Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

sazuke

Não se pode comentar no tópico do sócio do braga? :\

Esbutenado

"Alguns alvos já estarão definidos e, nalguns casos, com contactos exploratórios. Mas nada de definitivo, porque janeiro ainda vai longe e há que esperar pelo que acontece na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Porque se os encarnados passarem aos oitavos de final, a decisão deverá mesmo passar pelo reforço do meio-campo; caso contrário, os dirigentes poderão repensar no tema."

Sou o unico a pensar que isto e' uma estupidez completa?
Isto pura e simplesmente e' inverter o que deviam ser as prioridades do Benfica: primeiro objectivo ganhar o campeonato nacional, segundo objectivo conquistar a taca de Portugal, terceiro objectivo vencer a taca da liga, quarto objectivo fazer o melhor possivel na europa.

Mas pelos vistos so compraremos um medio se passarmos aos oitavos da champions, para no maximo dos maximos fazer 2/4 jogos.
Enquanto que os restantes 20 para as competicoes nacionais teremos que nos desenrascar com adaptacoes. Que tristeza este Benfica de hoje...

Chefe

Ainda se critica o Presi por querer cumprir o "1" da conta de somar dele.

Faroleiro

Joga Bonito

O iPad do presi não tem defesas esquerdos.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:04
Nem é preciso contratar nenhum DE, eles que se foquem no meio-campo defensivo.

Joga Bonito

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:07

Pois não. Estamos fortíssimos.

Oliveira1

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2012, 08:50
Citação de: Nathan Drake em 30 de Outubro de 2012, 03:40
Citação de: Zaratustra em 30 de Outubro de 2012, 02:28
a mim sinceramente não me deixa muito encantado a ideia de termos os jogos do Benfica no nosso canal, mas esse é claramente o projecto do Vieira, ter canal, radio e jornal próprios, fechando o circulo de comunicação do Benfica.

acho uma atitude corajosa, mas sinceramente duvido que não acabe mal

Porquê?

acho que se nenhum clube na europa faz este tipos de negocios è que deve ter uma razao. portugal nao tem o poder économico dos outros pais europeus portanto tambem tenho muitas duvidas na rentabilidade deste negocio.

Lá vem a treta dos outros países da europa...

Nos outros países da europa os clubes recebem o justo valor dos seus direitos televisivos.

Em Portugal há um intermediário que fica com a maior parte do valor dois direitos televisivos.

Ponham a Benfica TV com uma assinatura de 5 € / mês e vamos ver se não é vantajoso.

Quantos milhões acham que a ZON pode perder se não tiver a Benfica TV? Quanto é que eles pagarão para passar a ter?

Joga Bonito

Claro. Os adeptos do Benfica vão assinar, a pagar, a SportTV e a Benfica TV.

Claro.

Não acordem que não é preciso. Quando na próxima época continuarem a ver o Benfica na SportTV nos jogos em casa não chorem.

PAslb

Citação de: Joga Bonito em 30 de Outubro de 2012, 10:09

Estamos piores no meio-campo defensivo.

aasp

Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:14

Eu diria que do meio campo para trás neste momento só se aproveita o Garay, mas pronto...

PAslb

Citação de: aasp em 30 de Outubro de 2012, 10:17
Citação de: PAslb em 30 de Outubro de 2012, 10:14

Eu diria que do meio campo para trás neste momento só se aproveita o Garay, mas pronto...
Eu acho que a defesa desenrasca, Maxi tem André Almeida para o substituir em alguns jogos, no centro, Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vitor são suficientes, do lado esquerdo, Melga e Luisinho dão conta do recado...
O problema está se Matic se lesiona, ou se quisermos defender um resultado e optarmos por um duplo pivô defensivo no meio-campo.