Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bad-wave

Parabéns ao Benfica e à sua direção por esta notícia. Só um clube como o nosso tem capacidade e grandeza para isto. Parabéns por isto!


foxto

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2
acho que muita gente esta a confundir as coisas.

  o Benfica e um clube de futebol = claro. 
mas que precisa de fazer $$$$, e  + dinheiro =  melhores jogadores = + possiblidades de ganhar titulos.

isto e que e importante.  como portugal e um pais pequeno, nao recebemos 100M por ano pelos direitos TV.  entao temos que inovar para conseguir o maximo possivel de $$$.

FDX mas, tu levas-te alguma lavagem cerebral? Querem lá ver que afinal o Mundo não está perdido?

TEXAS_1904

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua a patetice.

Se os adeptos e sócios do Benfica não tivessem amolecido e se acomodado à mediocridade desportiva, talvez o nosso clube ganhasse mais qualquer coisa no campo: os títulos que realmente importam.
O que dizes nao faz sentido amigo... o principal contra que se pode pôr aqui é o ofuscar das modalidades porque com isto ou sem isto o Benfica Futebol (e modalidades no que a resultados diz respeito) nada tem a perder mas pode ter bastante a ganhar.

Portanto, o Benfica hoje por hoje ganha pouco e por fazerem isto que trara mais dinheiro vai ter algum efeito negativo? De como estamos actualmente nao passamos de certeza, com medidas deste genero so podemos melhorar

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:55
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Continua a patetice.

Se os adeptos e sócios do Benfica não tivessem amolecido e se acomodado à mediocridade desportiva, talvez o nosso clube ganhasse mais qualquer coisa no campo: os títulos que realmente importam.

mas criticas o quê exactamente hoje?

só pra não ficarmos com a ideia que nunca escreves nada de positivo sobre o benfica

:whistle2:

redpeanut

Excelente compra na medida em que se vão construindo as bases para conseguir lançar um canal pago com sucesso. Uma jogada estratégica inteligente, porque assim conseguem captar não só adeptos do Benfica, mas aceder ao adepto em geral.

Resta saber ao preço a que isto ficou, mas estas medidas parecem-me certas, uma vez que 15/20 jogos por época do Benfica era manifestamente pouco para ter um canal com mensalidade durante todo o ano.

Alguém sabe se será viável lançar uma BenficaTVHD?

Zlatan

Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:59
BenficaTV, Benfica HD, Benfica Ficção, Benfica Mulher, Benfica Memória...
Epá o Moniz era da TVI, não era da SIC sua besta.

Não gostavas? Eu adorava.

«Terá Jesus um caso com Roderick? E o que pensa disto Melgarejo? A mentira tem perna curta e o paraguaio desconfia do seu outrora Deus de madeixas. O tempo escasseia e Jorge tem de tomar uma decisão. Ou opta pelo croissant Miranda ou faz juras eternas de amor ao antigo avançado. E, numa reviravolta inesperada, Bruno César regressa e descobre tudo!

Tudo isto e muito mais, no próximo episódio de «O Poder da Madeixa», na Benfica Ficção.»

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2
acho que muita gente esta a confundir as coisas.

  o Benfica e um clube de futebol = claro. 
mas que precisa de fazer $$$$, e  + dinheiro =  melhores jogadores = + possiblidades de ganhar titulos.

isto e que e importante.  como portugal e um pais pequeno, nao recebemos 100M por ano pelos direitos TV.  entao temos que inovar para conseguir o maximo possivel de $$$.
Isso mesmo.

eu acho q isso é claro, e quem reclama, é só pq já tem o tique de reclamar tudo e mais alguma coisa q o LFV faz

frslb

Deixámos de ser um clube de futebol para passarmos a ser uma empresa que encontra no lucro dos seus dirigentes o objectivo principal. Isto não é o Benfica.

Mas vejo boas oportunidades neste negócio, tanto do ponto de vista financeiro como também na óptica de dar uma machadada importante no império mafioso que é a sporttv e nos que à sua volta orbitam.

O meu problema não é com este negócio, em particular. É, sim, com a orientação da gestão do Benfica num plano geral. O nosso único objectivo tem de ser a vitória, os títulos. Com esta direcção as prioridades são outras, há muito que o sei.

DanizaoSlb

O Próximo passo são os jogos em casa do Benfica na BenficaTV. Se a Zon chegar à frente para comprar a BenficaTV.

O Benfica pode terminar o contrato com o Sporcos TV e poder transmitir os jogos em casa.

Red Zeppelin

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:54
Há alguns users aqui que são mágicos.

É a taça da liga que quando o Benfica ganha é a taça da cerveja , quando perde passa para valer o mesmo que uma champions.

É a sportv que antes estavam sempre a chorar para o Benfica reclamar e emitir comunicados sobre as imagens ou falta delas, o Benfica faz algo para a combater como por magia a sportv passa a não fazer parte do sistema.

É os campeonatos que o Benfica ganha que passam a ser uma granda merda porque ganhou na ultima jornada contra o braguilha.


Dou-vos os meus parabéns, são extraordinários a desvalorizar qualquer coisa que o Benfica faça e a criticar por criticar, metem no bolso muitos dos nossos rivais nesse aspecto.
Parabéns aos'' exigentes''.

:bow2: :bow2: :bow2:
Estive para escrever algo parecido ontem, mas acabei por não o fazer.
Concordo em pleno.

lipe_slb

Quem é que anda tão desatento que não sabe que os jogos do benfica em casa para a próxima época, vão passar na Benfica TV??????????????????

Já está mais que confirmado!

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: Slb23 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: Zlatan em 28 de Fevereiro de 2013, 17:59
BenficaTV, Benfica HD, Benfica Ficção, Benfica Mulher, Benfica Memória...
Epá o Moniz era da TVI, não era da SIC sua besta.

Não gostavas? Eu adorava.

«Terá Jesus um caso com Roderick? E o que pensa disto Melgarejo? A mentira tem perna curta e o paraguaio desconfia do seu outrora Deus de madeixas. O tempo escasseia e Jorge tem de tomar uma decisão. Ou opta pelo croissant Miranda ou faz juras eternas de amor ao antigo avançado. E, numa reviravolta inesperada, Bruno César regressa e descobre tudo!

Tudo isto e muito mais, no próximo episódio de «O Poder da Madeixa», na Benfica Ficção.»

Hilariante.

ZICKLER

felizmente que o espírito do velho do restelo nao está nos comandos do nosso clube

anos e anos a bater no ceguinho e agora que estamos a matar o polvo, o que fazem?

"vão sem mim que eu vou lá ter"

"agora nao que é hora do jantar"

Oliveira1

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 17:48
Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2013, 17:45
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 17:27

Estou a ver que o Shoky ainda não se acalmou desde ontem, continua a disparar para todos os lados.

Estou de saída...deixo o fórum da TVI para quem vê mais à frente..

Sim vai beber um chã e acalmar-te.

Pode ser que o chá seja de camomila...me dê soninho e não volte cá a pôr os cotos nos próximos tempos...
Este não é o Benfica que me move.

Eu também estava com aquela esperançazinha de limpar as 4 competições... começava a ter fezada que iam cair para nós, mas infelizmente não aconteceu. Também estou aziado, mas consigo separar as águas.

calma ! Este "enorme" espaço de discussão que é o Serbenfiquista já perdeu users carismáticos a mais... não se aceitam mais baixas!  :knuppel2:
Claro que se aceitam e sabes porque se aceitam? porque muitas das baixas não se revêem neste Benfica, no Benfica que é aquele que ao que parece a maioria mostra gostar.
Eu odeio um Benfica perdedor e em que o que é marcante não são os titulos, é comprar uns jogos para passarem na televisão do clube... marcante? quem o disse precisava era da marca de uma sola de sapato no cú que logo via o que era marcante.

E os bons jogadores compram-se com tretas, não é com os milhões que medidas destas podem trazer...