Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saveloy

Citação de: MALU15 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:38
Citação de: Paco Nassa em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:21
A SportTV tem outras valências e por alguma razão chegou onde chegou.

Quem quer ver NBA, tem a SportTV.

Quem quer ver NHL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv

Quem quer ver NFL, tem a SportTV. Tem ESPNA HD grátis Nem sei como conseguem ver um jogo destes comentado pelos anormais da sporcotv


Quem quer ver jogos da Champions League, tem a SportTV.

Quem quer ver jogos das fases finais de grandes competições internacionais (Europeus e Mundiais), tem a SportTV.

E a lista continua...

Agora, reduz jogo do Benfica em casa, Premier League, NFL, NHL e vê lá se algumas pessoas não estão dispostas a deixar de pagar os 30€ às sporttv...
E porque não outros jogos com outras equipas da 1ª Liga nacional!

Acho que as outras equipas com o surgimento de um novo canal vão ganhar margem de manobra para negociar com a SportTv. Era interessante se conseguissemos mais uns joguitos do campeonato nacional, sobretudo para ver o Benfica fora.

andrebond

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: JustMe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Só vocês para verem nisto uma "vitória" e algo extraordinário.

Eu vejo isto como uma medida que nada tem a ver com o Benfica e que em nada beneficiará o clube directamente, nem a médio, nem a longo prazo.

Vá lá...não estou sozinho!

Não é verdade que não beneficie o clube. É um excelente asset para um canal, propriedade do clube, que passará a transmitir os jogos do clube. Só com 15 jogos do Benfica por ano, o canal não era suficientemente atrativo. E não me lembro de nada que fosse tão mau para a sporttv como perder a premier league.

Shoky

Citação de: andrebond em 28 de Fevereiro de 2013, 16:39
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:37
Citação de: andrebond em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:32
Citação de: slb2me em 28 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 16:19
Citação de: SorcereR em 28 de Fevereiro de 2013, 16:18
Citação de: King 7 em 28 de Fevereiro de 2013, 16:16
Que estoiro do caralho na Sport TV.
E na ZON


Eu tenho ZON e não vou mudar.
Garante-me televisão de qualidade, telefone e internet sem falhas...enquanto a MEO quando chove falha tudo duas semanas.

Não mudes que a BenficaTv vai passar na Zon, é mais fácil dividir o bolo entre PT e ZON que só uma...

Existem imensos interesses conexos...



Esse foi o erro que cometi ao mudar para a Meo...por causa da BTV.
Erro crasso.

Tenho Zon, estou satisfeito, nada me fará mudar. Nada

A MEO tem melhorado o serviço. E vai ser cada vez melhor.

A MEo que vá apanhar no rego do ass.
Tem uma dívida de 355 euros...provavelmente vou a tribunal. Porque eles simplesmente continuaram a passar facturas por muitos meses, mesmo depois de eu ter feito tudo direitinho para rescindir.
Só para meterem nojo.



E na ZON não se passa o mesmo? Esse foi só o teu caso pessoal. Muita gente tem razões de queixa da ZON, outros da MEO. A MEO é só mais recente mas vai melhorando com o tempo e em conteúdos já é melhor.

Claro que é o meu caso. Pimenta no cú dos outros é refresco.
MEO nunca mais na puta da vida.


J_PN

Alguém sabe responder se os jogos vão ser em directo? Ou vai ser em diferido como os do Brasileirão?

Anti-Corruptos

Ha aqui pessoal que não percebe que para a Benfica TV ser rentável tem que ter telespectadores, logo tem que ter conteudo atrativo. Passar jogos do Benfica devia ser suficiente mas com conteudo adicional so ajuda.

ds19

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 16:36
Os tais 80M€ terá a ver com isto?

nao deve ser, tendo em conta que o emprestimo ainda nao foi aprovado..

Blitzer

Já tenho MEO há uns anos e sempre sem problemas.

Paco Nassa


É obvio que não nos dá titulos, mas tb é obvio que nos dá uma capacidade negocial muito grande para o futuro dos direitos televisivos do Benfica. Isto dá mais dinheiro, que dá mais possibilidades de melhorar as mais variadas equipas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2013, 16:42
Alguém sabe responder se os jogos vão ser em directo? Ou vai ser em diferido como os do Brasileirão?

se os derem todos em directo deixa de haver jogos de modalidades em directo...

J_PN


BenficaSetsFire

"Quem sabe se ainda esta tarde não vamos poder oferecer a todos os benfiquistas uma boa notícia que vai marcar para sempre os 109 anos do clube como um marco na nossa história".

Eu acho uma óptima notícia o facto da BenficaTv ficar com os direitos da premier league, mas nem quero pensar que aquela frase se refere a este facto, era ridículo.

Dudek

Shoky, tenho uma amiga com exactamente o mesmo problema que tu com a Meo.

Eu estou muito contente com a Zon, que até tem fibra aqui e a Meo não, mas no futuro equaciono repensar a situação.

Por enquanto não tenho motivos suficientes para mudar.

DastanPT

Se a BenficaTV não vai para a ZON, é um fail. Nem pensar que vou mudar só por causa de um canal.

sagan1976

Uma dúvida que peço aos entendidos que ma esclareçam. Este negócio é do género "ganha o licitador com a maior oferta"?