Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CitriC

Sazuke (tb curto do naruto) mas o que tem as vitrines do museu a ver com a estrutura.

Vais dizer que as estruturas de todos os clubes de espanha à excepção do Barça e Real são más ? E que dizer de todos os clubes em Portugal que nunca foram campeões ? Também são todas más.

é importante não confundir alhos com bogalhos. em relação aos títulos tenho eu fome e muita!

sazuke

Agora está na moda falar em estrutura... Mas cá fica: uma estrutura que em 12 anos atinge por duas vezes o seu objetivo é uma estrutura repleta de competência.

Antigamente perdia-se um jogo mas ganhava-se uma equipa.

Agora perdem-se títulos mas ganha-se estrutura  O0

CitriC

ok então isso significa que a estrutura está mal !

Vamos a eleições novamente...vamos demitir a direcção e vai tudo a eleições. Depois o que acontece o que votaram no LFV passado um mês já mudaram de ideias ? já não será 80 e tal % a lista A a ganhar ???

Então e se a estrutura não interessa , ou chama-lhe o que quiseres, então conseguirias ganhar campeonatos sem ela ? Mandamos tudo s favas? novo treinador, novo presidente, novo director desportivo e passamos a ganhar ?

Qual é a solução Sasuke agora para este ano sermos já campeões ? Se me deres voto em ti

Redady

"comigo não contem para loucuras" ...certíssimo, agora baixa lá as quotas, coisa que sem demagogias já estava pensada antes das eleições.

Nramos

O clube é bom, a estrutura óptima, o plantel equilibrado, o treinador excelente...

...só a conjugação cósmica e o alinhamento dos planetas não permite que ganhemos titulos....aparatosos claro.

Redady

Citação de: Nramos em 14 de Dezembro de 2012, 11:09
O clube é bom, a estrutura óptima, o plantel equilibrado, o treinador excelente...

...só a conjugação cósmica e o alinhamento dos planetas não permite que ganhemos titulos....aparatosos claro.
Diz Moniz, diz...

CitriC

mas entao quais sao soluções que convençam a massa associativa a mudar ? o que vais fazer ou outra pessoa para mudar a situação ?

Nramos

Citação de: CitriC em 14 de Dezembro de 2012, 11:12

mas entao quais sao soluções que convençam a massa associativa a mudar ? o que vais fazer ou outra pessoa para mudar a situação ?

Mas alguem disse que queria mudar alguma coisa?

A unica coisa que disseram era que ele se estivesse calado era um poeta, e se queria falar, tivesse falado o ano passado quando levamos na cabeça...

Agora criticar alguma coisa, significa que temos de apresentar candidatura?

Mania de perseguição....tu é que te apressaste em vir defender a dama.

Aguia_Rea1

aos indignados do costume:

porque não fazem como os lagartos, e pedem uma AG pra derrubar o homem??!! É que não vos percebo.

Quer dizer, até percebo, levavam outra tareia nas eleições.

Nramos

Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2012, 11:11

Diz Moniz, diz...

Foi ao circo...

Bola7

Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Dezembro de 2012, 11:22

porque não fazem como os lagartos, e pedem uma AG pra derrubar o homem??!! É que não vos percebo.

acho que a última assembleia não correu assim tão bem... :-X

VodkaBoy

Citação de: CitriC em 14 de Dezembro de 2012, 10:38
Eu só sei uma coisa ao contrário dos que dizem, que ele não devia ter dito aquilo que disse, ou que devia ter dito aquilo, mas noutra altura, ou que não devia ter dito nada nunca, ou outra coisa qualquer consoante a opinião de cada um, eu só sei é que os factos são:

O Benfica não tem os problemas que o Sporting tem, nunca passa pela cabeça descer de divisão ao contrário do Sporting. Alguns gozam com o facto, embora verdadeiramente não acreditam que um dos 3 grandes de Portugal possa algum dia descer de divisão.

Pois eu acho que pode e temos belos exemplos como na década passada se passou com o Atlético de Madrid e agora mais recentemente com o histórico River Plate e sei que com esta direcção estamos a milhas de distância disso acontecer.
O Benfica também não passa pela cabeça ocorrer o que ocorreu com o Borussia de Dortmund também na década passada e só temos que agradecer à direcção que tem lutado por isso.

O Sporting está a bater no fundo meus amigos e NÓS NÃO e eles provocam uma guerra a mandar bocas ao Benfica de maneira a que os sportinguistas não pensem que a culpa é do Godinho Flopes, de modo a desviarem as atenções, quando já se viu que a crise do Sporting não é culpa do Benfica quando 11 jornada tem os mesmos pontos !!!!!  :buck2:

O Benfica não é o Atlético de Madrid, nem o Borussia Dortmund, nem o Sporting, nem o River Plate, nem o Glasgow Rangers, etc e isso sim há que dar os parabéns à direcção quando ainda há bem pouco tempo eramos uma desgraça, a caminho do abismo a ficar sempre em 3, ou 4 inclusive 6 :cry2:.... Os títulos virão, não tenho a menor dúvida, da mesma maneira que o River e o Atlético voltaram à primeira, da mesma maneira que o dortmund também voltou a ser campeão etc.

O mais importante é a estabilidade algo que o Sporting tem zero!!!! :slb2:

Isso sim são factos que ninguém pode refutar.
Vá, estas são de borla...

1. O Benfica por pior que estivesse, nunca em tempo algum, dentro do campo se viu tão mal que tivesse de se preocupar com a descida de divisão. Comparar com o Sporting é simplesmente idiota.

2. Os benfiquistas têm de agradecer à direção não lutarmos para não descer? Estás doido? Os benfiquistas têm de "agradecer" é não lutarmos pelo título (salvo 3 excepções desde 2000)

3. Quando dizes que não há muito tempo ficávamos em 3º, 4º ou mesmo 6º, tens toda a razão.
- As piores classificações do Benfica são três 4º Lugares e um 6º Lugar. Nenhuma delas foi com Vale e Azevedo ao Leme. Vieira tem assinatura pessoal em dois desses desastres!
- Um dos 4º Lugares foi nos anos 40, outro foi em 2002 (ano da "equipa maravilha") e o outro no ano de 2008
- O sexto lugar foi em 2001.

4. Estabilidade na mediocridade não é boa! Apoios sucessivos a corruptos ajuda a sermos melhores? A termos melhores resultados? Agradece às direcções de Vieira!

Finalmente os factos que ninguém pode refutar são estes:
Neste século o Porto tem mais titulos europeus que o Benfica campeonatos nacionais!

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2012, 11:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Dezembro de 2012, 11:22

acho que a última assembleia não correu assim tão bem... :-X

eu nem gosto por ai além do Vieira, mas aqui exagera-se nas criticas.
E não vejo alternativas, não me venham com o Juiz, ia andar anos até aprender como as coisas funcionam com resultados do melhor entretanto.
E pra mais há que respeitar a vontade da maioria dos sócios ainda pra mais quando é tão esmagadora.

Mas pronto.... critique-se mas com sentido, não este "non-sense"

Aguia_Rea1

Citação de: VodkaBoy em 14 de Dezembro de 2012, 11:24
Eu só sei uma coisa ao contrário dos que dizem, que ele não devia ter dito aquilo que disse, ou que devia ter dito aquilo, mas noutra altura, ou que não devia ter dito nada nunca, ou outra coisa qualquer consoante a opinião de cada um, eu só sei é que os factos são:

O Benfica não tem os problemas que o Sporting tem, nunca passa pela cabeça descer de divisão ao contrário do Sporting. Alguns gozam com o facto, embora verdadeiramente não acreditam que um dos 3 grandes de Portugal possa algum dia descer de divisão.

Pois eu acho que pode e temos belos exemplos como na década passada se passou com o Atlético de Madrid e agora mais recentemente com o histórico River Plate e sei que com esta direcção estamos a milhas de distância disso acontecer.
O Benfica também não passa pela cabeça ocorrer o que ocorreu com o Borussia de Dortmund também na década passada e só temos que agradecer à direcção que tem lutado por isso.

O Sporting está a bater no fundo meus amigos e NÓS NÃO e eles provocam uma guerra a mandar bocas ao Benfica de maneira a que os sportinguistas não pensem que a culpa é do Godinho Flopes, de modo a desviarem as atenções, quando já se viu que a crise do Sporting não é culpa do Benfica quando 11 jornada tem os mesmos pontos !!!!!  :buck2:

O Benfica não é o Atlético de Madrid, nem o Borussia Dortmund, nem o Sporting, nem o River Plate, nem o Glasgow Rangers, etc e isso sim há que dar os parabéns à direcção quando ainda há bem pouco tempo eramos uma desgraça, a caminho do abismo a ficar sempre em 3, ou 4 inclusive 6 :cry2:.... Os títulos virão, não tenho a menor dúvida, da mesma maneira que o River e o Atlético voltaram à primeira, da mesma maneira que o dortmund também voltou a ser campeão etc.

1. O Benfica por pior que estivesse, nunca em tempo algum, dentro do campo se viu tão mal que tivesse de se preocupar com a descida de divisão. Comparar com o Sporting é simplesmente idiota.

2. Os benfiquistas têm de agradecer à direção não lutarmos para não descer? Estás doido? Os benfiquistas têm de "agradecer" é não lutarmos pelo título (salvo 3 excepções desde 2000)

3. Quando dizes que não há muito tempo ficávamos em 3º, 4º ou mesmo 6º, tens toda a razão.
- As piores classificações do Benfica são três 4º Lugares e um 6º Lugar. Nenhuma delas foi com Vale e Azevedo ao Leme. Vieira tem assinatura pessoal em dois desses desastres!
- Um dos 4º Lugares foi nos anos 40, outro foi em 2002 (ano da "equipa maravilha") e o outro no ano de 2008

4. Estabilidade na mediocridade não é boa! Apoios sucessivos a corruptos ajuda a sermos melhores? A termos melhores resultados? Agradece às direcções de Vieira!

Neste século o Porto tem mais titulos europeus que o Benfica campeonatos nacionais!

obviamente que qualquer mudança é pra melhor, é algo que é uma verdade impirica como diria o ministro das finanças O0

ainda pra mais perante tanta escolha de opções, tanta e tão qualificada

Nramos

Citação de: VodkaBoy em 14 de Dezembro de 2012, 11:24