Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2013, 14:50
Citação de: MisterSmith em 29 de Março de 2013, 12:38
Citação de: Vieri em 29 de Março de 2013, 11:40
Jogamos com o Estoril no Algarve e ainda hoje se fala no campeonato comprado ao Estoril .
Acredito que o presidente do olhanense quisesse jogar no estádio Algarve para poder pagar os salários, mas deve ter sofrido muitas pressões.
O Benfica tem de jogar onde for e ganhar, sem desculpas.
pressoes de quem? é benfiquista, era juntar o ultil ao agradavel, mas mais uma vez nao ajudamos quem devemos ajudar.
O0
Mister Smith, as pressões existiriam depois, caso se vença o campeonato. Entendo como tu que faria sentido irmos jogar no Estádio do Algarve, que se ajudasse o Olhanense a pagar os ordenados em atraso, mas se o Presidente do Olhanense veio dizer que não quer, então também não há muito a tentar fazer.

Redady

O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, assegura que a receção ao Benfica, agendada para 7 de abril (podendo a data ser alterada em função da transmissão televisiva), "terá como palco o Estádio José Arcanjo, em Olhão".

Segundo o líder do clube rubronegro, "nunca esteve em equação a realização da partida no Estádio Algarve. No seio da direção foi questão que não se pôs".

Ontem, e depois de avançada a possibilidade do jogo vir a disputar-se no Estádio Algarve, como forma de o Olhanense obter uma maior receita e devido ao mau estado do relvado do José Arcanjo, vários adeptos rubronegros manifestaram-se em tom muito crítico nas redes sociais.

Record sabe que esta hipótese chegou mesmo a ser timidamente considerada, mas que a direção temia, como se confirmou, uma má reação dos sócios

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Olhanense/interior.aspx?content_id=811485

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/03/29/_nada_posso_fazer_neste_momento_.html

RRocha

Não percebo pq dizem que faltam 7 finais...para mim faltam 6 pq podemos dar-nos ao luxo de perder uma!! Está mais que feito! :dance:

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!

Mestre30

Citação de: RRocha em 29 de Março de 2013, 15:08
Não percebo pq dizem que faltam 7 finais...para mim faltam 6 pq podemos dar-nos ao luxo de perder uma!! Está mais que feito! :dance:

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!
Sabes que estamos no campeonato Português, não sabes?

BELHA GUARDA

Sr Presidente,

Antes de sair não quero deixar de lhe desejar a  si e a toda família BENFIQUISTA uma Santa Páscoa e com tudo de bom

Só nos faltam ganhar 3 taças este ano: campeonato, taça de portugal e liga europa  :slb2:

Echoes

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!

Longe disso ainda.

Flirt4ever

«Há uma série de jogadores do Benfica espalhados pelo mundo que podem interessar-nos.»

Menos comissões MR. President.

Vamos lá despachar esses salários a mais...

sbremoved_28408

Essa história do Olhanense não seria igual á do Estoril por uma razão simples: O porco jogou esta época no estádio do Algarve

Meddler

Espero que alguém esteja a gravar o programa da BolaTV agora. Que show do Malheiro.

James Price

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!

É que nem pensar.

Eu quero o Benfica campeão nacional e invencível.

cristao69

Aka

Este atraso do ZiabloO é mais uma vergonha a juntar à lista. Estou farto.

andereberna

Nunca vi este tópico tão pouco concorrido. É bom sinal  :dance:

jcnobre

Hoje estive a falar com um familar meu, próximo de um dos novos membros desta direcção(Nuno Gaioso Ribeiro) fiquei muito agradado com o que ouvi quer a nível profissional, quer como pessoa e como Benfiquista.

:)