Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:50
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 22:48
Para esta gente nós temos de comer e calar e desaparecer para o Vieira continuar a enterrar o Benfica .

Não querem também que a gente vá aprovar tudo que o NGL mete nas AG'S e que nas próximas eleições votemos nele pois não ?

parem de fazer o papel de coitadinhos, fica muito mal serem coitadinhos e benfiquistas exigentes ao mesmo tempo.

Eu a única coisa que proferi dentro do pavilhão foi uma vez que este senhor era um Chulo nada mais .

Se soubesses de metade das patifarias que aconteceram naquela AG e que não foram aqui relatadas não dirias isso .

mas alguem disse para voces se calarem? concordo com muito do que fizeram..

o chubo na AG, o silencio no jogo com o maritimo.. acho que esta direccao deve ser responsabilizada por muitos erros que cometeu..

agora numas eleicoes onde foi eleito democraticamente, onde esta a assumir a posse, levar com petardos, insultos, etc, para mim esta errado.. bastava uma pessoa no pavilhao se sentir incomodada para pedir a vossa excusa...

em relacao aos excessos cometidos na vossa excusa, e de lamentar, nao e pela agressao que se muda estados de clube ou nacao. mas isso sou so eu a pensar

E se eu te disser que estava incomodado com aquele gente que votou Vieira também tinham de sair ?

Numa democracia é necessário saber ouvir as críticas .

As lutas serão feitas nas AG's resta saber se desta vez não serão mais  gente perita em artes marciais .

lutem nas AG's, de acordo com a lei. nao tenho nada contra as criticas, tambem eu critico lfv . agora escusam e de agir como se o que fizeram foi justificavel ou legal ou moralmente aceitavel

Olha que nas AG'S arriscas-te a comer se votares contra.

E desta vez não vai ser apenas um funcionário do Benfica a ser obrigado a ir mas Vários .

Se for preciso até as casas vão votar .

Tacuara1992

Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:50

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.

volto a dizer, e mentira. um dos deveres da democracia e nao prejudicar a liberdade ou bem estar dos outros. quem estava la para festejar nao pode gracas a voces. ja que eram tao seguidores de rangel, podiam ter seguido a sua performance na derrota

"Quem estava lá para festejar não pode graças a vocês" Parece que se interrompeu uma festa de aniversário e roubou-se o bolo. Ganha um balde gigantesco de noção, que estás a precisar.

imagina o que era o rangel ganhar, estarem voces todos contentes e chegar um bando de pessoas a ofender, e estoirar petardos. obviamente que os deixavam, porque alem de serem benfiquistas exigentes e exemplares, sao uns cidadaos seguidores da democracia. cresce, aprende a perder e aprende a respeitar os outros

Tacuara com todo o respeito, revê os teus conceitos de democracia. E tenta em consciência perceber se toda a tua discussão faz sentido. Podes condenar insultos. MAS NÃO SEJAS PARCIAL. Quando um presidente do Benfica insulta de volta, ESPETA OS CORNOS NA MESA NO CANTICO "O BENFICA É NOSSO", com toda a mesa a BATER PALMAS, menos esse senhor. .. PENSA.

aprendam a respeitar as outras opinioes a serio.. como ele nao e benfiquista, vale tudo para o enxovalhar.

e volto a dizer, democracia nao e fazer aquilo que me apetece.

Tacuara1992

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:07
Artigo 45.
(Direito de reunião e de manifestação)
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao
público, sem necessidade de qualquer autorização.
2. A todos os cidadãos é reconhecido o direito de
manifestação.

Ai e tal não podem protestar.... uma ova é que não podem.

lol

Saviolafication

Citação de: Burmelho em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:53
Citação de: pguerreiro em 28 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 22:46
Eu percebo que para quem apoia um Presidente que encomenda pancada para quem discorde dele o conceito de democracia seja de compreensão difícil. Mas repito, eu tenho todo o direito de protestar.
Pois tens, não deves é faltar ao respeito a ninguém. Se eu irrompesse no jantar de encerramento da Lista B a dentro e chamasse chulo ao RR se calhar também dizias que eu estava no meu direito.
É ao ponto que chegamos. O Benfica é mesmo do Vieira e dos comparsas. Comparar um acto oficial de um clube, de TODOS OS SÓCIOS, com um jantar de apoio de uma das listas... Isto dá-me um nojo tremendo. Há-de chegar o dia em que não me importo.
Saviola, estiveste mal e mal estiveram os agressores. Mas se te convidassem a sair delicadamente e pedissem por favor agora defenderias que se tratava de censura. As pessoas têm de saber estar em democracia e agir com urbanidade.

Estive mal, porque expressei a minha opinião. São estes os valores do Benfica do Vieira. Fiquem com ele e comam-no até à exaustão. Eu estou farto.
Tu não expressaste a tua ideia. Tu gritaste insultos a quem ganhou umas eleições de forma expressiva e democrática.

Ah foi? Estavas lá? Eu estava e levei na boca, porque disse "chulo pede a demissão" e disse " a vergonha do Benfica são vocês". O que dá toda a legitimidade a uns sujeitos que devem ter tanto de benfiquistas como o próprio pinto da costa para me escorraçar ao soco e ao pontapé.

Saviolafication

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:09
Artigo 45.
1. Os cidadãos têm o direito de se reunir, pacificamente e sem armas, mesmo em lugares abertos ao
manifestação.

lol

Que foi o meu caso. Portanto agora dás as voltas que quiseres, até podes ranger os dentes.

Tacuara1992

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 23:08

E desta vez não vai ser apenas um funcionário do Benfica a ser obrigado a ir mas Vários .

voces levaram na pa quando votaram? pelo contrario, lfv e que saiu sobre escolta. para mim isso e deploravel, seja o presidente ou um adepto sair sobre escolta

VALEBEM

Como referi ontem, vou deixar de escrever neste fórum, pelo menos com assiduidade, mas há coisas que não posso deixar de dizer!
A mim, e a um grupo de mais 5 ou 6 BENFIQUISTAS, incluindo users deste fórum, o presidente da Mesa da AG assumiu indirectamente, ou directamente, que o senhor Vieira não se poderia candidatar, com base nos estatutos. Nazaré assumiu que «fechou os olhos», senão praticamente não havia candidatos. Logo, Vieira é um presidente fraudulento, pois nem sequer poderia ser candidato.
Adiante: estive no pavilão até se saber os resultados, e depois saí! A malta começou a ficar revoltada quando viu mais de uma dezena de «macacos», ainda antes de qualquer possível protesto, serem espalhados pelo pavilhão, para intimidarem os associados. Eu, prevendo o que ia acontecer, saí de imediato.
É incrível a palhaçada em que o Benfica se tornou, onde sócios são agredidos e intimidados por «simplesmente» quererem protestar. Sim, condeno os 2 petardos, mas isso é obra de uma pessoa, e também não é uma coisa assim tão grave. Já alguém morreu com um petardo?

fmb

Passados uns dias da tristeza que foram os acontecimento no pavilhão da Luz, continuo a achar que qualquer sócio tinha direito para apoiar ou assobiar o presidente eleito num pavilhão que é de todos os sócios do Benfica. O pavilhão é da maioria dos 83% ou da minoria dos 13%... é de todos os sócios do Benfica. Como não houve qualquer violência física contra ninguém, acho que não havia necessidade de mandar seguranças pagos pelos sócios do Benfica para bater em alguns dos sócios que sustentam esses animais. Mas pronto, os valores neste clube estão a um nível cada vez mais baixo. Ao nível da falta de títulos ou ainda pior!!!

Obviamente que lançar petardos não entra nessa "permissão" e continuo sem perceber porque é que continuam a levar essas merdas para espaços fechados. Sobretudo porque quem se podia aleijar até éramos nós porque lançam aquelas merdas mesmo para ao pé de onde lançam.

ps: Ainda bem que já não sou sócio e não tenciono aparecer tão cedo na Luz... porque com as fotos que andam por aí, não me admiro nada que os mais novos que estiveram nessa bancada já estão bem marcados. Força para os corajosos que continuarão a lutar pelo Benfica. Mas tenham cuidado, sobretudo nas AG's.

Kaká

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 22:58

Eu não tenho autorização para estar no Parlamento. Eu sendo sócio do Benfica posso estar onde eu bem quiser dentro das instalações do clube. Mas não me surpreende a desconversa.

isso e mentira ! eu como socio nao posso entrar dentro do estadio so porque sim, porque me apetece. aprende o que e democracia, volto a dizer

Vou reformular então a ver se percebes. Estando o pavilhão aberto e deixando entrar sócios, eu posso sair e entrar como me apetecer, e fazer o protesto que entender. O direito de expressar a minha opinião publicamente faz parte da definição de democracia.

volto a dizer, e mentira. um dos deveres da democracia e nao prejudicar a liberdade ou bem estar dos outros. quem estava la para festejar nao pode gracas a voces. ja que eram tao seguidores de rangel, podiam ter seguido a sua performance na derrota

"Quem estava lá para festejar não pode graças a vocês" Parece que se interrompeu uma festa de aniversário e roubou-se o bolo. Ganha um balde gigantesco de noção, que estás a precisar.

imagina o que era o rangel ganhar, estarem voces todos contentes e chegar um bando de pessoas a ofender, e estoirar petardos. obviamente que os deixavam, porque alem de serem benfiquistas exigentes e exemplares, sao uns cidadaos seguidores da democracia. cresce, aprende a perder e aprende a respeitar os outros

Tacuara com todo o respeito, revê os teus conceitos de democracia. E tenta em consciência perceber se toda a tua discussão faz sentido. Podes condenar insultos. MAS NÃO SEJAS PARCIAL. Quando um presidente do Benfica insulta de volta, ESPETA OS CORNOS NA MESA NO CANTICO "O BENFICA É NOSSO", com toda a mesa a BATER PALMAS, menos esse senhor. .. PENSA.

aprendam a respeitar as outras opinioes a serio.. como ele nao e benfiquista, vale tudo para o enxovalhar.

e volto a dizer, democracia nao e fazer aquilo que me apetece.

mas alguem falou em fazer o que me apetece?fazer o "que me apetece" faz ele, publicamente e toda a gente pode ouvir e ver.

Democracia é em território nacional o que está escrito nos papeis aprovados pelos sucessivos governos e chefes de estado, em concordância (neste caso especifico) com os estatutos do clube. Insultos, entra no conceito de "pacificamente" caso não saibas, visto não haver abuso ou perigo de ofensa ``a integridade fisica da pessoa. SENÃO TERIA SIDO A POLICIA A ATUAR E NÃO OS LUTADORES DE BOXE, que ao agredir podem ser julgados por crime de agressão COM ARMA BRANCA.

pguerreiro

Citação de: Saviolafication em 28 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:09
Artigo 45.
manifestação.

lol

Que foi o meu caso. Portanto agora dás as voltas que quiseres, até podes ranger os dentes.
They sharpen their tongues like swords and aim their words like deadly arrows.

AnarquiaVermelha

Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Outubro de 2012, 23:08

voces levaram na pa quando votaram? pelo contrario, lfv e que saiu sobre escolta. para mim isso e deploravel, seja o presidente ou um adepto sair sobre escolta

Espera pelas próximas AG's e verás .

pcnunes

Saviola, eles ate sao benfiquistas, o pior e que sao vendidos...

trevo

Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Kaká em 28 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: trevo em 28 de Outubro de 2012, 22:57

Eu sei que és novo, mas já devias ter aprendido, ou alguem te devia ter ensinado que isso não... isso não é verdade.

Ai não? Então deves tu aprender o que é democracia e protesto. Qualquer protesto é legitimo, desde que em conformidade com a LEI e a CONSTITUIÇÃO.

Qualquer forma de reprimir um protesto é considerado CRIME.

Primeiro informa-te após isso, podes enviar as papaias que quiseres.
Agora até tiveste dentro da verdade, o problema é que tu não sabes o significado do que está a BOLD.

Não sei? Ok. lol..... Secalhar conheço melhor a constituição do que tu. Visto que faz parte do meu dever e JURAMENTO defendê-la com a minha vida. Eu já a li, mais que uma vez, e tu?
Faz parte do teu dever e de toda a gente, não precisas ter um curso superior precisas de ter educação e humildade.
Qualquer pessoa com a 4ª classe sabe que a sua liberdade acaba quando começa a dos outros, que ter liberdade de expressão não é ter liberdade para ofender.
O bom senso não se ensina na faculdade, ensina-se em casa.

Endless

Citação de: reduniverse em 28 de Outubro de 2012, 23:06
Fui á primeira página do tópico do Vieira só por curiosidade e morri de rir  :2funny:
Alguns a dizerem que ele era o melhor presidente do mundo e que ainda se ia recandidatar cim a "orelhuda" (taça da champions) na mão :2funny:  :2funny:

É natural. Aliás até te digo mais, apoiei o seu 1º mandato, porque parecia-me lógico apoiar a continuidade de um projecto, do que procurar nova cisão. O 2º  mandato já andava para o "esbranquiçado", pois não gostei do que vi (e ouvi) e senti que as minhas esperanças foram desfraldadas pela direcção encabeçada pelo LFV. No 3º Mandato, obviamente branco e com o avolumar de erros decide nestas eleições que usaria o voto útil em Rangel...

fyure

Aproveito para dizer isto: Quem está no poder tem que saber lidar com os protesto e com estas e até mais graves situações. Mandar os adeptos dissidentes para o caralho mostra que tem pouca habilidade nestas alturas.

De certeza que um Borge Coutinho, sendo um senhor, não faria o que LFV fez !