Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xMAXx

eu sai do Pav. aquando do arrebentamento do 2º petardo,ainda eram umas 23 e pouco,ainda andava a entrar pessoal a perguntar os resultados oficiais,outras a gritarem para quem festejava a vitória que ao menos soubessem cantar bem o hino,nao estava lá o Rei Sol ainda,ponho as minhas mãos no fogo...

xixarro

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 18:37
Eu durante a campanha evitei dar opiniões, em primeiro lugar porque o ambiente aqui era doentio e ninguém respeitava ninguém, em segundo lugar porque não tinha muito a favor de qualquer dos candidatos, pelo que optei por me abster também de comentar.

De facto achava que o tempo do Vieira tinha acabado.
Até acho que ele teve um papel relativamente importante inicialmente, mas que já não fazia sentido continuar.
Não vou desenvolver, porque quem anda por aqui sabe mais ou menos qual a minha opinião.
Resumindo: faltam vitórias, sobram negócios, faltam valores, sobra arrogância, falta coerência, sobra demagogia.

Esperei para ver o que trazia a tardia lista do Rangel e logo me desiludi.
Falta de carisma, falta de preparação gritante, lista com pessoas que me pareciam muito, mas muito pouco convincentes (começando pelo requentado Cunha Leal, passando pelo mal explicado Veiga e a acabar no miudo que seria o CFO, Martin qualquercoisa) e, pior de tudo, muito ziguezague em pouco tempo e cedência à demagogia, com ciclismos, título já este ano etc. e tal.
Achei logo que não era com este que iamos lá, mas louvei-lhe aqui a coragem de ir à luta, coisa que muitos notáveis não têm tido.

Mas o que me desiludiu mais foi mesmo o que se passou aqui neste forum.
Sei que este forum é  anti-Vieira e isso sempre foi claro e agora mais do que nunca (bastava ver a sondagem).
Mas o que se passou aqui, em especial nos dias que precederam as eleições foi demais.
Parecia um cenário de guerra em que os anti-vieira tinham tomado de assalto o forum e não deixavam ninguém entrar sem levar ou passar a ser cego, velho, ignorante ou vendido.
No dia das eleições então enxovolhou-se tudo o que mexia e era associado ao Vieira. Tudo!
Em democracia a maioria deve respeitar as minorias.
Aqui a minoria não respeita a maioria, adoptando a postura de déficit democrático que diz existir no clube.
Assim não pode ser. Perde a razão e ficará a falar sozinha.

Quem tem algum poder de moderar isto deve tentar pacificar o ambiente caso contrário o serbenfiquista será um espaço de desunião e guerrilha entre benfiquistas, condenado a desaparecer aos poucos...

perfeitamente de acordo com todo o texto!sem tirar uma vírgula! :clap1:

ShevNN

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: Saviolafication em 29 de Outubro de 2012, 19:18
Citação de: ShevNN em 29 de Outubro de 2012, 19:17
O primeiro petardo foi na altura do anuncio dos resultados! O segundo foi quando tava a tocar o hino. Ha um video da RTP que mostra isso mesmo.

Yup. E o "presidente de todos os benfiquistas, mesmo os que ordeno que sejam espancados" só entrou depois disso. Acho que isso está no site do record.
Agora é porque estava na rtp e no record. E o mentiroso sou eu. Siga a verticalidade dos verdadeiros Benfiquistas.

Agora é porque está na RTP porque tu tas a chamar de mentirosos, pessoas que estiveram no pavilhao!
Se eu te puser a merda do video à frente chega?

Burmelho

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 19:19
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 19:14
Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 19:11
É engraçado é o sr moderador duvidar de mim que apoio Vieira e dar todo o crédito a quem tentou interromper de forma mal educada uma cerimónia formal do Sport Lisboa e Benfica.
Claro que duvido de ti. Eu estive lá, sei do que estou a falar. Isso não aconteceu.
Então mentiu quando disse aqui que saiu do pavilhão antes dos insultos, mal o Nazaré anunciou os resultados. Em que ficamos?
Se calhar não me expliquei bem, ou leste mal mas eu corrijo facilmente. Em momento algum disse que tinha permanecido no pavilhão. Já o disse mais que uma vez que, após os resultados, saí do pavilhão. Também já o disse que, quando o Vieira entrou, fiquei cá fora.

Agora, o que é que o cu tem a ver com as calças? ;D Ou só depois da entrada da do Vieira é que as pessoas se levantaram e foram ter contigo a falar mal dos elementos da bancada?
Caro sr moderador, eu estava a falar de acontecimentos sobre a altura em você disse que já não estava no pavilhão. Essas pessoas vieram falar comigo antes de entrar o Presidente. Portanto pelo menos faça de conta que tenta ser imparcial e dar-me o benefício da dúvida.

Joga Bonito

Citação de: xMAXx em 29 de Outubro de 2012, 19:19
eu sai do Pav. aquando do arrebentamento do 2º petardo,ainda eram umas 23 e pouco,ainda andava a entrar pessoal a perguntar os resultados oficiais,outras a gritarem para quem festejava a vitória que ao menos soubessem cantar bem o hino,nao estava lá o Rei Sol ainda,ponho as minhas mãos no fogo...

Não, não estava.

O 2º petardo rebentou quando eu estava, com mais alguns foristas, à porta do pavilhão do lado de dentro, tendo eu dito "vou lá para fora. Não aguento mais estar aqui..."

Não fui o único a sair. Poucos segundo depois de sairmos, entrou a recem eleita direcção.

Burmelho

Citação de: ShevNN em 29 de Outubro de 2012, 19:21
O primeiro petardo foi na altura do anuncio dos resultados! O segundo foi quando tava a tocar o hino. Ha um video da RTP que mostra isso mesmo.

Yup. E o "presidente de todos os benfiquistas, mesmo os que ordeno que sejam espancados" só entrou depois disso. Acho que isso está no site do record.
Agora é porque estava na rtp e no record. E o mentiroso sou eu. Siga a verticalidade dos verdadeiros Benfiquistas.

Agora é porque está na RTP porque tu tas a chamar de mentirosos, pessoas que estiveram no pavilhao!
Ouça lá, e o facto de o video não mostrar o Presidente quer dizer que ele não estava lá? Mas você pensa que pode fazer os outros de parvo? O Presidente já estava no pavilhão sim, quando rebenta o 2º petardo.

redeagle7

Discussão genial, "a hora do petardo".

Útil pa crl sem dúvida.

Edu

E caro Burmelho, podes-me chamar de mentiroso as vezes que quiseres, dizeres que não sou imparcial, estás à vontade. Ando neste forum há muitos anos e a minha credibilidade não é facilmente beliscada. Conheço muitos utilizadores da nossa comunidade e que sabem-me julgar perfeitamente. São muitas horas partilhadas entre todos.

Até te desejo boa sorte com isso. O0

Vou tentar enterrar este assunto pois já não me está a fazer bem, até pelo facto de ter amigos que foram agredidos na ocorrência. Vendam lá aquilo que vos apetece, cada um sabe de si e do seu peso na consciência.

Só exijo respeito entre os membros e por actuais funcionários e Presidente do Benfica. Peço a todos que não falhem nisso.

xixarro

Citação de: redeagle7 em 29 de Outubro de 2012, 19:24

Útil pa crl sem dúvida.
:D podes crer!!!

Gerrard

Citação de: Burmelho em 29 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: ShevNN em 29 de Outubro de 2012, 19:21

Ouça lá, e o facto de o video não mostrar o Presidente quer dizer que ele não estava lá? Mas você pensa que pode fazer os outros de parvo? O Presidente já estava no pavilhão sim, quando rebenta o 2º petardo.

RGS és tu?  :D

PAslb

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2012, 18:37

Quem tem algum poder de moderar isto deve tentar pacificar o ambiente caso contrário o serbenfiquista será um espaço de desunião e guerrilha entre benfiquistas, condenado a desaparecer aos poucos...
Esta é a parte que concordo mais do texto do Vieri, a moderação tem de ser exemplar nesta matéria. Sinto o mesmo no tópico do Jorge Jesus, no que diz respeito ao ataque que é feito a quem não concorda com a maioria (neste caso também, larga maioria).

Burmelho

Citação de: Edu em 29 de Outubro de 2012, 19:26
E caro Burmelho, podes-me chamar de mentiroso as vezes que quiseres, estás à vontade. Ando neste forum há muitos anos e a minha credibilidade não é facilmente beliscada. Conheço muitos utilizadores da nossa comunidade e que sabem-me julgar perfeitamente. São muitas horas partilhadas entre todos.

Até te desejo boa sorte com isso. O0

Vou tentar enterrar este assunto pois já não me está a fazer bem, até pelo facto de ter amigos que foram agredidos na ocorrência. Vendam lá aquilo que vos apetece, cada um sabe de si e do seu peso na consciência.

Só exijo respeito entre os membros e por actuais funcionários e Presidente do Benfica. Peço a todos que não falhem nisso.
Peço desculpa, mas apenas estava a responder a quente. Respeito-o, mas não consegui ficar calado com o que senti ser uma injustiça por quem tem o dever de ser imparcial.

Saviolafication

Citação de: redeagle7 em 29 de Outubro de 2012, 19:24

Útil pa crl sem dúvida.

Até num assunto que pouco interesse tem conseguem mentir com todos os dentes. Sintomático no mínimo.

ShevNN