Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hugo1904

Confesso que fiquei surpreendido.

Depois das Ligas brasileira e grega, agora é a PremierLeague.
Conclusão: A BenficaTV será uma empresa de televisão, em vez de ser um canal do Benfica.

É um rude golpe para a SportTV/Olivedesportos, em termos de receitas.

Quem paga esta aposta na Premier League? Onde o Benfica arranjou €? A BenficaTV será paga?

E os jogos do Benfica,continuarão a ser transmitidos na SportTV?

aasp

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 16:13
Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
Isto vai fazer-nos ganhar títulos?
não. E eu não gosto nada da personagem, mas financeiramente se for bem aproveitado será genial.

A questão é que senão for bem aproveitado, teremos o reverso da medalha. o Benfica deve ter apostado forte financeiramente para tê-los conseguido, e tem necessariamente de saber tirar o retorno.
Vai?  Muita gente deixou de ver futebol porque os jogos passaram a dar apenas num canal codificado. Depois, porque com certeza que a Benfica TV não continuará sem custos acrescidos, terão que pagar dois canais para ver jogos em casa e jogos fora. As pessoas vão ter dinheiro para isso? São capaz é de mandar os dois para o raio que os parta porque o que interessa é comer e não ver futebol. Duvido que sirva de alguma coisa.

Vai lixar a Sport tv? Sim, vai. Aliás, é tudo o que lhe interessa. A guerra é pessoal e é contra o Oliveira.
Só está a usar o Benfica para mais um assunto pessoal, nada de novo.

Estou-me borrifando para a liga inglesa, para a liga espanhola e para os velhotes que jogam dominó, quero é ver títulos! Coisa que prometeu há muito e desde aí tivemos dois.

E se isto é a importante notícia que marca a vida do clube... Era a mesma coisa que o Paços Coelho vir logo há televisão dizer que alguém doou ao país umas dezenas de euros.

Zlatan

Criou-se uma expectativa desnecessária e exagerada. Vá-se lá saber porquê.

É uma iniciativa que pode ser benéfica em termos económicos para o clube, na medida em que se afasta, mais, da Sport TV. Por outro lado, será totalmente positiva? O mesmo se aplica aos direitos televisivos do Benfica com a Olivedesportos. Se, efectivamente, o contrato não for renovado, será que ganhamos, totalmente, com isso? Não sei e ainda não estou esclarecido.

Em termos de marketing, é uma boa ideia. Apesar de ser um canal sobre o Benfica, daí não considerar que seja uma medida fenomenal, irá, continuar, a transmitir jogos de outras ligas, à semelhança do que já é feito e ganhar audiências, possivelmente.

JustMe

Nem toda a gente terá a ESPN America, e, regra geral (que, por acaso, até nem é a minha), as pessoas costumam preferir algo na sua língua.

A RTP/TVI só transmite jogos seleccionados da Liga dos Campeões, na generalidade dos casos, os que envolvem equipas portuguesas e a final. Os outros jogos não existem nem interessam?

E onde é que a BenficaTV tem direitos de transmissão de jogos de Europeus e Mundiais? Não vi isso em lado nenhum.


A SportTV não cai assim tão facilmente, capacitem-se disso.

Aguia_Rea1


Achor81

Independentemente do carácter estratégico ou não da aquisição dos direitos da PL, não posso deixar de lhe dizer isto sr. presidente.

Que isto não interfira na transmissão em directo dos jogos das nossas modalidades e camadas jovens.

MarceloSilva@92

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
É uma excelente noticia digam o que disserem
Depende da grelha das modalidades.

PAslb

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
É uma excelente noticia digam o que disserem
Claro que sim, é o melhor futebol do Mundo.

Chelas

Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:30
Não quero ser garganeiro, mas era só esta a novidade?

és pobre e mal agradecido pah  :tickedoff:

SorcereR

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...



A Meo deve ter ajudado a BenficaTV no pagamento da Premier. A Zon se quiser vai ter que pagar muito, veremos o que farão.

46Rossi

prometeu surpresa e inovação e cumpriu....

esta nem que ficasse aqui o dia todo a tentar adivinhar chegava lá  ;D

Devil1

Citação de: Dudek em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Será também interessante ver como serão conciliados os jogos das modalidades e formação.

10 jogos por jornada é muita fruta..

BTV 1 e BTV 2 , ambos HD, apenas um deles a pagar. Assunto resolvido.

Roenin

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:26
Mas a guerra do Benfica é contra a Sporttv? Se a Sporttv cair, começamos a ganhar com regularidade? Acho que é por ai as questões... A Sporttv não é um clube de futebol.

E vocês continuam a ser patinhos. Tudo bem, é disso que eles gostam.

blog benficaatemorrer


mojo_j0jo

eu achei excelente, é a olhar para a frente e inovar, muito bom mesmo!!