Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2013, 13:26
Deve ter a ver com a (não) renovação com a Sportv e consequente transmissão dos jogos na BTV.

Também é a minha aposta.

zedoscalotes

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2013, 13:27
acho que vai anunciar a construção da estátua do LFV que vai ser posta ao lado da do Eusébio

à frente...

van33

"Prometo a todos os Benfiquistas humm que no próximo ano de 2014 humm a taça que todos nós sonhamos e que já vencemos por duas vezes humm será uma realidade e estará humm no nosso estádio humm humm....VIVA O BENFICA!"

rocky

vai anunciar o Bola7 como massagista privado do plantel  :D

Redady

De facto uma Redlight district para fomentar o convívio entre Benfiquistas teria o seu acolhimento por parte de muita malta. Mais a mais, é uma indústria em crise, que bem explorada deve dar divisas...

J.P.

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:26
Citação de: zedoscalotes em 28 de Fevereiro de 2013, 13:21
Podia era criar o Bordel Benfica... 150€ por uma noite com uma prostituta de luxo com direito a bilhete para o jogo correspondente nessa semana, um poster autografado pelo Cristian Rodriguez, ou então um voucher para desconto na loja do Benfica. Se for sócio teria um desconto de 10%. Se optasse por uma prostituta de luxo portuguesa entre os 18 e os 21 anos teria mais 10% de desconto porque estaria a fomentar a formação do Benfica, neste caso de prostitutas... Acho que era uma boa solução.

;D

Grande Calotes! É assim mesmo!

Rei

Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 13:26
Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Citação de: Redady em 28 de Fevereiro de 2013, 13:23
Remodelação da Tapadinha...
Hotel no Seixal...
Renovação com o JJ...

Nem almoço tranquilo...
Vai ser "Museu está pronto" e e...
Tá nada ... vai demorar uns meses. Provavelmente vai ser inaugurado com a Taça de Portugal, Taça da Liga Europa e a do Campeonato, por isso é lá para Junho!  ^-^

Isso é que era... :D

zedoscalotes

Vai anunciar que o tempo do bigode vai voltar

Redady

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:28
"Prometo a todos os Benfiquistas humm que no próximo ano de 2014 humm a taça que todos nós sonhamos e que já vencemos por duas vezes humm será uma realidade e estará humm no nosso estádio humm humm....VIVA O BENFICA!"
assustadoramente realístico. :-X

JUST4FUN

Nao passou pela cabeca de nenhum user que pode ser o projeto para o estadio para a champions 2014 ??????? :coolsmiley:

Karel Alinho

O Glorioso Hotel & Spa, é um complexo hoteleiro moderno cujo tema é o melhor clube do mundo, o Sport Lisboa e Benfica.

Inaugurado em Julho de 2015, e com a assinatura do incontornável arquitecto/construtor civil/empreiteiro/pedreiro/vendedor de Pneus/Presidente, o português LFVieira, o nosso Hotel está implantando praticamente sobre o melhor complexo desportivo e de formação do mundo, o Caixa Futebol Campus. A proximidade com este centro, proporciona ao cliente a experiência de viver a intensidade de um treino do melhor clube do mundo, espectáculo dirigido pelo mais que mundialmente famoso Mestre da Táctica/Professor/Catedrático/Inventor, Jorge Jesus!! Tudo isto, sem sair do seu quarto.

Com 330 quartos, em alusão aos 33 campeonatos de portugal ganhos, este Hotel no Seixal reúne as melhores condições para passar os seus dias de lazer ou de negócios. O Hotel Glorioso está vocacionado para a realização de reuniões e banquetes, sendo o restaurante "Beers Catedral" um local de passagem obrigatória. Tudo com a melhor relação preço/qualidade que poderá encontrar. A pensar nos tempos de descanso, o nosso Hotel convida-o a uma série de tratamentos, massagens e ao desfrute da sua piscina interior aquecida, no Clube de Saúde Lusíadas. Um conjunto de atributos que aqui mantêm uma chama imensa sempre ardendo, dentro de si.

Seria algo mais ou menos assim  :D

Redady

Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 13:24
Até tenho medo do que irá sair da boca dele

Uma vez vi um Mágico que tirou 10 metros de lenços atados!...

Scorpion8

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2013, 13:21
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 13:16
Citação de: Scorpion8 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 13:04
parece-me uma boa ideia, se for o hotel, bem pensado pode ser uma mina.

Então um hotel em que dos quartos pudessemos ver a equipa a treinar. :D e o sitio é bem bonito ainda por cima.
título :winner:
MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = COMPRA DE JOGADORES DE CLASSE

MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = NÃO VER FALCÕES/JAMES/ETC, DESVIADOS

MEIOS/FORMAS DE GERAR DINHEIRO = TITULOS FUTUROS

Outro meio, era deixares de responder a certas pessoas. Esquece isso, aqui as piadinhas interessam mais do que discutir assuntos do clube.
eu tou é farto de ver um BENFICA de betão, agora até se acha piada se o vieira apresentar um hotel, mas onde está o que importa? gozam com o zmerding festjar titulos da carica e de xadrez, nos festejamos infraestruturas, sinceramente não sei o que é pior

DanizaoSlb

Vai dispensar todos os andrades e lagartos que estão no Benfica que fartam-se de receber e não fazem nenhum a não ser meter com a lingua nos dentes.

Isso é que era bom.

insan

Citação de: rocky em 28 de Fevereiro de 2013, 13:22
vai anunciar o pequeno mouro para a proxima época  :metal: :clap1: :bow2:

Eu já tinha anunciado isso. Ninguém acarditou em mim pá. É o país que temos