRACIA.

Tacuara1992

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:50

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

trevo

Que grande caldeirada que vai para aqui  :rir:

alexandreslb

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2012, 22:45
Devem estar esquecidos dos insultos do vosso grande presidente aos sócios que estavam presentes no pavilhão.
Sim, porque esses sócios a que te referes mandaram-lhe flores e beijinhos.
Era só o que faltava os sócios não poderem protestar.