Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcnunes

Saviolafication, caga no pessoal, a serio.

A democracia e aquilo que tu pensas que e, a questao e, da proxima vez não sais de perto de nos!!! >:(

E aqui o nos, não sao NN, para quem tenha duvidas.

Quanto ao mais, so lamento que o Benfica esteja pior que o Porto, mais miseravel como clube de valores.

alexandreslb

Não vão rever os vossos conceitos de democracia que não é preciso.

Tacuara1992

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:50

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.

volto a dizer, e mentira. um dos deveres da democracia e nao prejudicar a liberdade ou bem estar dos outros. quem estava la para festejar nao pode gracas a voces. ja que eram tao seguidores de rangel, podiam ter seguido a sua performance na derrota

"Quem estava lá para festejar não pode graças a vocês" Parece que se interrompeu uma festa de aniversário e roubou-se o bolo. Ganha um balde gigantesco de noção, que estás a precisar.

imagina o que era o rangel ganhar, estarem voces todos contentes e chegar um bando de pessoas a ofender, e estoirar petardos. obviamente que os deixavam, porque alem de serem benfiquistas exigentes e exemplares, sao uns cidadaos seguidores da democracia. cresce, aprende a perder e aprende a respeitar os outros

trevo

Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 22:57

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.
Eu sei que és novo, mas já devias ter aprendido, ou alguem te devia ter ensinado que isso não... isso não é verdade.

Ai não? Então deves tu aprender o que é democracia e protesto. Qualquer protesto é legitimo, desde que em conformidade com a LEI e a CONSTITUIÇÃO.

Qualquer forma de reprimir um protesto é considerado CRIME.

Primeiro informa-te após isso, podes enviar as papaias que quiseres.
Agora até tiveste dentro da verdade, o problema é que tu não sabes o significado do que está a BOLD.

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:59
Estive mal, porque expressei a minha opinião. São estes os valores do Benfica do Vieira. Fiquem com ele e comam-no até à exaustão. Eu estou farto.
Estiveste mal porque gritaste 'chulo pede a demissão' e despoletaste a situação. Estou solidário contigo porque houve excessos mas também te digo que estiveste mal.
Yup. Uma gaja se vai de mini-saia na rua e é violada, também esteve mal, despoletou a situação. Vêem, também sei embandeirar em arco.
És inteligente o suficiente, deixa-te disso.

Endless

Citação de: rocky em 28 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Denim em 28 de Outubro de 2012, 22:59
Porco da Costa: 'Oxalá Bieira cumpra a promessa de chegar a uma final europeia...'

:buck2:

:rua:
seria ouro sobre azul  :-X

Pobre Vieira, deve estar num dilema, ora cumprir a promessa (ou será objectivo  :confused:) para o bem do Benfica ora cumprir mesmo a promessa para satisfazer o seu antigo amigo...

Burmelho

Então aguenta as consequências do teu tipo de protesto. Para quem acha que é normal ir insultar o Presidente numa tomada de posse e já depois das eleições encerradas e os votos contados, só porque o eleito não foi o da sua preferência, não abona muito em relação a si e à sua visão democrática.

Kaká

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:58

volto a dizer, e mentira. um dos deveres da democracia e nao prejudicar a liberdade ou bem estar dos outros. quem estava la para festejar nao pode gracas a voces. ja que eram tao seguidores de rangel, podiam ter seguido a sua performance na derrota

"Quem estava lá para festejar não pode graças a vocês" Parece que se interrompeu uma festa de aniversário e roubou-se o bolo. Ganha um balde gigantesco de noção, que estás a precisar.

imagina o que era o rangel ganhar, estarem voces todos contentes e chegar um bando de pessoas a ofender, e estoirar petardos. obviamente que os deixavam, porque alem de serem benfiquistas exigentes e exemplares, sao uns cidadaos seguidores da democracia. cresce, aprende a perder e aprende a respeitar os outros

Tacuara com todo o respeito, revê os teus conceitos de democracia. E tenta em consciência perceber se toda a tua discussão faz sentido. Podes condenar insultos. MAS NÃO SEJAS PARCIAL. Quando um presidente do Benfica insulta de volta, ESPETA OS CORNOS NA MESA NO CANTICO "O BENFICA É NOSSO", com toda a mesa a BATER PALMAS, menos esse senhor. .. PENSA.

God LetKo

Wait
"quem estava la para festejar nao pode gracas a voces"

Festejar? Festejar o que?

Kaká

Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 22:57

Eu sei que és novo, mas já devias ter aprendido, ou alguem te devia ter ensinado que isso não... isso não é verdade.

Ai não? Então deves tu aprender o que é democracia e protesto. Qualquer protesto é legitimo, desde que em conformidade com a LEI e a CONSTITUIÇÃO.

Qualquer forma de reprimir um protesto é considerado CRIME.

Primeiro informa-te após isso, podes enviar as papaias que quiseres.
Agora até tiveste dentro da verdade, o problema é que tu não sabes o significado do que está a BOLD.

Não sei? Ok. lol..... Secalhar conheço melhor a constituição do que tu. Visto que faz parte do meu dever e JURAMENTO defendê-la com a minha vida. Eu já a li, mais que uma vez, e tu?

Tacuara1992

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

parem de fazer o papel de coitadinhos, fica muito mal serem coitadinhos e benfiquistas exigentes ao mesmo tempo.

Eu a única coisa que proferi dentro do pavilhão foi uma vez que este senhor era um Chulo nada mais .

Se soubesses de metade das patifarias que aconteceram naquela AG e que não foram aqui relatadas não dirias isso .

mas alguem disse para voces se calarem? concordo com muito do que fizeram..

o chubo na AG, o silencio no jogo com o maritimo.. acho que esta direccao deve ser responsabilizada por muitos erros que cometeu..

agora numas eleicoes onde foi eleito democraticamente, onde esta a assumir a posse, levar com petardos, insultos, etc, para mim esta errado.. bastava uma pessoa no pavilhao se sentir incomodada para pedir a vossa excusa...

em relacao aos excessos cometidos na vossa excusa, e de lamentar, nao e pela agressao que se muda estados de clube ou nacao. mas isso sou so eu a pensar

E se eu te disser que estava incomodado com aquele gente que votou Vieira também tinham de sair ?

Numa democracia é necessário saber ouvir as críticas .

As lutas serão feitas nas AG's resta saber se desta vez não serão mais  gente perita em artes marciais .

lutem nas AG's, de acordo com a lei. nao tenho nada contra as criticas, tambem eu critico lfv . agora escusam e de agir como se o que fizeram foi justificavel ou legal ou moralmente aceitavel

Burmelho

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.
Pois tens, não deves é faltar ao respeito a ninguém. Se eu irrompesse no jantar de encerramento da Lista B a dentro e chamasse chulo ao RR se calhar também dizias que eu estava no meu direito.
É ao ponto que chegamos. O Benfica é mesmo do Vieira e dos comparsas. Comparar um acto oficial de um clube, de TODOS OS SÓCIOS, com um jantar de apoio de uma das listas... Isto dá-me um nojo tremendo. Há-de chegar o dia em que não me importo.
Saviola, estiveste mal e mal estiveram os agressores. Mas se te convidassem a sair delicadamente e pedissem por favor agora defenderias que se tratava de censura. As pessoas têm de saber estar em democracia e agir com urbanidade.

Estive mal, porque expressei a minha opinião. São estes os valores do Benfica do Vieira. Fiquem com ele e comam-no até à exaustão. Eu estou farto.
Tu não expressaste a tua ideia. Tu gritaste insultos a quem ganhou umas eleições de forma expressiva e democrática.

reduniverse

Fui á primeira página do tópico do Vieira só por curiosidade e morri de rir  :2funny:
Alguns a dizerem que ele era o melhor presidente do mundo e que ainda se ia recandidatar com a "orelhuda" (taça da champions) na mão :2funny:  :2funny:

Edu

Este tópico anda à velocidade da Luz. :x

Saviolafication

Artigo 45.
(Direito de reunião e de manifestação)
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao
público, sem necessidade de qualquer autorização.
2. A todos os cidadãos é reconhecido o direito de
manifestação.

Ai e tal não podem protestar.... uma ova é que não podem.