Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloAim@r

Citação de: ShevNN em 28 de Outubro de 2012, 23:26
OIÇAM O RUI SANTOS!pode ser que vos faça abrir os olhos

Mas ainda há alguém que leve a sério essa abécula?

P∑T∑7

Vai ser muito difícil limpar o Benfica da máfia que o rodeia e que o preenche.

Enquanto esta merda estiver neste estado, NEM UM CÊNTIMO gastarei "neste" Benfica.

O cativo já foi, as quotas também.

Como sou uma pessoa de princípios, NÃO ME DEIXO COMPRAR COM PROMESSAS nem vou em conversas mentirosas.

Acredita nele quem quer. Mas uma coisa eu digo: a mim NUNCA MAIS ME ENGANA.

Muitos também acreditaram que o Passos Coelho era a solução para Portugal e agora se tivessem uma sanita cheia de merda era onde enterravam a cabeça.

AnarquiaVermelha

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Outubro de 2012, 00:19

Enquanto esta merda estiver neste estado, NEM UM CÊNTIMO gastarei "neste" Benfica.

Como sou uma pessoa de princípios, NÃO ME DEIXO COMPRAR COM PROMESSAS nem vou em conversas mentirosas.

Muitos também acreditaram que o Passos Coelho era a solução para Portugal e agora se tivessem uma sanita cheia de merda era onde enterravam a cabeça.

Mas estás a por o dinheiro das quotas de parte certo ?

SLB-1904

Citação de: Tacuara1992 em 29 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: SLB-1904 em 29 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: SLB-1904 em 29 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: Tacuara1992 em 29 de Outubro de 2012, 00:03
Citação de: JMedeiros em 29 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Tacuara1992 em 28 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: nuno89 em 28 de Outubro de 2012, 23:51
63% acha que LFV vai cumprir as promessas LOL

todas? acho que nao. mas a maior parte sim

Das que foram enumeradas no Tempo Extra no maximo cumpre 3, e infelizmente nao sao 3 primeiras...

as quase impossiveis sao os 3 campeonatos e a final europeia. a nao ser uma liga europa.

a grande duvida sao os direitos televisivos. de resto acho que todas serao cumpridas, mesmo as modalidades

Pois as mais importantes é que provavelmente não cumpre.

É esse o espírito.

Acho que para a próxima devia de aparecer algum candidato a prometer o Messi e o Ronaldo, depois provavelmente não cumpre, mas vota-se na mesma.

nao votei nele chefe

Dispenso o Chefe

Se votas-te ou não, não faço ideia, supostamente o voto é secreto.

Mas a história tem se repetido.

Promete-se, vota-se, falência, e ninguém votou.

nao tenho de te justificar nada

E alguém te pediu alguma coisa?

JMedeiros

Citação de: PabloAim@r em 29 de Outubro de 2012, 00:17

Uma coisa muito normal neste pais, quem diz verdades é tratado mal...

Spider1502

Pessoal, não deixem de pagar as quotas!

Porque depois daqui a 4 anos não podem lutar! 

P∑T∑7

Citação de: AnarquiaVermelha em 29 de Outubro de 2012, 00:20

Óbvio. ;)

Quero fazer parte da revolução que terá de acontecer no Benfica, no futuro.

Nessa altura, estarei a 1000% com o Clube que amo, para o fazer regressar às suas origens, aos seus ideais, aos seus pergaminhos.

AnarquiaVermelha

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: AnarquiaVermelha em 29 de Outubro de 2012, 00:20

Óbvio. ;)

Quero fazer parte da revolução que terá de acontecer no Benfica, no futuro.

Nessa altura, estarei a 1000% com o Clube que amo, para o fazer regressar às suas origens, aos seus ideais, aos seus pergaminhos.

Eu estou a pensar em fazer o mesmo o problema é que não consigo deixar de ir a Catedral.

Edu

Cortem nas citações se faz favor e não se exaltem.

luis.live

esta do pessoal que é do SL BENFICA se afastar porque a direcçao eleita nao é a da sua preferencia, é que me parte todo... ;D

luis.live

faz-me lembrar alguns que nos 7-1 em alvalade ,sim, eu estava lá, também disseram a mesma coisa , mas depois no final da época quando fomos campeoes , imagine-se num jogo na luz contra o sportém, lá estavam eles todos novamente e já nao se lembravam do que tinham dito...

P∑T∑7

Anarquia, eu, felizmente ou infelizmente, neste momento, não me sentindo representado nesta liderança e nesta estrutura directiva do Clube, não estou capaz de ir à Luz porque não consigo esquecer a PODRIDÃO que grassa no Benfica.

Pior... não me sinto representado neste Benfica "do" Vieira.

E quando assim é...

Bleach

Tenho pena que haja quem tenha deixado de pagar as cotas...só os sócios podem mudar o clube nas ags e eleições , e podemos não nos rever no benfica , mas deixar de ser benfiquistas ou querer as vitórias do clube é impossivel , então juntem a isso o pagamento das cotas para terem voz activa na vida do clube e terem a consciencia tranquila , viva o benfica !

luis.live

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2012, 00:33
Tenho pena que haja quem tenha deixado de pagar as cotas...só os sócios podem mudar o clube nas ags e eleições , e podemos não nos rever no benfica , mas deixar de ser benfiquistas ou querer as vitórias do clube é impossivel , então juntem a isso o pagamento das cotas para terem voz activa na vida do clube e terem a consciencia tranquila , viva o benfica !

VIVA CARAIL...

com bieira ou sem bieira, com RR ou sem RR, epah VIVA O GLORIOSO... :metal:

PabloAim@r

Citação de: JMedeiros em 29 de Outubro de 2012, 00:23
Citação de: PabloAim@r em 29 de Outubro de 2012, 00:17

Uma coisa muito normal neste pais, quem diz verdades é tratado mal...

Opah não faço ideia do que disse esse gajo. Simplesmente é alguém que não me merece qualquer credibilidade a partir do dia em que disse que o Benfica estava a tentar picar o sporting tentando desviar jogadores que eles queriam e inclusivamente que o Benfica podia estar interessado no Rui Patricio. PRA QUE??? Pra suplente do Artur e do Paulo Lopes?