Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

rocky

parece evidente que tem a ver com os nossos jogos na BenficaTV

Winger

Vamos comprar o alvalixo para por lá a jogar a equipa B?  :D

Zlatan

«Recebemos uma proposta milionária e vamos renovar contrato com a Olivedesportos. Eu sei que disse que não, mas who gives a fuck?»

rocky

se for o hotel ... ele que o meta num sitio qualquer

Angus M

Vai cortar o bigode, obrigado presidente, vais ficar muito melhor

Johnny1904

Redady

Estou certo que dentro de bem pouco tempo vamos voltar a surpreender, quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história. Mais uma vez vamos fazer diferente, vamos fazer melhor. E mais uma vez, se o conseguirem, outros tentarão seguir o nosso exemplo e o nosso caminho.

O Vieira já sabe que o Vitó Pereira vai renovar pelo Porto!  :2funny:

|OnE|

Vai sair merda, não vai sôre Presidente?

Bailey

provavelmente tem a ver com a televisão

Zlatan

Conseguimos roubar o Guardiola ao Bayern ou então vai-se demitir.

Rei

Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: Scorpion8 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:04
parece-me uma boa ideia, se for o hotel, bem pensado pode ser uma mina.

Então um hotel em que dos quartos pudessemos ver a equipa a treinar. :D e o sitio é bem bonito ainda por cima.
título :winner:
MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = COMPRA DE JOGADORES DE CLASSE

MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = NÃO VER FALCÕES/JAMES/ETC, DESVIADOS

MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = TITULOS FUTUROS

Outro meio, era deixares de responder a certas pessoas. Esquece isso, aqui as piadinhas interessam mais do que discutir assuntos do clube.

zedoscalotes

Podia era criar o Bordel Benfica... 150€ por uma noite com uma prostituta de luxo com direito a bilhete para o jogo correspondente nessa semana, um poster autografado pelo Cristian Rodriguez, ou então um voucher para desconto na loja do Benfica. Se for sócio teria um desconto de 10%. Se optasse por uma prostituta de luxo portuguesa entre os 18 e os 21 anos teria mais 10% de desconto porque estaria a fomentar a formação do Benfica, neste caso de prostitutas... Acho que era uma boa solução.

|OnE|

Contratou um defesa esquerdo que efectivamente é defesa esquerdo :x

rocky

vai anunciar o pequeno mouro para a proxima época  :metal: :clap1: :bow2: