Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Michael Schumacher


Arbuckle

Para a semana já vem a Zon anunciar que chegou a acordo com o Benfica e vai incluir a BenficaTV na sua grelha. :blah: :blah:

MALU15

O importante da notícia é ser o inicio da alavancagem da BTV para  passar a ser a breve prazo um novo canal de conteúdos desportivos com uma vertente mais empresarial e que possa assim vir a competir no mercado com a Sport Tv.


ZICKLER

offtopic

a que horas é o treino de hj?

dá na BTV?

sagan1976

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...


Não sei se passa assim com 3 cantigas. O contrato é de exclusividade e não deve permitir revenda das transmissões. Passa a Benfica TV para a Zon e depois acontece como na RTP África quando há jogos? Bloqueia o sinal para Portugal?

blog benficaatemorrer

não comprámos os direitos dos jogos da taça da liga?

Chelas

Citação de: Arbuckle em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
Para a semana já vem a Zon anunciar que chegou a acordo com o Benfica e vai incluir a BenficaTV na sua grelha. :blah: :blah:

isso é que era

Shoky

Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...



Esse foi o erro que cometi ao mudar para a Meo...por causa da BTV.
Erro crasso.

Tenho Zon, estou satisfeito, nada me fará mudar. Nada

lipe_slb

Em complemento à transmissão dos jogos da Liga inglesa, a Benfica TV transmitirá mais três programas semanais, cuja produção é da responsabilidade da Premier League:

a) «Premier League Review», um programa sobre os melhores momentos dos jogos realizados em cada fim-de-semana;

b) «Premier League Preview», uma antevisão da jornada seguinte;

c) Um terceiro, o «Premier League World», um magazine televisivo que faz uma viagem sobre toda a actualidade da Premier League com entrevistas, resumos dos jogos, estatísticas e que recorda, ainda, momentos do passado que fazem parte da história da competição.

sagan1976

Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:31
Citação de: sagan1976 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:30
Não quero ser garganeiro, mas era só esta a novidade?

és pobre e mal agradecido pah  :tickedoff:
Pobre sou, benza-me deus. Mal agradecido nunca. Obrigado sacana.

Theroux

Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
O importante da notícia é ser o inicio da alavancagem da BTV para  passar a ser a breve prazo um novo canal de conteúdos desportivos com uma vertente mais empresarial e que possa assim vir a competir no mercado com a Sport Tv.



É hoje que sai o R&C? Já devem incluir os valores deste negócio, não?

PAslb

Citação de: Achor81 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:31
Independentemente do carácter estratégico ou não da aquisição dos direitos da PL, não posso deixar de lhe dizer isto sr. presidente.

Que isto não interfira na transmissão em directo dos jogos das nossas modalidades e camadas jovens.
Também concordo com isto.


Roenin

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2013, 16:28
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
O Benfica agora virou empresa de televisão.
Acho isto tão patético.

A BenficaTv é para o Benfica...e não para passar o City, o United ou o caralho que os foda.

Estou contra isto, como é evidente.
E quem é que vai pagar isto?

Não estás a perceber intenção por trás disto... é pena.
Romantismo é bom, mas não resolve alguns problemas.

O Benfica para beneficiar dos direitos na Benfica TV precisa de ter algo atraente. Além disso, o Benfica Clube (ou SAD) é uma coisa, a Benfica TV é outra empresa.

Karel Alinho

Não deixa de ser uma boa notícia mas, "as usual", fiquei a espera que fosse algo mais. Posso estar a ser egoista...ou então ingénuo.

Quem vai pagar os direitos? A BenficaTV não tem uma fonte de receita como seja a assinatura para poder pagar isto. Aguardo os comentários por parte da direcção.

P.S. - E o hotel crl????  :tickedoff: