Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Schumacher

sbremoved_28408

O clube faz 109 anos e o seu presidente está em Angola numa merda qualquer de um jornal qualquer. Está certo

mMateus

Citação de: Gonzalex em 28 de Fevereiro de 2013, 11:43
"Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho."

Hummm....o que é que vai sair daqui?

Jogos na Benfica TV e à tarde ... era uma boa nótícia.  :slb2:

... mas deve estar e referir-se ao Museu.

RicardoSR

Direitos televisivos, naming, contratar melhor chinês da actualidade, deve andar à volta disto a notícia, mas o mais certo é não ser nada. ::)

ivodaniello

Citação de: RicardoSR em 28 de Fevereiro de 2013, 12:15
Direitos televisivos, naming, contratar melhor chinês da actualidade, deve andar à volta disto a notícia, mas o mais certo é não ser nada. ::)

para mim vão renovar com o Matic

ilgiocobp

No dia do centenário também prometeu alguma coisa arrebatadora, até se pensava que era a contratação do Rui Costa. Acabou por ser 0.

sbremoved_28408

E titulos...   :whistle2:

Não é preciso. Este deve ser o mandato desportivo a brincar. A sério é só o próximo mandato desportivo

Michael Schumacher

Citação de: ivodaniello em 28 de Fevereiro de 2013, 12:15

Roderick. Parece-me óbvio.

Saviolafication

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 28 de Fevereiro de 2013, 12:13
O clube faz 109 anos e o seu presidente está em Angola numa merda qualquer de um jornal qualquer. Está certo

Sempre a trabalhar tendo em vista os superiores interesses do Benfica. Só de má fé é que alguém discorda disto.

ivodaniello

Citação de: Michael Schumacher em 28 de Fevereiro de 2013, 12:16
Citação de: ivodaniello em 28 de Fevereiro de 2013, 12:15

Roderick. Parece-me óbvio.

também é importante, que o contrato dele acaba já em 2018

ivodaniello

Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 12:16

Sempre a trabalhar tendo em vista os superiores interesses do Benfica. Só de má fé é que alguém discorda disto.

Haja paciência

Slipknot_BMC

Nao me parece que seja o Museu, no discurso que esta no site diz que o museu so vai ser inaugurado daqui a uns meses. Ou é os DT ou entao uma treta qualquer que sem lembrou.

mMateus

sbremoved_28408

Citação de: mMateus em 28 de Fevereiro de 2013, 12:18
Este não há Gala ... ou foi adiada?
Esqueceram-se. Ou então vão alterar a data de fundação. É o novo lema: vitórias á sporting,valores á porco

Chefe

Citação de: ivodaniello em 28 de Fevereiro de 2013, 12:17
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 12:16

Haja paciência
Vá fica bem