Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manpaz1904


DanizaoSlb

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:03
O Próximo passo são os jogos em casa do Benfica na BenficaTV. Se a Zon chegar à frente para comprar a BenficaTV.

O Benfica pode terminar o contrato com o Sporcos TV e poder transmitir os jogos em casa.

Então mas isso já não está fechado? parece que há comunicado e tudo, eu ainda não encontrei, se alguem tiver um link, agradecia.

Mas viste isso hoje?? O que acontece na BenficaTv é a transmissão dos jogos do Benfica na Luz em diferido.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?

o quê?

frslb

Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

pcssousa

Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: lipe_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: TMMSLB em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Mesmo é isso mesmo que o pessoal está a dizer e não, que é uma boa medida para começar a combater o sistema. Está tudo a dizer que vamos ganhar tudo a partir de agora o Barcelona e o Real Madrid que se cuidem.

O que o pessoal está a dizer, penso eu, é que agora podemos obter mais receitas com esta jogada.....

Lê o post do pcssousa segundo o post dele,  o que o pessoal está a dizer é que a partir de agora vamos ganhar tudo.
Apenas e só deduzi isso pois parece que este é um marco no Benfica. Comnmo para mim o que marca o clube são as conquistas, de certo que isto nos possibilitará sermos imparavelmente vitoriosos... será uma conclusão descabida?

Saviolafication

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:

Tu pareces saber. Mas depois escreves benfica. Deixa, eu também escrevo. Habituei-me a isso nos últimos anos com tantos títulos.

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: DanizaoSlb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:03
O Próximo passo são os jogos em casa do Benfica na BenficaTV. Se a Zon chegar à frente para comprar a BenficaTV.

O Benfica pode terminar o contrato com o Sporcos TV e poder transmitir os jogos em casa.

Então mas isso já não está fechado? parece que há comunicado e tudo, eu ainda não encontrei, se alguem tiver um link, agradecia.

mas qual era a lógica de roubar os direitos televisivos sobre a joia da coroa da sporcotv e depois assinar com eles?

vcs lembram-se de casa coisa

MarceloSilva@92

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

Pedro84

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?

Claro que não.

Saveloy

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a sPortotb passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?

Dúvido, se assim fosse viamos essa manha muito mais vezes e prácticamente não haveria exclusivos.

nfgl

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?
Não. EPL exclusivo em Portugal.

redpeanut

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?

Podem passar a SKY, mas enquanto houver jogo o canal é cortado.

Pedro_ElMago_10

Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

Pensa um bocado no que acabaste de escrever!!

pcssousa

Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Tambem pensas que os maiores clubes do mundo e so futebol e as suas modalidades?
Todos nós sabemos que as televisões de Real Madrid, Barça, Inter de Milão, Milão, Manchester United se fartam de transmitir jogos estrangeiros e que eles só ganham taças graças a isso. Não sabias?

revê o que era o manchester e o real antes de olhar para a perpectiva empresarial
O Real Madrid era o clube mais titulado da Europa... coisa pouca...

SLBCARLOS

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2
acho que muita gente esta a confundir as coisas.

  o Benfica e um clube de futebol = claro. 
mas que precisa de fazer $$$$, e  + dinheiro =  melhores jogadores = + possiblidades de ganhar titulos.

isto e que e importante.  como portugal e um pais pequeno, nao recebemos 100M por ano pelos direitos TV.  entao temos que inovar para conseguir o maximo possivel de $$$.
Isso mesmo.

eu acho q isso é claro, e quem reclama, é só pq já tem o tique de reclamar tudo e mais alguma coisa q o LFV faz

Eu iniciei por dizer que era uma boa medida e expliquei o porquê. Todavia o que verdadeiramente importa, para mim, são os títulos que entram no museu no fim da época.

Do ponto de vista estratégico é, de facto, uma excelente jogada. Retira imensa margem de manobra ao Oliveirinha (que irá ripostar, com certeza) e caso seja feita uma boa gestão, por parte do Benfica, será rentável ao clube. Principalmente se for pelos valores que o Económico avançou.

Agora não dou saltos de contentamento porque, no fundo, no fundo, isto pode significar zero títulos para o Benfica, quer seja uma excelente receita, ou não, para o clube.
claro que todos queremos titulos.  mas  neste futebol moderno as equipas com mais $$$ tem muitas mais possiblidades de os ganhar.