Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aasp

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 23:13
Em vez de recriminar os filhos da puta dos animais do breguilha pelo que nos fizeram e fazem constantemente, está mais interessado em anunciar que vai passar jogos ingleses no nosso Canal.

Enfim.
Por favor! O tipo está com o Salvador em Angola...

_Benfiquista_

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 23:15
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2013, 23:13
Em vez de recriminar os filhos da puta dos animais do breguilha pelo que nos fizeram e fazem constantemente, está mais interessado em anunciar que vai passar jogos ingleses no nosso Canal.

Enfim.
Por favor! O tipo está com o Salvador em Angola...
É favor não incomodar...

AnarquiaVermelha

RUA

Eu não quero a LIGA INGLESA quero é Campeonatos para AUMENTAR ainda mais a diferença para os porcos e mais taças de Portugal .

Cada vez que falas e tomas um acto de gestão é mais um passo rumo ao abismo .

PAslb

Citação de: Huguenot em 28 de Fevereiro de 2013, 23:12
A Taça da Liga voou,
e logo Vieira falou!
No futebol continuamos amadores,
mas na televisão seremos vencedores!

Está muito bom!  O0

Josh

Citação de: JPG em 28 de Fevereiro de 2013, 22:46
e titulos, sr presidente??

É impossível conquistar títulos em Fevereiro... em Maio podem ou não fazer este tipo de intervenções.

mojo_j0jo

opah convençam-se uma coisa, como raio podem dizer RUA a um presidente q teve maioria esmagadora sobre todos os candidatos???

o sb, é uma amostra minima da realidade benfiquista

eu cá acho q este forum está para o Benfica, como o comunismo está para a politca ..

aasp

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2013, 23:18

É impossível conquistar títulos em Fevereiro... em Maio podem ou não fazer este tipo de intervenções.
Os últimos 10 anos não trazem a legitimidade suficiente para nos queixarmos?

aasp

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 23:19
opah convençam-se uma coisa, como raio podem dizer RUA a um presidente q teve maioria esmagadora sobre todos os candidatos???

eu cá acho q este forum está para o Benfica, como o comunismo está para a politca ..
Merecia denúncia! A chamar nomes às pessoas?!  :knuppel2:

:angel: :angel:

mojo_j0jo

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 23:21
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Fevereiro de 2013, 23:19

Merecia denúncia! A chamar nomes às pessoas?!  :knuppel2:

:angel: :angel:

opah ahahahha ;D

bem, se me chamassem comuna ficava lixado, tenho q admitir, é muita mau ahah

contudo, é o q me faz lembrar o sb ultimamente... eu já fui critico em duro aqui do LFV como já o apoio em tudo q foram boas decisões na minha opinião

e olho, e há aqui malta, q só sabe gritar rua e mais rua e rua e mais rua e rua... não vêem nada de bom, completamente cegos pelo o odeio pessoal q criaram para com o presi

Josh

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 23:20
Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2013, 23:18

Os últimos 10 anos não trazem a legitimidade suficiente para nos queixarmos?

Esses sim... mas o novo mandato começou agora, com promessa de títulos.

A ver vamos... espero não ter de vir cá tecer críticas.

AnarquiaVermelha

Mojo a EPL não garante Titulos de Campeonato Nacional ou Taças de Portugal e como tal eu critico tudo o que não garanta titulos .

mojo_j0jo

Citação de: AnarquiaVermelha em 28 de Fevereiro de 2013, 23:29
Mojo a EPL não garante Titulos de Campeonato Nacional ou Taças de Portugal e como tal eu critico tudo o que não garanta titulos .

eu gosto muito de te ler... mas acho q estás de momento a criticar só pq sim

Portugal é um país pequeno, com um mercado pequeno, se tivessemos condições para q nos dessem ao Benfica 30M€ por epoca por transmissões televisivas achas mesmo, q o Benfica se punha em aventuras?

hoje em dia, no q toca a futebol e tudo o resto, as pessoas têm q inovar para procurarem o melhor para elas, num mundo sobrecarregado por uma oferta demasiado grande para a procura

a EPL, não garante titulos!! tens razão... contudo pode vir ajudar a garantir receita necessária para garantir equipas q possam ganhar titulos.. é nessa prespectiva q tens q ver o negócio

Inovaram e bem desta vez, foi uma excelente jogada...não vejo sinceramente, onde se possa criticar isto, mas pronto isto sou eu

adryy

AnarquiaVermelha

Tendo em conta o historial do homem para negócios é natural que eu fique um pouco de pé atrás visto que ele tem feito alguns negócios estranhos ( não estou a dizer que roubou ou desviou ) e como a ausência de Titulos é gritante nos seus mandatos o que me interessa mais são titulos e não EPL ainda para mais quando Portugal só pode ter 1 jogo em directo ao domingo .

Johnny1904