Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tacuara1992

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:25

voces tambem dizem que todos os que apoiam vieira e citando sao vendidos, benfiquistas de merda ou estupidos

mais uma razao para apresentarem queixa. ou a policia tambem esta feita com o lfv?

Na altura em que fui agredido, passou uma dúzia de polícias pelo local que viram a situação e nada fizeram. Para além disso, não sou maluco nenhum. Se me agridem por ser do contra, nem quero imaginar a perseguição no caso de apresentar queixa contra essa corja. Prefiro afastar-me, e eles que fiquem com o benfiquinha, esses senhores do boxe, os senhores que os usam, e os adeptos que aprovam isto.

ate a policia ja esta feita com o lfv

AnarquiaVermelha

@PCCNUNES

Apaga isso sff que esses assuntos não são para serem discutidos aqui

daviduarte

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Safe em 28 de Outubro de 2012, 23:27
como eu compreendo o que diz o Valebem e o Saviola, entre outros...

para mim o Benfica morreu, morreu mesmo. Ontem nem vi o jogo, hoje o fcp estava a perder e nem estava a ligar. Deu a volta ao resultado, foi-me indiferente. Se me custa? custa...bastante. Parece que faleceu alguém próximo de mim, sem ponta de exagero.
Mas...
Não posso ficar indiferente quando sou intimidado no pavilhão que ajudei a construir com o dinheiro das minhas quotas e do meu cativo, por gente que ajudo a assalariar com o mesmo dinheiro!
...com a polícia impávida e serena a dizer que não iria fazer nada!

onde estão os valores que me fizeram amar este clube?
que valores tem esta gente?

o Benfica sempre foi feito por Homens...sempre se pautou por ter elevados valores. Actualmente isso não acontece. E tendo eu 20 anos, nunca os vi. Terei vivido numa ilusão este tempo todo?

São tantas as interrogações...
Vou-me dedicar a ver futebol internacional, a ver NBA, a ver o que me apetecer. Mas desporto português, sem ser os jogos dos distritais onde joga a malta amiga, para mim é para esquecer... É uma cruz que vou ter que carregar.

As minhas quotas estão pagas até final do ano. Depois disso, acabou-se.
Não sei que vou fazer ao Redpass. provavelmente ficará na carteira enquanto puder ser utilizado. Ou então vão amigos no meu lugar.

Para mim, chega. E digo isto com a maior dor na alma do mundo...

É isso tudo que acabaste de dizer. Acho que não consigo resistir a acompanhar os jogos em casa, mas não ponho mais os pés no Estádio da Luz.
Saviola tens MP.

ShevNN

Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:26
OIÇAM O RUI SANTOS!pode ser que vos faça abrir os olhos
Essa maria vai com as outras?
Ele simplesmente apresentou factos! Se os quiserem ignorar estão à vontade.
O homem anda em ziguezague, mas se o queres levar a sério é um direito que te assiste.

Discordo várias vezes das opinioes do Rui Santos! Mas quando apresenta factos, não há nada a argumentar.

Sequel

Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:28

:bow2:

Quando o Mafioso do Norte perdeu o campeonato de 2009, começou a haver uma onda portista a exigir a cabeça dele. Um só campeonato.

Já o nosso... vai para 10 anos ou catano, repleto de humilhações, e é intocável.

alexandreslb

para mim o Benfica morreu, morreu mesmo. Ontem nem vi o jogo, hoje o fcp estava a perder e nem estava a ligar. Deu a volta ao resultado, foi-me indiferente. Se me custa? custa...bastante. Parece que faleceu alguém próximo de mim, sem ponta de exagero.
Mas...
Não posso ficar indiferente quando sou intimidado no pavilhão que ajudei a construir com o dinheiro das minhas quotas e do meu cativo, por gente que ajudo a assalariar com o mesmo dinheiro!

o Benfica sempre foi feito por Homens...sempre se pautou por ter elevados valores. Actualmente isso não acontece. E tendo eu 20 anos, nunca os vi. Terei vivido numa ilusão este tempo todo?

Vou-me dedicar a ver futebol internacional, a ver NBA, a ver o que me apetecer. Mas desporto português, sem ser os jogos dos distritais onde joga a malta amiga, para mim é para esquecer... É uma cruz que vou ter que carregar.

Não sei que vou fazer ao Redpass. provavelmente ficará na carteira enquanto puder ser utilizado. Ou então vão amigos no meu lugar.

Sei bem o que isso é. Felizmente abri os olhos há já largos meses.

Hocuspocus

Já vi políticos serem ofendidos verbalmente e nunca vi os respectivos seguranças agredirem os populares que lhes dirigem impropérios. O uso da força para calar a crítica não faz parte dos valores do Benfica. É lamentável que alguns benfiquistas se regozijem com este tipo de postura e que a defendam.

diabo maiato

Tacuara1992

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 23:12
Saviola, eles ate sao benfiquistas, o pior e que sao vendidos...

isto e o vosso benfica, o de ofender quem pensa diferente

EU ESTAVA A FALAR DOS GAJOS DO BOXE QUE AGREDIRAM OS SÓCIOS. NÃO DISTORÇAM AS MERDAS.

A ver se fica visível.

se calhar tambem tenho de escrever em caps lock pa perceberes.

nao defendo violencia, de um lado ou outro. violencia verbal ou fisica.

que o fizeram foi errado, para mim e para a lei foi.

o que a equipa de boxe fez foi errado foi.. se foi crime? so o e se voces apresentarem queixa. se se sentem tao ofendidos, e o que vos aconselho
Vocês têm uma mania de generalizar do caraças... Já pensaste que houve gente que foi escorraçada que nada fez?

voces tambem dizem que todos os que apoiam vieira e citando sao vendidos, benfiquistas de merda ou estupidos

mais uma razao para apresentarem queixa. ou a policia tambem esta feita com o lfv?
Bem, convido-te a leres todas as minhas mensagens do fórum e mostrares-me onde disse isso. Mais uma vez a generalização ficou-te mal.

Bem, efectivamente a polícia estava lá e nada fez.

e a teoria da vitimizacao?
Pois, bem me pareceu que não tinhas nada por onde pegar.

nao vou ver as tuas msgs, se dizes isso acredito em ti. o que vejo e a maioria, se preferires a chamar isso aos vieristas. com isso concordas?

GF

Odeio mais o vieira que o pinto da costa.

Ao estado que o meu Benfica chegou...

Red_Soul

Alguém me arranja um documento que fale numa questão já aqui referida que era do Estádio da Luz que já devia estar pago, só ficar em 2014?!

Francisco Lemos

Citação de: alexandreslb em 28 de Outubro de 2012, 23:19
Vocês têm a merda de clube que merecem.

isto pode ser considerado uma ofensa ao Clube? Ou uma ofensa aos adeptos? Ou nem sequer pode ser considerado uma ofensa?

Sequel

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2012, 23:19
saviolas, se no jantar na voz do operário, um sócio dissesse para o RR , és um chulo, és um gajo sem nivel, filho da p@ta , paga masé as tuas dividas, palhaço do carail...

diz-me o que faziam os apoiantes do RR a esse sócio?

Foi o que eu disse no outro dia.

Melhor ainda era se fosse ao contrário. Se RR tivesse ganho e rebentassem petardos no pavilhão e o insultassem.

Havia de ser bonito.

Não me parece que a equipa de boxe estivesse a mando do Rangel. Mas isto sou eu que não percebo grande coisa sobre capangas.

Endless

Citação de: diabo maiato em 28 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: Virus em 28 de Outubro de 2012, 23:28

:bow2:
Só não está contabilizada a fruta e os chocolates.......

LFV pediu quanto mesmo para fazer o que faz no nosso clube?

fmb

Mas...

Também estou triste e revoltado com o rumo que o Benfica está a levar. Este ano não comprei RedPass, depois de 5 anos consecutivos e também cancelei o débito directo na sexta-feira quando cheguei a casa. Rasguei o cartão de sócio porque estava com uma raiva dos benfiquistas que aplaudiam enquanto éramos corridos à paulada e custou-me a adormecer na sexta-feira. Ontem também não vi o Benfica, ao fim de anos e anos sem perder um jogo oficial do Benfica. A tristeza existe e a mágoa por ver benfiquistas rirem-se de mim por estar triste e revoltado, também.

Mas, o Benfica está acima disso tudo. Sei que mais tarde ou mais cedo vou querer voltar a ver o Benfica na televisão. Sei que o bichinho e aquele amor me vão chamar de novo. Não sei quanto tempo vai demorar mas voltarei a estar ali a sofrer à frente da televisão como sempre. Porque apesar de sermos comandados por gente de merda, aquele símbolo é único e mágico. Porque, hoje ao ver por aqui uma foto do André Gomes a comemorar o golo, vi um pouco do que era o Benfica. E esse, um dia vai voltar. Tenho a certeza. Não desistas assim do Benfica. Esta gentalha não merece!!!

Viva o Benfica!!!