Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

parem de fazer o papel de coitadinhos, fica muito mal serem coitadinhos e benfiquistas exigentes ao mesmo tempo.

Eu a única coisa que proferi dentro do pavilhão foi uma vez que este senhor era um Chulo nada mais .

Se soubesses de metade das patifarias que aconteceram naquela AG e que não foram aqui relatadas não dirias isso .

Endless

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:48
nao sei porque insistem em falar de coisas que nao estao no meu post, mas pronto...

eu estou a falar do acto da posse , os resultados já tinham sido referidos...

se tu tinhas o direito de lá estar para "protestar"como apoiante do RR como dizes, outros sócios  apoiantes do LFV também tinham o direito de nao gostar que estivessem lá sócios a "protestar", ou nao?

esse "protesto" no local onde estava uma direcçao a tomar posse e que tinha sido eleita por 83% dos votos, só podia dar "molho" , nao achas?

Mas como não foram os sócios dos 83% que agrediram os sócios dos 13%, mas sim um grupo que funciona como guarda-costas do Presidente é que lixa esse argumento do "molho". Mas olha, para quem aqui veio com falinhas mansas, é apenas mais uma...

Saviolafication

Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.
Pois tens, não deves é faltar ao respeito a ninguém. Se eu irrompesse no jantar de encerramento da Lista B a dentro e chamasse chulo ao RR se calhar também dizias que eu estava no meu direito.

É ao ponto que chegamos. O Benfica é mesmo do Vieira e dos comparsas. Comparar um acto oficial de um clube, de TODOS OS SÓCIOS, com um jantar de apoio de uma das listas... Isto dá-me um nojo tremendo. Há-de chegar o dia em que não me importo.

tazos

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2012, 22:45
Devem estar esquecidos dos insultos do vosso grande presidente aos sócios que estavam presentes no pavilhão.
Sim, porque esses sócios a que te referes mandaram-lhe flores e beijinhos.
Então também devia levar um enxerto de porrada o malcriadão arruaceiro!!

Kaká

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 22:30
também ainda nao percebi muito bem o que estavam a fazer apoiantes do RR na tomada de posse do LFV...

Era só o que faltava sócios do Benfica não poderem ir e vir como quiserem dentro das instalações do clube.

nao disse nada disso, que nao podiam lá estar. Apenas perguntei o que lá estavam a fazer. Se custa muito responder que estavam lá para injuriar /ofender o presidente eleito, eu compreendo...

Para já, estava lá para saber os resultados. E depois, entrei porque queria protestar. E tenho todo o direito de o fazer.

isso e mentira. democracia nao e eu fazer o que me apetecer quando me apetece.

Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.

pela tua optica, posso entrar no parlamento a ofender o governo? aprendam o que quer dizer democracia e assumam os vossos actos.

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

tacuara aprende tu o que é democracia sff. O teu conceito de democracia é o do poder centralizado pelos vistos. ;)

quinjeajero

Quando o Pinto da Bosta te dá lições de fair play e humildade é porque estás mesmo na merda.

Saviolafication

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.

Ramiro Lopes

Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

parem de fazer o papel de coitadinhos, fica muito mal serem coitadinhos e benfiquistas exigentes ao mesmo tempo.
Alguém tem de fazer o papel de benfiquista exigente. Infelizmente, são esses que têm mais razões de queixa.

Burmelho

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:44Quem não respeita não espere ser respeitado.

Ergo, LFV não merece respeito...
E algumas vezes não merece. Mas apresentou-se a eleições e a maioria disse que merece todo o respeito como Presidente do SLB. Mas o que está em causa é a má educação de alguns sócios que não respeitaram a vontade da maioria dos sócios vontantes do Benfica.

Endless

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:49]Claro que não justifica. Mas quem deve ser responsabilizado em 1º lugar é quem despoletou a situação e não vir para aqui ou outro sítio qualquer fazer o papel de vítima.

Se não justifica, por que continuas a justificar o injustificável...?

Tacuara1992

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:52

Eu a única coisa que proferi dentro do pavilhão foi uma vez que este senhor era um Chulo nada mais .

Se soubesses de metade das patifarias que aconteceram naquela AG e que não foram aqui relatadas não dirias isso .

mas alguem disse para voces se calarem? concordo com muito do que fizeram..

o chubo na AG, o silencio no jogo com o maritimo.. acho que esta direccao deve ser responsabilizada por muitos erros que cometeu..

agora numas eleicoes onde foi eleito democraticamente, onde esta a assumir a posse, levar com petardos, insultos, etc, para mim esta errado.. bastava uma pessoa no pavilhao se sentir incomodada para pedir a vossa excusa...

em relacao aos excessos cometidos na vossa excusa, e de lamentar, nao e pela agressao que se muda estados de clube ou nacao. mas isso sou so eu a pensar

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:47
Pois tens, não deves é faltar ao respeito a ninguém. Se eu irrompesse no jantar de encerramento da Lista B a dentro e chamasse chulo ao RR se calhar também dizias que eu estava no meu direito.
É ao ponto que chegamos. O Benfica é mesmo do Vieira e dos comparsas. Comparar um acto oficial de um clube, de TODOS OS SÓCIOS, com um jantar de apoio de uma das listas... Isto dá-me um nojo tremendo. Há-de chegar o dia em que não me importo.
Saviola, estiveste mal e mal estiveram os agressores. Mas se te convidassem a sair delicadamente e pedissem por favor agora defenderias que se tratava de censura. As pessoas têm de saber estar em democracia e agir com urbanidade.

trevo

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:54

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.
Eu sei que és novo, mas já devias ter aprendido, ou alguem te devia ter ensinado que isso não... isso não é verdade.

Endless

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 22:44Quem não respeita não espere ser respeitado.

Ergo, LFV não merece respeito...
E algumas vezes não merece. Mas apresentou-se a eleições e a maioria disse que merece todo o respeito como Presidente do SLB. Mas o que está em causa é a má educação de alguns sócios que não respeitaram a vontade da maioria dos sócios vontantes do Benfica.

Ergo, se LFV não respeitou, não merece respeito.

Tacuara1992

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:54

volto a dizer, e mentira. um dos deveres da democracia e nao prejudicar a liberdade ou bem estar dos outros. quem estava la para festejar nao pode gracas a voces. ja que eram tao seguidores de rangel, podiam ter seguido a sua performance na derrota