Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:07
Artigo 45.
(Direito de reunião e de manifestação)
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao
público, sem necessidade de qualquer autorização.
2. A todos os cidadãos é reconhecido o direito de
manifestação.

Ai e tal não podem protestar.... uma ova é que não podem.

lol

Que foi o meu caso. Portanto agora dás as voltas que quiseres, até podes ranger os dentes.

E MAIS, ele pode-se rir o que quiser, PORQUE sÒ A POLICIA TEM AUTORIDADE PARA AGIR.

Burmelho

Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 23:05
Wait
"quem estava la para festejar nao pode gracas a voces"

Festejar? Festejar o que?
Por muito que vos custe, a vitória do candidato apoiado pela maioria dos presentes.

Tacuara1992

Artigo 45.
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao
manifestação.

lol

Que foi o meu caso. Portanto agora dás as voltas que quiseres, até podes ranger os dentes.

quando tiveres a maturidade para perceberes que o que fizeste foi errado, diz algo. abraco

Burmelho

Artigo 45.
manifestação.

Pois, "pacificamente"

pguerreiro

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2012, 23:11
Como referi ontem, vou deixar de escrever neste fórum, pelo menos com assiduidade, mas há coisas que não posso deixar de dizer!
A mim, e a um grupo de mais 5 ou 6 BENFIQUISTAS, incluindo users deste fórum, o presidente da Mesa da AG assumiu indirectamente, ou directamente, que o senhor Vieira não se poderia candidatar, com base nos estatutos. Nazaré assumiu que «fechou os olhos», senão praticamente não havia candidatos. Logo, Vieira é um presidente fraudulento, pois nem sequer poderia ser candidato.
Adiante: estive no pavilão até se saber os resultados, e depois saí! A malta começou a ficar revoltada quando viu mais de uma dezena de «macacos», ainda antes de qualquer possível protesto, serem espalhados pelo pavilhão, para intimidarem os associados. Eu, prevendo o que ia acontecer, saí de imediato.
É incrível a palhaçada em que o Benfica se tornou, onde sócios são agredidos e intimidados por «simplesmente» quererem protestar. Sim, condeno os 2 petardos, mas isso é obra de uma pessoa, e também não é uma coisa assim tão grave. Já alguém morreu com um petardo?
Chegaste a perguntar ao RR o assunto principal do seu encontro com LFV e Varandas Fernandes?

VALEBEM

Vieira não saiu sob escolta da AG! Eu estava lá! Em momento algum ele foi ameaçado fisicamente! O que se passa é que esse senhor consegue fazer passar a imagem que lhe interessa. E a malta come tudo! Aquela AG foi o único local, e foi pena não ser transmitida, em que foram colocadas questões importantes ao presidente. E ele só sabia falar da equipa B e das modalidades.
Fosse a generalidade dos Benfiquistas tão exigente e informada como este grupo de «arruaceiros», e estaria o Benfica bem melhor. Passem bem! Vieira sabe bem que reina um reino de pessoas pouco esclarecidas!

Saviolafication

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:14
Artigo 45.
manifestação.

lol

quando tiveres a maturidade para perceberes que o que fizeste foi errado, diz algo. abraco

Olha, vai dar baile a outro.

SLB-1904

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: God LetKo em 28 de Outubro de 2012, 23:05
Wait
"quem estava la para festejar nao pode gracas a voces"

Festejar? Festejar o que?
Por muito que vos custe, a vitória do candidato apoiado pela maioria dos presentes.

Festejar???? Como nós andamos, tenho pena ao ponto que chegamos.....

Tacuara1992

Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 23:12
Saviola, eles ate sao benfiquistas, o pior e que sao vendidos...

isto e o vosso benfica, o de ofender quem pensa diferente

AnarquiaVermelha

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2012, 23:14
Vieira não saiu sob escolta da AG! Eu estava lá! Em momento algum ele foi ameaçado fisicamente! O que se passa é que esse senhor consegue fazer passar a imagem que lhe interessa. E a malta come tudo! Aquela AG foi o único local, e foi pena não ser transmitida, em que foram colocadas questões importantes ao presidente. E ele só sabia falar da equipa B e das modalidades.
Fosse a generalidade dos Benfiquistas tão exigente e informada como este grupo de «arruaceiros», e estaria o Benfica bem melhor. Passem bem! Vieira sabe bem que reina um reino de pessoas pouco esclarecidas!

Conta uma mentira uma vez e repita a mesma várias vezes e passa a ser verdade .

SLB-1904

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 23:14
Artigo 45.
manifestação.

Pois, "pacificamente"

Vê lá quem agrediu quem.......... Coerência é coisa difícil de se ter.........

Kaká

Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:50

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.
Eu sei que és novo, mas já devias ter aprendido, ou alguem te devia ter ensinado que isso não... isso não é verdade.

Ai não? Então deves tu aprender o que é democracia e protesto. Qualquer protesto é legitimo, desde que em conformidade com a LEI e a CONSTITUIÇÃO.

Qualquer forma de reprimir um protesto é considerado CRIME.

Primeiro informa-te após isso, podes enviar as papaias que quiseres.
Agora até tiveste dentro da verdade, o problema é que tu não sabes o significado do que está a BOLD.

Não sei? Ok. lol..... Secalhar conheço melhor a constituição do que tu. Visto que faz parte do meu dever e JURAMENTO defendê-la com a minha vida. Eu já a li, mais que uma vez, e tu?
Faz parte do teu dever e de toda a gente, não precisas ter um curso superior precisas de ter educação e humildade.
Qualquer pessoa com a 4ª classe sabe que a sua liberdade acaba quando começa a dos outros, que ter liberdade de expressão não é ter liberdade para ofender.
O bom senso não se ensina na faculdade, ensina-se em casa.

Não sou licenciado, mas "obrigado"("obrigado" porque não acho que ser licenciado seja uma nota de valor numa pessoa) por pensares que sou (penso), devido ao meu discurso.

O presidente que defendem, insultou os outros candidatos da lista contrária em público, na televisão e jornais. Merece ser corrido à pancada por atletas pagos pelo clube de que ele é sócio?

Saviolafication

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:16

EU ESTAVA A FALAR DOS GAJOS DO BOXE QUE AGREDIRAM OS SÓCIOS. NÃO DISTORÇAM AS MERDAS.

A ver se fica visível.

AnarquiaVermelha

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:16

Infelizmente ele tem razão .

Existe muita gente que se vendeu por dinheiro .

PS : Sei do que falo .

Burmelho

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.
Pois tens, não deves é faltar ao respeito a ninguém. Se eu irrompesse no jantar de encerramento da Lista B a dentro e chamasse chulo ao RR se calhar também dizias que eu estava no meu direito.
É ao ponto que chegamos. O Benfica é mesmo do Vieira e dos comparsas. Comparar um acto oficial de um clube, de TODOS OS SÓCIOS, com um jantar de apoio de uma das listas... Isto dá-me um nojo tremendo. Há-de chegar o dia em que não me importo.
Saviola, estiveste mal e mal estiveram os agressores. Mas se te convidassem a sair delicadamente e pedissem por favor agora defenderias que se tratava de censura. As pessoas têm de saber estar em democracia e agir com urbanidade.

Estive mal, porque expressei a minha opinião. São estes os valores do Benfica do Vieira. Fiquem com ele e comam-no até à exaustão. Eu estou farto.
Tu não expressaste a tua ideia. Tu gritaste insultos a quem ganhou umas eleições de forma expressiva e democrática.

Ah foi? Estavas lá? Eu estava e levei na boca, porque disse "chulo pede a demissão" e disse " a vergonha do Benfica são vocês". O que dá toda a legitimidade a uns sujeitos que devem ter tanto de benfiquistas como o próprio pinto da costa para me escorraçar ao soco e ao pontapé.
Sim estava, e não ouvi apenas isso. Foi fdp, gatuno, ladrão para cima. Mas quem queres tu enganar com esse ar de vítima. Porque não pedes desculpas às pessoas de idade que tiveram de sair de perto de vocês a quem disseram que ou se calavam ou também levavam o tratamento que queria fazer ao Presidente, e não foram com estas palavras doces. Eu estive lá e sei bem o que disseram e o que alguns também fizeram.