Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. 1904

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 18:02
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: slbenfever em 28 de Fevereiro de 2013, 17:50
Citação de: Mr. 1904 em 28 de Fevereiro de 2013, 17:49
Primeiro ponto: Esta decisão cheira a Moniz por todo o lado.
Segundo ponto: Do ponto de vista estratégico é uma excelente jogada.
Terceiro ponto: O Benfica, antes de ser uma empresa, é um clube e portanto tem é de dar alegrias através de conquistas desportivas e não através de medidas empresariais.

Indiscutivelmente é uma boa jogada, tendo em conta que conjugado com os direitos televisivos do clube pode ser uma estocada muito importante no Oliveirinha. No entanto, não festejo efusivamente ou parabenizo seja lá quem for porque eu, e a maioria, quer é títulos. Títulos!
X2
acho que muita gente esta a confundir as coisas.

  o Benfica e um clube de futebol = claro. 
mas que precisa de fazer $$$$, e  + dinheiro =  melhores jogadores = + possiblidades de ganhar titulos.

isto e que e importante.  como portugal e um pais pequeno, nao recebemos 100M por ano pelos direitos TV.  entao temos que inovar para conseguir o maximo possivel de $$$.
Isso mesmo.

eu acho q isso é claro, e quem reclama, é só pq já tem o tique de reclamar tudo e mais alguma coisa q o LFV faz

Eu iniciei por dizer que era uma boa medida e expliquei o porquê. Todavia o que verdadeiramente importa, para mim, são os títulos que entram no museu no fim da época.

Do ponto de vista estratégico é, de facto, uma excelente jogada. Retira imensa margem de manobra ao Oliveirinha (que irá ripostar, com certeza) e caso seja feita uma boa gestão, por parte do Benfica, será rentável ao clube. Principalmente se for pelos valores que o Económico avançou.

Agora não dou saltos de contentamento porque, no fundo, no fundo, isto pode significar zero títulos para o Benfica, quer seja uma excelente receita, ou não, para o clube.
claro que todos queremos titulos.  mas  neste futebol moderno as equipas com mais $$$ tem muitas mais possiblidades de os ganhar. 

E será que esta medida trará uma receita tão significativa? É muito cedo para se fazer essa avaliação.

ZICKLER

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: ZICKLER em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: frade91_slb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Tambem pensas que os maiores clubes do mundo e so futebol e as suas modalidades?
Todos nós sabemos que as televisões de Real Madrid, Barça, Inter de Milão, Milão, Manchester United se fartam de transmitir jogos estrangeiros e que eles só ganham taças graças a isso. Não sabias?

revê o que era o manchester e o real antes de olhar para a perpectiva empresarial
O Real Madrid era o clube mais titulado da Europa... coisa pouca...

lá está, estás a levar a coisa para o lado que mais te convém..

bem sabes que nao é disso que estamos a falar

AQUI FALA-SE DO LADO EMPRESARIAL DOS CLUBES!!!!

Saveloy

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 18:15
Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

Perguntas incómodas.

Cala-te, pá! E apoia!

É para pagar a EPL que não temos defesa esquerda, os quase cem jogadores que temos foram grátis, não é de todo para aí que está a escoar dinheiro.

DanizaoSlb

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

Exactamente. É por isso que pergunto: O BenficaTV terá que formar mais canais.

Eu não quero estar a ver um jogo de voleibol a ser interrompido por um Manchester United-Fulham. Não quero perder a final da basquetebol por causa da merda de um Chelsea-Aston Villa. Deviam criar um canal para o Benfica (jogos e modalidades do BENFICA) e outro canal para a PL

MarceloSilva@92

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:15
Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

simple minded fool  :-X
Mas o que é que estás a insinuar?

frade91_slb

Dizer que isto vai trazer titulos de imediato e estupidez agora que pode ajudar no futuro originando receitas la isso pode

Bleach

Luisão passa para garay , garay lança para salvio , salvio cruza aparece benficatv sem marcaçã e cabeceia e é golllllllllloooooooooooooooooooo

rocky

Citação de: Chefe em 28 de Fevereiro de 2013, 18:12
É possivel a ZON passar a SKYsports por exemplo? E a partir daí transmitirem os jogos?
nao ! em Portugal so na BenficaTV , mas o Benfica pode muito bem vender metade ou todos esses jogos à sportv ou outro canal , nada o impede

pcssousa

Citação de: MarceloSilva@92 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:
Eles sabem lá o que é o Benfica? O Benfica é titulos, uma instituição centenária e bastante orgulhosa de si, coisa que actualmente não se verifica com funcionarios que fazem chantagem com o clube que amo! Um Benfica com valores, à Benfica é tudo menos isto que estamos a ver agora  e não, não estou a criticar a aquisição da PL, desde que NAO RETIRE ESPAÇO AS MODALIDADES, porque o que eu quero ver é o Benfica, não  a premier.

Confesso que não sei o que é o Benfica... o meu avô não recebeu o anle de diamantes, não esteve na final de 62 em Amsterdão, o meu pai não recebeu o emblema de ouro nem eu o de prata... nunca festejei no estádio uma passagem a uma final da TCE. Sou uma besta!

Meddler

Como sabem, sou um dos mais críticos de Vieira neste fórum, mas não posso criticar este passo.

Não me esqueço que o que o Benfica precisa é de títulos de campeão, mas o facto de não andarmos a vencer como queríamos, não implica que todas as áreas do clube sejam arrastadas para a lama.

Se fôssemos força dominante do futebol português, ninguém criticaria este negócio. Até aplaudiriam. Como não andamos com muito sucesso no futebol, já se torna uma coisa má.

Não podemos olhar para as coisas dessa forma. O futebol está em baixo, mas o clube não deve nunca ficar estagnado nas outras áreas só porque parece mal fazer um investimento destes.

Há que ver as coisas dentro de cada contexto. Não será este negócio que vai ou não deixar de fazer com que sejamos mais vencedores. Ou melhor, se calhar até vai ajudar imenso, com os benefícios financeiros adjacentes.

E depois, claro que me agrada a machadada na Sport.TV, o braço armado do sistema que todos os dias denigre a imagem e a honra do Sporti Lisboa e Benfica e formata a opinião pública para acreditarem que o nosso campeonato é limpo e que o FC Porto ganha apenas por mérito próprio.

E não esquecer que os direitos televisivos do Benfica, por si só, não trariam um número de assinantes que fizesse da BenficaTV um vector de crescimento do Benfica ao ponto de nos possibilitar um capital que pudesse servir para reduzir passivo bancário e investimento no futebol.

É esta a minha opinião. E não sou suspeito porque, como já disse, sou um anti-regime-Vieirista.

Saviolafication

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:

Tu pareces saber. Mas depois escreves benfica. Deixa, eu também escrevo. Habituei-me a isso nos últimos anos com tantos títulos.

ganhamos quase todas as taças da liga. as que agora já são titulos importantes. O0

Nunca ninguém disse isso nesses termos, portanto podes tentar essa com outro. O que se disse é que ganhar SÓ a Taça da Liga e mais nada é uma má época. O que não significa que seja legítimo andar a deitar para o lixo possibilidades concretas de a ganhar.

Mr. 1904

Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:15
As pessoas esquecem-se que o Benfica tem sido impedido de ser campeão fora do campo, logo, são estas medidas que podem evitar que isso continue a acontecer!

Não exclusivamente por esses factores. Pode ser importante caso retire margem de manobra à Olivedesportos, cancro do futebol português, mas conhecendo de antemão a péssima gestão desportiva do Benfica não me atrevo a celebrar seja o que for.

sazuke

Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Por que é que há dinheiro para a Premier League mas para o defesa esquerdo já não?

Vem um da equipa B.

Poupa-se dinheiro, gaba-se a estrutura e se a coisa correr como ontem sempre dá para desculpar com a mui usada expressão "não havia mais ninguém para o lugar".

Manel dos Anzois

Fico contente. É uma bomba para a Sportv , estação que está nas mãos corruptas dos Oliveiras, que sempre nos prejudicou.
Significa que o Benfica passará a ser definitivamente independente relativamente a este canal!

frslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:14
Citação de: Saviolafication em 28 de Fevereiro de 2013, 18:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2013, 18:10
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2013, 18:07
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:06
Pronto, estou convencido... Afinal a solução para os males do clube passava pela aquisição dos direitos da Liga Inglesa, pena não nos termos apercebido disso mais cedso. A partir de agora seremos imparáveis, é tudo nosso! vitórias e mais vitórias e mais vitórias, até ao final da década chegaremos próximno dos 10 titulos europeus!

Os clubes das distritais é que só se dedicam exclusivamente ao futebol.

eles sabem lá o que é o benfica, leio com cada alarvidade hoje que me passo  :estrelas:

Tu pareces saber. Mas depois escreves benfica. Deixa, eu também escrevo. Habituei-me a isso nos últimos anos com tantos títulos.

ganhamos quase todas as taças da liga. as que agora já são titulos importantes. O0
Sempre foram importantes. Aquilo que se criticava não eram as sucessivas conquistas da Taça da Liga, mas sim a ausência de outros títulos. No Benfica joga-se para a vitória, sempre! Ou, pelo menos, devia ser assim.

Depois dizes que os outros é que não sabem o que é o Benfica.