Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

netkingcool

Alguém leu o artigo patético que o rangel escreveu este fim de semana  no Record?

O homem não parece nada feliz ...

jcnobre

Citação de: netkingcool em 01 de Abril de 2013, 12:18
Alguém leu o artigo patético que o rangel escreveu este fim de semana  no Record?

O homem não parece nada feliz ...

Que personagem medonha.

Diogo20

Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.

franciscoafonso

Passei a vista no artigo do Rangel e o que ele diz basicamente é que o Jesus é o grande obreiro desta época, pois puxaram-lhe o tapete e conseguiu dar a volta. Até admite algures que era um crítico do treinador mas que este merece a renovação.

Essa merda de que há benfiquistas que não gostam de ver o Benfica ganhar é de uma estupidez atroz.

andrebond

Se ele só disse isso, até concordo com ele. Quer dizer acho abusivo dizer que se tirou o tapete ao treinador mas aquelas saídas de final de Agosto pareciam, a todos, quase impossíveis de dar a volta.

JPSilva

Citação de: James Price em 29 de Março de 2013, 22:55
Citação de: RRocha em 29 de Março de 2013, 15:08
Não percebo pq dizem que faltam 7 finais...para mim faltam 6 pq podemos dar-nos ao luxo de perder uma!! Está mais que feito! :dance:

VAMOOOOSSSS BENFICA!!!!

É que nem pensar.

Eu quero o Benfica campeão nacional e invencível.

Não há equipas invencivels no mundo.

netkingcool

Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 12:41
Passei a vista no artigo do Rangel e o que ele diz basicamente é que o Jesus é o grande obreiro desta época, pois puxaram-lhe o tapete e conseguiu dar a volta. Até admite algures que era um crítico do treinador mas que este merece a renovação.

Essa merda de que há benfiquistas que não gostam de ver o Benfica ganhar é de uma estupidez atroz.

Estupidez atroz é dizer que vamos ganhar tudo por mérito do Jesus e dos jogadores e no caso de tal não se verificar vem escrever que a culpa da derrota é do LFV.

Isso sim é estupidez atroz até porque até agora apenas ganhamos a possibilidade de continuarmos a lutar por títulos.

DEVILLICA

O Rangel devia saber que falar contra o LFV é ser anti-Benfica. Que animal.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 12:22
Eu pelo menos não votei nele. Lá se sabe não se tornava noutro Vale e Azevedo, nem me convenceu com as suas propostas. Parecia que queria mudar tudo.

Um Vale e Azevedo ?

Um juiz desembargador , uma figura pública ?

eh pá ...

Para se preferir o Vieira não se tem de dizer patetices.

Diogo20

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:05

Um Vale e Azevedo ?

eh pá ...

O Vale e Azevedo não é advogado? Exercem cargos de Direito, os dois. Mas essa é tua opinião.

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:08

Um Vale e Azevedo ?

eh pá ...

O Vale e Azevedo não é advogado? Exercem cargos de Direito, os dois. Mas essa é tua opinião.

Ganha juízo .

Um é juiz desembargador , uma figura com reconhecimento público , que escreve nos jornais e comenta na televisão há largos anos , o outro era uma advogado , só isso .

Se queres preferir o Vieira prefere à vontade , mas ao menos tem respeito pelo Rui Rangel , que nunca foi sócio de nenhum rival .

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: netkingcool em 01 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Abril de 2013, 12:41

Estupidez atroz é dizer que vamos ganhar tudo por mérito do Jesus e dos jogadores e no caso de tal não se verificar vem escrever que a culpa da derrota é do LFV.

Isso sim é estupidez atroz até porque até agora apenas ganhamos a possibilidade de continuarmos a lutar por títulos.

na próxima crónica que ele escrever ele pede-te desculpas por não fazer b*cos ao vieira sempre que abre a boca para falar do BENFICA  O0

Diogo20

Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:11

Um Vale e Azevedo ?

eh pá ...

Ganha juízo .

Um é juiz desembargador , uma figura com reconhecimento público , que escreve nos jornais e comenta na televisão há largos anos , o outro era uma advogado , só isso .

Se queres preferir o Vieira prefere à vontade , mas ao menos tem respeito pelo Rui Rangel , que nunca foi sócio de nenhum rival .

Eu tenho total respeito pelo Sr. Rui Rangel, só disse que não concordava com as suas ideias de mudar o Benfica, agora isso de ser sócio do rival, há sempre dúvidas.
Eu sou da zona de Portimão e sou sócio do Benfica mas se fosse sócio do Portimonense e este voltasse à 1ª Liga e estivesse por exemplo até ao final do campeonato na luta pelo título, iam me denegrir por ser sócio do outro clube? Nunca julguem as pessoas sem as conhecerem.

JackWhite

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2013, 13:16
Citação de: cmartins17 em 01 de Abril de 2013, 13:11

Um Vale e Azevedo ?

eh pá ...

Ganha juízo .

Eu tenho total respeito pelo Sr. Rui Rangel, só disse que não concordava com as suas ideias de mudar o Benfica, agora isso de ser sócio do rival, há sempre dúvidas.
Eu sou da zona de Portimão e sou sócio do Benfica mas se fosse sócio do Portimonense e este voltasse à 1ª Liga e estivesse por exemplo até ao final do campeonato na luta pelo título, iam me denegrir por ser sócio do outro clube? Nunca julguem as pessoas sem as conhecerem.

:rir: