Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ShevNN

OIÇAM O RUI SANTOS!pode ser que vos faça abrir os olhos

pguerreiro

Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:26
Essa maria vai com as outras?

Endless

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2012, 23:26
Se não fosse os lutadores de boxe, aquilo seria simplesmente um confronto verbal, legítimo, de sócios do Benfica com visões diferentes. E sim, em confrontos verbais, dizem-se asneiras e fazem-se gestos. O nosso clube sempre foi assim!
Mas, pronto, daqui a uns tempos faremos o balanço desta mandato.

São só mais 4 anos... :crazy2:

Safe

como eu compreendo o que diz o Valebem e o Saviola, entre outros...

para mim o Benfica morreu, morreu mesmo. Ontem nem vi o jogo, hoje o fcp estava a perder e nem estava a ligar. Deu a volta ao resultado, foi-me indiferente. Se me custa? custa...bastante. Parece que faleceu alguém próximo de mim, sem ponta de exagero.
Mas...
Não posso ficar indiferente quando sou intimidado no pavilhão que ajudei a construir com o dinheiro das minhas quotas e do meu cativo, por gente que ajudo a assalariar com o mesmo dinheiro!
...com a polícia impávida e serena a dizer que não iria fazer nada!

onde estão os valores que me fizeram amar este clube?
que valores tem esta gente?

o Benfica sempre foi feito por Homens...sempre se pautou por ter elevados valores. Actualmente isso não acontece. E tendo eu 20 anos, nunca os vi. Terei vivido numa ilusão este tempo todo?

São tantas as interrogações...
Vou-me dedicar a ver futebol internacional, a ver NBA, a ver o que me apetecer. Mas desporto português, sem ser os jogos dos distritais onde joga a malta amiga, para mim é para esquecer... É uma cruz que vou ter que carregar.

As minhas quotas estão pagas até final do ano. Depois disso, acabou-se.
Não sei que vou fazer ao Redpass. provavelmente ficará na carteira enquanto puder ser utilizado. Ou então vão amigos no meu lugar.

Para mim, chega. E digo isto com a maior dor na alma do mundo...

Burmelho

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:21
Burmelho entede que nem toda a gente que lá esteve andou a ofender os outros ou a rebentar petardos. Por isso não ponhas tudo no mesmo saco, e não tentes defender o indefensável. Fica-te mal.
Eu não disse que foram todos. Já aqui afirmei que não devia ter sido utilizada a violência mas concordo com a expulsão dos mal educados. Eu estive lá e vi e ouvi o que foi dito. Não foi protesto, foram alguns mal educados que arrastaram inocentes para o olho do furacão. Se querem pedir responsabilidades comecem por esses.

ShevNN

Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:27

Ele simplesmente apresentou factos! Se os quiserem ignorar estão à vontade.

daviduarte

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:17
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: pcnunes em 28 de Outubro de 2012, 23:12
Saviola, eles ate sao benfiquistas, o pior e que sao vendidos...

isto e o vosso benfica, o de ofender quem pensa diferente

EU ESTAVA A FALAR DOS GAJOS DO BOXE QUE AGREDIRAM OS SÓCIOS. NÃO DISTORÇAM AS MERDAS.

A ver se fica visível.

se calhar tambem tenho de escrever em caps lock pa perceberes.

nao defendo violencia, de um lado ou outro. violencia verbal ou fisica.

que o fizeram foi errado, para mim e para a lei foi.

o que a equipa de boxe fez foi errado foi.. se foi crime? so o e se voces apresentarem queixa. se se sentem tao ofendidos, e o que vos aconselho
Vocês têm uma mania de generalizar do caraças... Já pensaste que houve gente que foi escorraçada que nada fez?

voces tambem dizem que todos os que apoiam vieira e citando sao vendidos, benfiquistas de merda ou estupidos

mais uma razao para apresentarem queixa. ou a policia tambem esta feita com o lfv?
Bem, convido-te a leres todas as minhas mensagens do fórum e mostrares-me onde disse isso. Mais uma vez a generalização ficou-te mal.

Bem, efectivamente a polícia estava lá e nada fez.

pcnunes

Edit

Saviolafication

voces tambem dizem que todos os que apoiam vieira e citando sao vendidos, benfiquistas de merda ou estupidos

mais uma razao para apresentarem queixa. ou a policia tambem esta feita com o lfv?

Na altura em que fui agredido, passou uma dúzia de polícias pelo local que viram a situação e nada fizeram. Para além disso, não sou maluco nenhum. Se me agridem por ser do contra, nem quero imaginar a perseguição no caso de apresentar queixa contra essa corja. Prefiro afastar-me, e eles que fiquem com o benfiquinha, esses senhores do boxe, os senhores que os usam, e os adeptos que aprovam isto.

pguerreiro

Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 23:27
Ele simplesmente apresentou factos! Se os quiserem ignorar estão à vontade.
O homem anda em ziguezague, mas se o queres levar a sério é um direito que te assiste.

Tacuara1992

Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:28

EU ESTAVA A FALAR DOS GAJOS DO BOXE QUE AGREDIRAM OS SÓCIOS. NÃO DISTORÇAM AS MERDAS.

A ver se fica visível.

o que a equipa de boxe fez foi errado foi.. se foi crime? so o e se voces apresentarem queixa. se se sentem tao ofendidos, e o que vos aconselho
Vocês têm uma mania de generalizar do caraças... Já pensaste que houve gente que foi escorraçada que nada fez?

Bem, convido-te a leres todas as minhas mensagens do fórum e mostrares-me onde disse isso. Mais uma vez a generalização ficou-te mal.

e a teoria da vitimizacao?

daviduarte

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: daviduarte em 28 de Outubro de 2012, 23:28

A ver se fica visível.

e a teoria da vitimizacao?
Pois, bem me pareceu que não tinhas nada por onde pegar.

Saviolafication

Citação de: Safe em 28 de Outubro de 2012, 23:27
como eu compreendo o que diz o Valebem e o Saviola, entre outros...

para mim o Benfica morreu, morreu mesmo. Ontem nem vi o jogo, hoje o fcp estava a perder e nem estava a ligar. Deu a volta ao resultado, foi-me indiferente. Se me custa? custa...bastante. Parece que faleceu alguém próximo de mim, sem ponta de exagero.
Mas...
Não posso ficar indiferente quando sou intimidado no pavilhão que ajudei a construir com o dinheiro das minhas quotas e do meu cativo, por gente que ajudo a assalariar com o mesmo dinheiro!
...com a polícia impávida e serena a dizer que não iria fazer nada!

onde estão os valores que me fizeram amar este clube?
que valores tem esta gente?

o Benfica sempre foi feito por Homens...sempre se pautou por ter elevados valores. Actualmente isso não acontece. E tendo eu 20 anos, nunca os vi. Terei vivido numa ilusão este tempo todo?

São tantas as interrogações...
Vou-me dedicar a ver futebol internacional, a ver NBA, a ver o que me apetecer. Mas desporto português, sem ser os jogos dos distritais onde joga a malta amiga, para mim é para esquecer... É uma cruz que vou ter que carregar.

As minhas quotas estão pagas até final do ano. Depois disso, acabou-se.
Não sei que vou fazer ao Redpass. provavelmente ficará na carteira enquanto puder ser utilizado. Ou então vão amigos no meu lugar.

Para mim, chega. E digo isto com a maior dor na alma do mundo...

É isso tudo que acabaste de dizer. Acho que não consigo resistir a acompanhar os jogos em casa, mas não ponho mais os pés no Estádio da Luz.

pcnunes

Como disse, estamos piores que o Porto.

No Porto, estes tem a conivencia da Policia para agredirem Benfiquistas.

No Benfica, existe conivencia da Policia para se bater em Benfiquistas.