Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

diogo32

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:51
Se não me engano, a ZON detém metade da Sporttv, não é tudo da Olivedesportos. Se a Sporttv acabar, o sistema não deixa de funcionar. E a empresa do Joaquim está metida na nossa multimédia.

As coisas não são preto-e-branco como muitos querem fazer crer.

e quem é um dos principais accionistas da zon...?

luis___alex


manjob

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:51
Se não me engano, a ZON detém metade da Sporttv, não é tudo da Olivedesportos. Se a Sporttv acabar, o sistema não deixa de funcionar. E a empresa do Joaquim está metida na nossa multimédia.

As coisas não são preto-e-branco como muitos querem fazer crer.

Já não está "na nossa multimédia". E é exatamente por as coisas não serem a preto e branco que não faz sentido criticar "só porque sim".

Guilherme20

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Fevereiro de 2013, 20:27
"Vieira promete notícia marcante para os adeptos "

Fds, gozas connosco a bruta, crl...

lol

PAslb

Citação de: benficaslb1 em 28 de Fevereiro de 2013, 20:12
bem falei com o meu amigo da BTV e ele disse que estão previstos dois novos canais em EXCLUSIVO na meo, ou seja a partir da próxima época teremos a Benfica Tv como temos hoje a dar as modalidades e as camadas jovens em sinal aberto, depois teremos Benfica Tv2 que englobará os jogos do Benfica e pelos vistos os da liga inglesa, ( ele não sabia desta bomba ainda) e a Benficatv HD que só transmitirá os jogos do Benfica seniores e da Premier League. A ideia é passar em canal aberto os 3 numa fase inicial e se correr bem colocar assinatura na 2 e na hd mantendo a principal descodificada. Este empréstimo de 80 M será para estruturar o canal com mais material. 
A serem verdadeiras essas informações, estão no bom caminho!

Saviolafication

Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 20:15
Esta notícia deu - me um enorme gozo... só por poder ver assistir de camarote à  azia de muitos dos infiltrados encartados valeu a pena.

Sendo, que o desespero destes serve como medida do impacte desta na oliveirinha desportos.

Ainda não te cansaste dessa conversa? É que se calhar alguns dos que classificas de infiltrados andam por cá há mais tempo que tu.

fyure

Mas depois vamos ter que pagar para ver os jogos da EPL e do Benfica em casa não é ?

Ao menos a sporttv vai perder força, assim espero. Há que abalar a estrutura e fazer estas empresas todas entrarem na falência...

O problema é o resto...

Echoes

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:45
Citação de: KidLambreta em 28 de Fevereiro de 2013, 20:32
Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 20:20
Um canal de televisão que não pára de crescer. Certo.

E o clube de futebol? E os títulos no campo? Nem vê-los.
Mas és incapaz de ver alguma coisa boa neste negócio? O Clube de futebol que é o SLB não vai beneficiar desta jogada? Então porque estás tão azedo e tão incomodado?

O clube de futebol que é o Benfica só beneficiará desta jogada se o dinheiro que aí vem sirva não para encher bolsos de empresários e administradores da SAD, mas para reforçar bem a equipa de futebol.

Agora a pergunta que se impõe é: LFV é capaz de gastar bem o dinheiro na equipa de futebol? Mostra-se capaz de nos levar ao sucesso desportivo? O dinheiro só por si não traz nada e na mão de incompetentes é igual ao litro.

Pois...

Metade do trabalho é arranjar o dinheiro, a outra é aplicá-lo correctamente AO SERVIÇO DO SLBENFICA.

O que por diversas vezes não é feito.

É esperar para ver...


PAslb

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:46
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: PAslb em 28 de Fevereiro de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Mathayus em 28 de Fevereiro de 2013, 18:21
A aquisição dos direitos de transmissão da liga inglesa... é  mais um pedra que retiramos aos alicerces do poder corrupto que é a olivedesportos.

Não ganhamos um titulo... mas o caminho dos titulos passa por cimentar o nosso poderio financeiro e debilitar até à morte o sistema de sustentação dos corruptos.

A ração que paga aos árbitros é cara e o encobrimento judicial mais ainda.
Os efeitos a nível de titulos serão mais visiveis quanto os buracos que forem sendo causados no Titanic olivedesportos... e mesmo não sendo mediatos, temos de ver mais além, pela justiça não vamos lá... portanto o caminho é asfixiar o sistema por falta de dinheiro.
Meu caro, nada contra. Pode de facto passar por aí, mas pareceu-me excessiva a forma como colocaram isto como sendo algo marcante para o clube. Para mim, marcante seria ganhar as 3 competições que temos para ganhar até final e portarmo-nos bem nas modalidades.
Ganhar sistemáticamente dentro do campo será das melhores formas de aumentar as receitas e é isso que mais me importa.

Nada tenho a criticar na aquisição de direitos da EPL.
Mas tu partes do principio que perdemos os títulos apenas dentro do campo, portanto, estamos conversados!
Sim, perdemos dentro do campo, muitas vezes por causa de arranjinhos que se fazem fora dele, mas os roubos são feitos quase todos dentro das 4 linhas.

Nem sei como podes pensar que eu diria o contrário. ando por cá há muitos anos e a minha postura sempre foi a mesma: mesmo com incompetência nossa, os roubos não podem passar em claro nem podem ser desculpados ou desvalorizados por eventuais erros nossos.
Ainda ontem não jogámos grande coisa e se não tivessemos sido prejudicados o mais certo era termos passado à final... nem sei onde está a dúvida. Não como nem nunca comi gelados com a testa.
O que quis dizer é que grande parte desses arranjinhos, são financiados e camuflados pela empresa que queremos atingir com esta medida!
Portanto, acabando com eles, tornamos o futebol Português muito mais saudável e justo.
Quantas vezes ouviste as palavras Escutas do Apito Dourado nos canais SportTv?
É bem provável que estejas conmpletamente certo, não o questiono. Todos sabemos que não lembra ao diabo pagarem mais pelos direitos do porto que pelos do Benfica e todos sabemos que o tratamento dado a ambos é diferenciado.

Oxalá os consigamos de facto atingir e que isso nos traga muitos sucessos no futuro, cá estarei para aplaudir, que eu, sempre, sempre, aplaudi o que tem que ser aplaudido e critiquei o que no  meu entender merece ser criticado sem, contudo, querer ser o dono da razão.

:drunk:

Rei

Espectacular! Estou impressionado sim senhor, muito bem presidente!


LX

Nem uma palavra quanto ao jogo de ontem?



46Rossi

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Fevereiro de 2013, 21:36
E títulos?!

eu percebo onde queres chegar e até concordo, é muito folclore para uma coisa que por si só não nos vai colocar mais perto daquele que de deve ser o nosso principal objectivo, os títulos...

mas em termos de negócio e de combate ao chamado sistema pode ser algo muito positivo...

eu vou esperar para ver como isto desenvolve mas à partida parece-me muito bem pensado, talvez um pouco arriscada mas com a experiência de tv do Moniz acredito que pode correr bem e ser importante para o futuro...