Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Endless em 03 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 22:55
Citação de: Endless em 03 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 22:48
Isso do Joaquim Oliveira estar no camarote significa zero.

É um parceiro do Benfica, dos maiores e acionista da SAD, um dos maiores também.

Estou a poucos momentos de assistir a algo épico de dizerem que o Oliveirinha até nos ajudou e que se calhar o homem até é Benf...bem nem vou completar a frase...
Da minha boca certamente que não vais ouvir isso.

Agora o que eu disse é uma verdade.

Se o homem lá aparece sentado, é porque alguém o convida para lá. Se o convida para lá é porque pretende algo dele e se pretende algo dele dificilmente ponderá estar contra o homem.
Alguém o convida? Ele tem direito a lá estar por diversos motivos.

E não gosto dele e espero bem que o Vieira não renove o contrato...

Mestre30

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 22:58
o oliveira antes do vieira já era parceiro do nosso clube e com o vieira vai deixar de ser parceiro portanto não foi ele que o levou para lá mas é ele que vai correr com ele
Mas isso esta longe de garantir que o Benfica fica mais perto de ganhar campeonatos.

xeriff

Paslb e acredita que é um grande trunfo , são eles que sustentam o Porto e o café e a fruta e sem a receita dos nossos jogos será o fim do sustento, isto é apenas o começo do que irá acontecer

Endless

Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 22:58
Eu não vejo qual é o drama de afirmar que o Presi tem um passado obscuro e um circulo de amizades nada recomendável.
São factos.

Irrelevantes para uns, demonstradores do seu carácter para outros.
Lá está só não sente quem não é filho de boa gente

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 22:58
o oliveira antes do vieira já era parceiro do nosso clube e com o vieira vai deixar de ser parceiro portanto não foi ele que o levou para lá mas é ele que vai correr com ele

Foi parceiro...deixou de ser...para voltar a ser com o Vilarinho e Vieira...

Saviolafication

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 22:58
o oliveira antes do vieira já era parceiro do nosso clube e com o vieira vai deixar de ser parceiro portanto não foi ele que o levou para lá mas é ele que vai correr com ele

É...pelo meio é varrer o já ter rasgado o contrato com o Oliveirinha quando o Vilarinho e o Vieira foram a correr para ele outra vez para debaixo do tapete. Daqui a bocado já vem o theroux falar do recurso do processo em tribunal e mandar mais um bocado de areia para os olhos.

PAslb

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 23:01
Paslb e acredita que é um grande trunfo , são eles que sustentam o Porto e o café e a fruta e sem a receita dos nossos jogos será o fim do sustento, isto é apenas o começo do que irá acontecer
Penso da mesma forma, só foi pena acordarem tarde! Eu sei também que tínhamos de cumprir com o contrato até ao fim, ou então, teríamos de indemenizar o Oliveirinha, mas a direção do Benfica andou a dormir!

Slb23

Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 22:58
Eu não vejo qual é o drama de afirmar que o Presi tem um passado obscuro e um circulo de amizades nada recomendável.
São factos.
O0

xeriff

MESTRE30 é um facto mas isso implica que o principal financiador do Sistema vai ser abalado e juntamente com ele outros irão sentir na pele.

Endless

Citação de: Slb23 em 03 de Abril de 2013, 22:59Alguém o convida? Ele tem direito a lá estar por diversos motivos.

E não gosto dele e espero bem que o Vieira não renove o contrato...

Tem o direito? Na bancada presidencial só com convite expresso da direcção.

nfgl

Citação de: Saviolafication em 03 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 22:58
o oliveira antes do vieira já era parceiro do nosso clube e com o vieira vai deixar de ser parceiro portanto não foi ele que o levou para lá mas é ele que vai correr com ele

É...pelo meio é varrer o já ter rasgado o contrato com o Oliveirinha quando o Vilarinho e o Vieira foram a correr para ele outra vez para debaixo do tapete. Daqui a bocado já vem o theroux falar do recurso do processo em tribunal e mandar mais um bocado de areia para os olhos.
O recurso em tribunal talvez nem seja muito relevante.
O dinheiro que não existia no clube talvez seja.

Não sei. Na realidade, na altura não foi uma decisão que me agradasse.

Theroux

Citação de: Wach Wíinik em 03 de Abril de 2013, 22:51
Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 22:45
Se calhar o caracolinhos é que sabe do que fala quando diz que o Benfica controla a arbitragem...

Dar atenção a espantalhos desses é ainda mais triste...  :estrelas:

Concordo! Mas quando vejo afirmar-se que LFV "é do sistema" está-se  a dar razão aos espantalhos, não é? Pois.

Mestre30

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 23:03
MESTRE30 é um facto mas isso implica que o principal financiador do Sistema vai ser abalado e juntamente com ele outros irão sentir na pele.
Tenho algumas duvidas sobre isso. Mas obviamente que espero que tenhas razão e o que o Benfica comece a ganhar campeonatos com bastante regularidade! Isso sim......é que rebenta de vez com o sistema....

PAslb

Citação de: Mestre30 em 03 de Abril de 2013, 23:00
Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2013, 22:58
o oliveira antes do vieira já era parceiro do nosso clube e com o vieira vai deixar de ser parceiro portanto não foi ele que o levou para lá mas é ele que vai correr com ele
Mas isso esta longe de garantir que o Benfica fica mais perto de ganhar campeonatos.
Tudo o que for atacar o sistema, aproxima o Benfica de ter mais hipóteses de vencer campeonatos. Está visto que ter apenas bons planteis, pode não ser suficiente para conquistar títulos.

Saviolafication

É o herói...por corrigir a merda em que participou há 10 anos atrás. A noção...embora já tenha elogiado o negócio, só está a cumprir a obrigação dele.

xeriff

PAslb mais vale tarde que nunca e este passo é decisivo para acabar com o Sistema. Saviolafication logo nessa altura deviamos ter aproveitado isso para os mandar mos a fava e ai o vilarinho foi parvo em voltar a dar-lhes guarida , tinhamos ganho anos nesta luta contra a corrupção mas ainda não é tarde para o fazer e com as restantes coisas que irão acontecer num futuro a curto prazo será o fim da Olivedesportos , do pinto e do Porto