Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

já agora e faço uma pergunta ao pessoal que diz que se vai afastar e deixar de ser sócio e por ai fora, se quiserem responder claro, se por acaso, pronto , mesmo por acaso o SL BENFICA for campeao o que vao fazer?  vao festejar, nao vao festejar? vao ao marqués, nao vao ao marqués?  vao ao jogo do titulo , nao vao ao jogo do titulo?

P∑T∑7

Tenho uma coisa que muita gente não deve ter: dignidade e ser uma pessoa de palavra.

Eu disse que se o Vieira ganhasse as eleições, suspendia o pagamento das quotas. E FI-LO!

Quando achar que volto a ser importante para o Clube, para MUDAR o paradigma, pago as quotas em atraso.

É só isto e nada mais.

Edu

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:39
já agora e faço uma pergunta ao pessoal que diz que se vai afastar e deixar de ser sócio e por ai fora, se quiserem responder claro, se por acaso, pronto , mesmo por acaso o SL BENFICA for campeao o que vao fazer?  vao festejar, nao vao festejar? vao ao marqués, nao vao ao marqués?  vao ao jogo do titulo , nao vao ao jogo do titulo?
O que é que o cu tem a ver com as calças, sinceramente? Mas alguém deixa de sentir o Benfica? Não há adeptos do Benfica que não são sócios? Sentem menos o Clube por isso? :x

Claro que irão festejar com todas as suas forças, obviamente. Atrevo-me a responder pela maioria.

PabloAim@r

Se formos campeões sem meio campo?? Acho que vai haver muita gente a ir a Fátma!

Bleach

Onde escrevi rever no benfica queria escrever rever no presidente , mas a finalidade da mensagem é a mesma.

P∑T∑7

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 00:41
O que é que o cu tem a ver com as calças, sinceramente? Mas alguém deixa de sentir o Benfica? Não há adeptos do Benfica que não são sócios? Sentem menos o Clube por isso? :x

Seria normal qualquer pessoa perceber isso, mas enfim, também não me apetecia estar a explicar por ser demasiado óbvio.

P∑T∑7

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2012, 00:42
Onde escrevi rever no benfica queria escrever rever no presidente , mas a finalidade da mensagem é a mesma.

Já expliquei: quando achar que posso voltar a ser importante para o Clube, para mudar o paradigma, pago as quotas em atraso. Simples.

SLB-1904

Sócios ou não, não faz nem nunca vai fazer mais ou menos Benfiquistas.

Existem Benfiquistas não-sócios que sentem e vivem mais o clube que outros que o são. Atenção, como também o contrário. Com isso quero apenas fazer ver que ser sócio ou não, nada tem a ver com o sentimento que ligas as pessoas ao clube.

Sequel

Os que disseram que iam deixar de ser sócio já te responderam. Não vão festejar de forma expansiva. Nem Marquês, nem raio que o parta.

Apesar do que possas pensar, os que foram dizendo que iam deixar de ser sócios (o Sirgor, por exemplo), são de palavra.

luis.live

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 00:41

Claro que irão festejar com todas as suas forças, obviamente. Atrevo-me a responder pela maioria.

entao mas se se vao afastar!!!  nao percebo...  voltam quando formos campeoes é isso?

há pelo menos por aí um post de um user que escreveu que ontem nem viu o jogo e tal, mas depois ligou naquela da curiosidade, viu que estavamos a vencer , voltou a desligar a tv, disse aqui com todas as letras que o sentimento que tinha pelo SL BENFICA tinha mudado e tal...

um gajo quando se afasta, afasta-se mesmo...

só estou a escrever isto porque acho que a maioria que diz que se vai afastar , nao o vai conseguir fazer, só isso.

já passei por épocas em que sócios / adeptos  disseram isso, mas depois o bichinho fala mais alto... e voltam novamente..

Sequel

Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:27
esta do pessoal que é do SL BENFICA se afastar porque a direcçao eleita nao é a da sua preferencia, é que me parte todo... ;D

Parte-te todo... a muitos, terá custado levar pancada de funcionários do clube do seu coração, na sua casa. A muitos, terá custado ter o presidente do seu próprio clube a tratar o Benfica como se de um Rinchoa se tratasse, insultando adeptos. Entre outras "peripécias".

"Parte-me todo" é achares que há gente que não tem motivos para se afastar.

Michael Schumacher

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Outubro de 2012, 00:40
Tenho uma coisa que muita gente não deve ter: dignidade e ser uma pessoa de palavra.

Eu disse que se o Vieira ganhasse as eleições, suspendia o pagamento das quotas. E FI-LO!

Quando achar que volto a ser importante para o Clube, para MUDAR o paradigma, pago as quotas em atraso.

É só isto e nada mais.

Igualmente aqui. Esta escumalha que dirige o clube não vê nem mais um cêntimo.

luis.live

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 00:51
Citação de: luis.live em 29 de Outubro de 2012, 00:27
esta do pessoal que é do SL BENFICA se afastar porque a direcçao eleita nao é a da sua preferencia, é que me parte todo... ;D

Parte-te todo... a muitos, terá custado levar pancada de funcionários do clube do seu coração, na sua casa. A muitos, terá custado ter o presidente do seu próprio clube a tratar o Benfica como se de um Rinchoa se tratasse, insultando adeptos. Entre outras "peripécias".

"Parte-me todo" é achares que há gente que não tem motivos para se afastar.

nao falei nisso que estás a falar (violencia). parte-me todo porque acho que nao vao conseguir fazer isso...

basta o SL BENFICA voltar a ser campeao...  nao te esqueças que já vejo bola há muito tempo e já vi socios /adeptos a dizerem isso... e depois...

e isto nada tem a ver com a palavra, tem a ver com o sentimento. é mais forte do que nós..

luis.live

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2012, 00:47

Os que disseram que iam deixar de ser sócio já te responderam. Não vão festejar de forma expansiva. Nem Marquês, nem raio que o parta.

Apesar do que possas pensar, os que foram dizendo que iam deixar de ser sócios (o Sirgor, por exemplo), são de palavra.

mas sequel achas mesmo isso? " nao vao festejar de forma expansiva"?

deixa lá o SL BENFICA ser campeao e depois vais ver a alegria...  é superior a nós, vais ver...

pguerreiro

Vê isso pelo lado positivo luis.live, antes essa postura à do benfiquismo das horas más.