Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bozic

Penso que na quinta-feira o JJ falou para a SportTv e não para a Sic. Têm aí o pagamento

Portuguese Giants

Citação de: Glorificus em 18 de Março de 2013, 01:58
Prioridades para 2013/2014: Renovar com JJ e aguentar Matic e Enzo.

It's so fuckin' simple, isn't it?

Benfiquismo

Presidente está na hora de tomar o pulso, este ano Campeonato e Taça de Portugal não podem fugir.

patoz

Não sei de que entrevista estão a falar, existe vídeo ou alguém me pode dizer o teor da noticia?

Theroux

Até quando a direcção vai continuar a deixar a selvajaria imperar na Luz?

A interdição está por dias. Para atitudes graves, medidas drásticas!

ForçadoBloqueio

Ó Luis, andam aqui os adeptos todos entusiasmados, e eu basta-me ouvir 10 minutos de "Zé Guilherme" para perceber que vamos ser, mais uma vez, os "bombos da festa" no final da época. Vai uma aposta?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2013, 23:20
Ó Luis, andam aqui os adeptos todos entusiasmados, e eu basta-me ouvir 10 minutos de "Zé Guilherme" para perceber que vamos ser, mais uma vez, os "bombos da festa" no final da época. Vai uma aposta?
FDX!!! Deixa-o ladrar.............pode ser o desespero do Alguidar a falar mais alto....

_Benfiquista_

Gostei do Comunicado.Tocou finalmente no clube aprendiz da corrupção, que é o breguilha.Que conseguem já ser piores que os do fcporco...e não é nada fácil "batê-los" nesses aspecto da violência, intimidação, étc.

A SIC que fale e meta imagens das bolas de golf, dos apagões misteriosos a meio dos jogos quando estamos ná mó de cima no estádio deles e na selvajaria com que somos brindados( e pelos vistos todos os adeptos dos outros clubes", cada vez que se vai lá.

Para interditarem o nosso Estádio pelo que alegadamente se passou por culpa noosa, tinham também de interditar muitos campos neste País...

Falta cortarmos definitivamente relações com esses clubezeco e com a SIC.

Jogos da Liga Europa que transmitam só os fora.Em casa, poderíamos apanhar uma multa, mas não metiam lá mais os pés.

Aspoon

Pensava que já tavam mentalizados pra ser os "bombos da festa" desde agosto... vivem na ânsia de ver o Benfica fraquejar... a sério que nao sei como conseguem ter algum proveito de ser do maior clube do mundo. Não tão em primeiro? Não jogam melhor que a merda do adversário? As arbitragens este ano não têm sido normais e sem casos de maior nos nossos jogos (excepto proençada na madeira)? fdx vivam o Benfica um dia de cada vez... no final logo fazemos as contas.

E tão mais giro ser do gang do "eu bem avisei..."

_Benfiquista_

Caga nisso também.

Isso são os gajos já em desespero.

Até acho que nos últimos tempos LFV tem estado bem.

Acho apenas que deveria pedir desculpas em relação ao Basquetebol.Ou obrigar Carlos Lisboa a fazê-lo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2013, 23:22
FDX!!! Deixa-o ladrar.............pode ser o desespero do Alguidar a falar mais alto....

O problema é que estes sujeitos não ladram só. Mordem. E ferozmente. Há anos...

Hocuspocus

Gabo-vos a capacidade que ainda têm para ver o Dia Seguinte. Que nojo de programa.

Far(away)

Eu programas de desporto só vejo o Visão de Jogo!

ForçadoBloqueio

Citação de: Aspoon em 18 de Março de 2013, 23:25
Pensava que já tavam mentalizados pra ser os "bombos da festa" desde agosto... vivem na ânsia de ver o Benfica fraquejar... a sério que nao sei como conseguem ter algum proveito de ser do maior clube do mundo. Não tão em primeiro? Não jogam melhor que a merda do adversário? As arbitragens este ano não têm sido normais e sem casos de maior nos nossos jogos (excepto proençada na madeira)? fdx vivam o Benfica um dia de cada vez... no final logo fazemos as contas.

E tão mais giro ser do gang do "eu bem avisei..."

Certo.

E onde param Hugo Miguel, Olegário, Soares Dias, Jorge Sousa? Se achas que nos vamos safar de tê-los pelo menos mais uma vez nos nossos jogos, estás enganado. E tu não fazes ideia de como esta gente é doente pelo Calor da Noite. Pelo menos o Sousa e o Soares Dias. Tal e qual o "Zé Guilherme"! Personagem auto-proclamada como impoluta!

Aspoon

Não te conseguido citar força. Não sei onde param esses senhores... esta epoca pouco os vimos o que significa que algum trabalho de fundo foi feito para evitar que esses senhores nos arbitrem jogos... portanto alguem está a trabalhar bem... nem vou dizer o nome da pessoa ou pessoas pra não ferir susceptibilidades aqui no forum.

Como estão a trabalhar bem até agora não vejo razão pra isso mudar ... é acalmar a passarinha e apoiar o Benfica. Quanto aos alguidares e ao blind zeros é cagar-lhes na tola... eu cá porcos gosto deles é no curral.