Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

epah estou aqui curioso com uma cena, este tópico , nos ultimos largos meses tem andado muito parado, 3 e 4 página, é caso para dizer, quem o viu (tópico) e quem o vê (tópico)...

alguém tem opinião sobre este desiderato?

Mestre30

Citação de: luis.live em 03 de Abril de 2013, 00:48
epah estou aqui curioso com uma cena, este tópico , nos ultimos largos meses tem andado muito parado, 3 e 4 página, é caso para dizer, quem o viu (tópico) e quem o vê (tópico)...

Que continue assim!!! Seria mt bom sinal......  :coolsmiley:

abar85

É só o sinal claro de que a maioria não nutre ódios de estimação por ninguém, criticam o que acham mal.

iSLBenfica

Óbvio. No final terá os devidos elogios, se os merecer.

Theroux

Citação de: abar85 em 03 de Abril de 2013, 00:54

É só o sinal claro de que a maioria não nutre ódios de estimação por ninguém, criticam o que acham mal.

Repetido umas quantas vezes pode ser que o pessoal novo no fórum acredite nisso...

Mas depende da maioria a que te referes.

CarlosD

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2013, 22:46
Citação de: Chilimili em 02 de Abril de 2013, 03:03
Não sei se isto já foi postado, mas...

http://www.youtube.com/watch?v=FM9yypAE4vo

Ainda falam mal do homem?

Merece estar no topo de cada página/tópico.

Up.

Nunca tinha visto, e confesso que me deixou a pensar...

4ever Red Devil

Estás triste é Theroux?

Deixem-se de histórias.

Em todos os tópicos do fórum é assim. Só avançam as páginas quando é para dizer mal. Quando está bem ninguém fala.

Basta ver os jogos das modalidades contra pequenos. Ganhamos tem 10/15 páginas, perdemos pode ter mais de 50.

É o normal.

Agora claro que alguns preferiam que fossemos todos como o cristao que aparecem aqui sempre a elogiar tudo. Claro que tem muito interesse a quem gosta de culto da personalidade um fórum com páginas e páginas de mensagens a dizer "parabéns" e "bem feito".

pguerreiro

O pior foi em tempo de eleições, mas são águas passadas. Anyway, quando os resultados do futebol aparecem tudo se torna mais fácil.

Blitzer

CarlosD

Citação de: pguerreiro em 03 de Abril de 2013, 02:06
O pior foi em tempo de eleições, mas são águas passadas. Anyway, quando os resultados do futebol aparecem tudo se torna mais fácil.

Não esquecer que todos aqui queremos o mesmo se faz favor :)
Não esquecer também que ninguém é maior que o Benfica, e que neste sempre houve democracia, onde cada um pode ter a sua opinião.
Há muitas coisas que ninguém pode apagar do passado, coisas que mancharam a imagem do LFV.

pguerreiro

Citação de: CarlosD em 03 de Abril de 2013, 02:47

Não esquecer também que ninguém é maior que o Benfica, e que neste sempre houve democracia, onde cada um pode ter a sua opinião.
Há muitas coisas que ninguém pode apagar do passado, coisas que mancharam a imagem do LFV.
Não duvido das boas intenções de cada um, mas houve alturas como em tempos de eleições que não sei se o conceito de democracia se aplicou. Deixa chamar aqui o Theroux para saber a opinião dele.  ;D

MisterSmith

Citação de: pguerreiro em 03 de Abril de 2013, 02:52
Citação de: CarlosD em 03 de Abril de 2013, 02:47

Não duvido das boas intenções de cada um, mas houve alturas como em tempos de eleições que não sei se o conceito de democracia se aplicou. Deixa chamar aqui o Theroux para saber a opinião dele.  ;D
Aqui no forum é como na vida real, ha uns que concordam e outros que discordam, outros que se "agridem" verbalmente, tal como o presidente fez no dia da votaçao ao mandar pro caralho alguns socios que discordaram dele, é a democracia vieirista, tal como ele fez no almoço de apoio da marinha grande, em que obrigou as casas do benfica que se fizeram representar, a irem para o palco declararem o seu apoio, ou faziam assim, ou nao iam ao almoço, é essa a democracia que por vezes impera no reinado do veira, e muito mais havia para falar.

BELHA GUARDA

É a hora da direção do BENFICA reforçar os comentarios da CMTV sobre as escutas do apito dourado

Deveriam fazer um comunicado de comemoração dos 10 anos de revelação dessas escutas em que não deu em nada

Theroux

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Abril de 2013, 01:49
Estás triste é Theroux?

Deixem-se de histórias.

Em todos os tópicos do fórum é assim. Só avançam as páginas quando é para dizer mal. Quando está bem ninguém fala.

Basta ver os jogos das modalidades contra pequenos. Ganhamos tem 10/15 páginas, perdemos pode ter mais de 50.

É o normal.

Agora claro que alguns preferiam que fossemos todos como o cristao que aparecem aqui sempre a elogiar tudo. Claro que tem muito interesse a quem gosta de culto da personalidade um fórum com páginas e páginas de mensagens a dizer "parabéns" e "bem feito".

Olha, parece que a carapuça serviu...

Tem sido raro o Presidente dar-me razões para ficar triste, mas agradeço a preocupação.

AnarquiaVermelha

Viva o pai do Benfica o grande Vieira .

Viva o Vieira .

Viva o Benfica .