Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Cederam ao que o mendes quis que cedessem.

ivodaniello

Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2012, 15:27
Dirigente do Zenith fala ao Jornal russo que Witsel será pago até 2013  - Noticia só pode ser falsa...

Dirigente do Anzhi fala ao jornal Russo (não será o mesmo?) que Benfica foi intransigente na venda do Witsel - Noticia só pode ser verdadeira...

Fuck Logic.

Epa eu só peço que me deixem o link da noticia original.

A bola cita uma entrevista do tipo do Anzhi ao Sport-Express.

Já percorri boa parte daquilo e não encontro a notícia. Não há uma alma caridosa que me consiga encontrar isto, por favor...?

Jonny-Venezuela

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2012, 15:24
Pelos vistos há aqui pessoal que tem a certeza que o Witsel saiu porque foi batida a cláusula! O Benfica não cedeu! :2funny:

Tanto foi assim que existiu comissão de intermediação e tudo!

Claro, temos o Felipe Menezes dos presidentes  ;)

Nramos

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2012, 17:11
Pelos vistos há aqui pessoal que tem a certeza que o Witsel saiu porque foi batida a cláusula! O Benfica não cedeu! :2funny:

Claro, temos o Felipe Menezes dos presidentes  ;)

Só sabem criticar.

Até foi vendido por um valor superior à cláusual, por causa do direito sobre os 2 jogadores do Atlético de Madrid...ups, negócio errado, esse foi o outro...

Theroux

Dizem que querem encontrar as cenas, mas no fundo ficam satisfeitos com as irritantes insinuações que vão fazendo.

Aqui estão as declarações originais, em russo claro está:

sport.rbc.ru/football/newsline/30/10/2012/367191.shtml

De nada!

Endless

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 17:09
Dirigente do Zenith fala ao Jornal russo que Witsel será pago até 2013  - Noticia só pode ser falsa...

Dirigente do Anzhi fala ao jornal Russo (não será o mesmo?) que Benfica foi intransigente na venda do Witsel - Noticia só pode ser verdadeira...

Fuck Logic.

Já percorri boa parte daquilo e não encontro a notícia. Não há uma alma caridosa que me consiga encontrar isto, por favor...?

Certamente o Theroux ou o Cristão estarão disponíveis para te facultar o original...

Theroux

Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2012, 17:30
Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 17:09

Fuck Logic.

Certamente o Theroux ou o Cristão estarão disponíveis para te facultar o original...

Bem dito e bem feito... ahahahahah

Endless

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:31

Se até um relógio parado acerta na hora 2 vezes ao dia...

Burmelho

Existiu? E tiveste acesso ao documento? Podes mostrar?

Theroux

Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2012, 17:36

Certamente estarás agradecido por ter acedido ao teu pedido antes mesmo de o teres feito!

Vá, fica bem.

Trezeguet

Endless

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Endless em 31 de Outubro de 2012, 17:36

Certamente estarás agradecido por ter acedido ao teu pedido antes mesmo de o teres feito!

Vá, fica bem.

Se soubesse russo até daria um olho e viste que não sou o principal interessado não vejo como foi um pedido meu, mas enfim, goza lá mais um titulo a conta de um tecnicidade visto que postamos ao mesmo tempo (17.30).

ivodaniello

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:30
Dizem que querem encontrar as cenas, mas no fundo ficam satisfeitos com as irritantes insinuações que vão fazendo.

De nada!

O que eu queria era mesmo a entrevista original.
Este mesmo site, remete para o Sport-Express, assim como A Bola.
Mas não consigo encontrar mesmo no Sport Express, já pesquisei pelo nome do Bicho, por Witsel, por Benfica e não consigo.

É que por exemplo neste excerto, não fala do Hulk, assim como fala no excerto d'A Bola. Não refere como foram as negociações com o Porto, e eu de manhã estava numa discussão com um andrade e não lhe consegui provar a veracidade desta noticia.

Não deve ser assim tão dificil encontrá-la, não?!

sardao

Ainda se discute a Bola de Ouro das vendas?

Edu

Citação de: ivodaniello em 31 de Outubro de 2012, 19:37
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2012, 17:30

De nada!

O que eu queria era mesmo a entrevista original.
Este mesmo site, remete para o Sport-Express, assim como A Bola.
Mas não consigo encontrar mesmo no Sport Express, já pesquisei pelo nome do Bicho, por Witsel, por Benfica e não consigo.

É que por exemplo neste excerto, não fala do Hulk, assim como fala no excerto d'A Bola. Não refere como foram as negociações com o Porto, e eu de manhã estava numa discussão com um andrade e não lhe consegui provar a veracidade desta noticia.

Não deve ser assim tão dificil encontrá-la, não?!
Como não?

"..."Насколько знаю, "Зенит" хотел купить Кавани, но он ещё дороже Халка. А приобрести этих ребят дешевле было просто невозможно. Не только "Зениту"... "

Não sabes ler? :huh: