Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Eu não falei em perdoar, em falei em esquecer, fazer de conta que anteontem nada aconteceu, por exemplo.

Eu acho que o pessoal não aprende, por isso é que estes senhores fazem o que querem das massas. É tão fácil!

JackWhite

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2013, 03:55
Eu não falei em perdoar, em falei em esquecer, fazer de conta que anteontem nada aconteceu, por exemplo.

Eu acho que o pessoal não aprende, por isso é que estes senhores fazem o que querem das massas. É tão fácil!

Felizmente tu não fazes parte das 'massas' e não esqueceste nada.
O importante é estares bem sentadinho no pedestal a olhar para baixo.

O_Glorioso

Citação de: JackWhite em 01 de Março de 2013, 04:15
Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2013, 03:55

Felizmente tu não fazes parte das 'massas' e não esqueceste nada.
O importante é estares bem sentadinho no pedestal a olhar para baixo.

Mas qual pedestal, qual quê? Eu piso só soleiras e sento-me em bancos e cadeiras. Como diz a gunagem cá em cima: "Não papo é grupos!"

É-se engano, volta-se a ser enganado e aprende-se. Vive-se e aprende-se! Percebeste agora?

E não, não esqueço fácil. É um problema que tenho, infelizmente; e tenho pena de não ser como a maioria, pois sofria menos aqui e em todos os campos da minha vida pessoal.

ivodaniello

Senhor presidente, afinal sempre sabia como melhorar as coisas, e vejo que aprendeu com as sugestões/criticas nas ultimas AG/eleições.

Afinal sempre dá para lutar contra o sistema. Afinal a Olivedesportos não é assim tão amiga do Benfica
Afinal sempre dá para, mesmo em low profile, mexermo-nos nos bastidadores da organização dos jogos no Tugão, especialmente em questões de arbitragens.
Afinal sempre havia margem para baixar os preços dos bilhetes e cativar mais gente a ir à bola.
Afinal sempre havia maneira de integrar mais portugueses no plantel.
Afinal sempre havia maneira de cortar naqueles investimentos sucessivos em jogadores de nivel mediano, que acabávamos por emprestar volvido uma época. (e quantos milhões de euros não se perderam por aí).

Sinceramente, começo a perceber que quando há vontade, esta direcção tem boa capacidade de trabalhar genuinamente em prol do Benfica.

Que este trabalho seja para continuar!

magoslb

Sr. presidente, espero que agora redobre as cautelas sobre o que se passa nos bastidores, este anúncio da premier vai movimentar muita jogada suja para nos deitar abaixo. Outro assunto que o Benfica deve pôr em grande destaque, é a pedra que poderia ter sido um tragédia com o Salvio.

rocky

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2013, 10:49
Senhor presidente, afinal sempre sabia como melhorar as coisas, e vejo que aprendeu com as sugestões/criticas nas ultimas AG/eleições.

Afinal sempre dá para lutar contra o sistema. Afinal a Olivedesportos não é assim tão amiga do Benfica
Afinal sempre dá para, mesmo em low profile, mexermo-nos nos bastidadores da organização dos jogos no Tugão, especialmente em questões de arbitragens.
Afinal sempre havia margem para baixar os preços dos bilhetes e cativar mais gente a ir à bola.
Afinal sempre havia maneira de cortar naqueles investimentos sucessivos em jogadores de nivel mediano, que acabávamos por emprestar volvido uma época. (e quantos milhões de euros não se perderam por aí).

Sinceramente, começo a perceber que quando há vontade, esta direcção tem boa capacidade de trabalhar genuinamente em prol do Benfica.

:confused: :o :o

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2013, 10:49

vá...

vai prá caminha curar a bezana de ontem...

leva um balde, não vá acontecer teres de virar a carga ao mar e a mamã não está para apnhar cerveja meio digerida do chão...

Aakeonan

Eu sempre fui um crítico feroz do Vieira, sempre fui, e sou...e à pala dele, neste momento nem sou sócio do clube, nem vou ao estádio...foi uma promessa que fiz a mim mesmo, que se calhar até vou mandar às urtigas porque tenha umas saudades terríveis de ir à Luz, e fazer de cada ida a minha caminhada espiritual.

Desde as últimas eleições, se fiz 2 ou 3 posts aqui, foi muito, e a maioria até deve ter sido em tom de elogio a algumas coisas, achei que não valia a pena estar a bater constantemente na vontade dos Benfiquistas em ter estas gentes à frente do clube.

Esta medida da premier league foi muito boa para a tv do clube.

Agora, eu apaixonei-me pelo Benfica...nem sei bem porquê, mas tenho a certeza que não foi por museus, nem por televisões, nem por contratos publicitários, o meu Benfica é o dos campeonatos ganhos, dos golos marcados, das equipas com colhões que não se borravam quando jogavam com rivais, o Benfica das noites Europeias que me enchiam a alma.

O Benfica é um clube gigante, mas simples,de gente simples...que só só quer isso, alma cheia, e alma cheia é só uma coisa: bola a rolar, golos na baliza e títulos no final.

Uma direcção até pode cobrir o Benfica de ouro...se não me "encher a alma", jamais direi que fez um bom trabalho.

ivodaniello

Certo Sigor, concordo contigo em tudo. Não estou propriamente entusiasmado por causa da obra! Eu quero é titulos. E muito do que acima falei no meu post, faz-me estar optimista , porque são coisas organizacionais em termos de gestão desportiva. E sem sermos competentes nessa àrea muito dificilmente conseguiremos voltar às epocas de conquistas, em várias frentes, numa boa sequência.

Com esta questão da Benfica TV a trabalhar a todo o gás, espero é que consigamos ser donos e senhores da calendarização dos nossos jogos, podendo livremente escolher os horários. Jogos às 5 da tarde por exemplo

Sickness:SLB

Citação de: ivodaniello em 01 de Março de 2013, 11:18
Com esta questão da Benfica TV a trabalhar a todo o gás, espero é que consigamos ser donos e senhores da calendarização dos nossos jogos, podendo livremente escolher os horários. Jogos às 5 da tarde por exemplo

:smitten:

Aakeonan

Certo Sigor, concordo contigo em tudo. Não estou propriamente entusiasmado por causa da obra! Eu quero é titulos. E muito do que acima falei no meu post, faz-me estar optimista , porque são coisas organizacionais em termos de gestão desportiva. E sem sermos competentes nessa àrea muito dificilmente conseguiremos voltar às epocas de conquistas, em várias frentes, numa boa sequência.

Sem dúvida, a medida é óptima.

Aliás, "fora de campo", esta direcção tem sido exemplar para o Benfica.

E estas medidas são muito importantes, mas se nos próximos 2 ou 3 anos, continuarmos a zeros em campeonatos...sabe a pouco.

Mas não quero ser o "desmancha prazeres" do dia, a notícia é fantástica, e estão de parabéns.

0dr4c1r

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Março de 2013, 11:22

Não tenho grande fé em que os nossos jogos passem a ser à tarde, porque coloca-se o mesmo problema que se coloca até agora com a Sporttv, que é o facto de as tardes de sábado e de Domingo estarem ocupadas com a Liga Inglesa... E se a Benfica TV começar a transmitir os jogos do Benfica vai haver conflitos nos horários (a não ser que criem mais um canal para passar os jogos da liga inglesa).

ivodaniello

Citação de: Aakeonan em 01 de Março de 2013, 11:27

Sem dúvida, a medida é óptima.

Aliás, "fora de campo", esta direcção tem sido exemplar para o Benfica.

E estas medidas são muito importantes, mas se nos próximos 2 ou 3 anos, continuarmos a zeros em campeonatos...sabe a pouco.

Mas não quero ser o "desmancha prazeres" do dia, a notícia é fantástica, e estão de parabéns.

Obviamente que a medida, por si só, não será suficiente para que voltemos a ganhar regularmente. Mas acho importante no sentido de ir contra o "polvo" que tanto nos tem feito mal. Não obstante, não os estamos a castigar apenas por deixá-los de fora da negociação dos nossos direitos televisivos, incluir a EPL e quiça mais uma ou outra competição de relevo, deixa a entender que é um projecto com pés e cabeça, de forma a ser auto-sustentado e com lucros não muito longe do que teríamos ao ceder os direitos a Olivedesportos.

Mas lá está, isto tudo não me parece que seja uma pedrada apenas. Penso, convictamente, que ao mesmo tempo estamos nos bastidores a trabalhar no mesmo sentido, reduzindo as diferenças que tínhamos no passado. E digo isto, porque até agora temos tido um campeonato onde temos muito pouco onde nos queixar. automaticamente lembro-me de termos este anos jogos em Braga e com o Porto totalmente tranquilos a nivel de forças estranhas...

ivodaniello

Citação de: 0dr4c1r em 01 de Março de 2013, 11:38

Não tenho grande fé em que os nossos jogos passem a ser à tarde, porque coloca-se o mesmo problema que se coloca até agora com a Sporttv, que é o facto de as tardes de sábado e de Domingo estarem ocupadas com a Liga Inglesa... E se a Benfica TV começar a transmitir os jogos do Benfica vai haver conflitos nos horários (a não ser que criem mais um canal para passar os jogos da liga inglesa).

É assim, por norma, o jogos das 5h30 da EPL são os com menos interesse. Eles têm um jogo as 12h30, depois as 15h. No domindo idem. Logo aí fica margem para jogarmos e transmitir-mos os nossos jogos a essa hora. E aínda ficamos com mais margem para negociar outras ligas, ou jogos especificos a transmitir em horário dito nobre.

Vieri

Era lindo voltarem os jogos à tarde.
Escolhia-se a hora do jogo mais fraquinho da liga inglesa.