Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

nfgl eu sei que não faz diferença.
Mas se a nossa posição era contra votavam contra. Independentemente de não adiantar nada.

Faz-me lembrar aqueles políticos que mudam a posição de voto porque sabem que a deles não vai vencer.

É só para o Boavista ficar com a ideia que estávamos a favor da sua integração, é isso?

rocky

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2013, 18:29
A fpf por vontade própria não dá nada.
Mas há tribunais para decidir estas questões.
estàs a ver como sabes ... vao andar de recursos em recursos durante anos até nao dar em nada , até porque hà um acordao de 2009 da parete da justiça desportiva que confirma a descida do Boavista , como sabes a uefa nao autoriza recursos para tribunais civis

pedroso

Uma vez ouvi na tv a dizerem que se o Boavista regressar à 1ª Liga a Uefa pode suspender os clubes portugueses de jogar as competições europeia.

magoslb

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 18:16
a unica hipotese teorica.. que justifique o absurdo de votar a favor seria o Benfica ser credor do Boavista... e receber dinheiro com isso..

mas nao sou conhecedor disso e como nunca ouvi ninguem falar disso duvido que seja essa a causa
a razao é simples : porque o Benfica sabe que nao vai haver alargamento nenhum , a FPF nao vai autorizar

E como é que isso explica o voto a favor?

para que os alguidares e porcos guedes nao venham para a praça publica destilar mais odio e acusar o Benfica dos males do Boavista

Isso de facto é um esquema bem recambolesco e muito à frente, mas ainda não vi confirmado a tendência de voto do Benfica. A única que sei, é que o LFV a 1 ano era contra. Se era para contar com a FPF mais valia ficar pela abstenção. Apesar do voto ser secreto, acho que a direcção devia prenunciar-se.

magoslb

Citação de: pedroso em 06 de Abril de 2013, 18:36
Uma vez ouvi na tv a dizerem que se o Boavista regressar à 1ª Liga a Uefa pode suspender os clubes portugueses de jogar as competições europeia.

Isso é que era, punha logo isto em pratos limpos.

rocky

Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2013, 18:37
Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 18:16
a unica hipotese teorica.. que justifique o absurdo de votar a favor seria o Benfica ser credor do Boavista... e receber dinheiro com isso..

mas nao sou conhecedor disso e como nunca ouvi ninguem falar disso duvido que seja essa a causa
a razao é simples : porque o Benfica sabe que nao vai haver alargamento nenhum , a FPF nao vai autorizar

E como é que isso explica o voto a favor?

para que os alguidares e porcos guedes nao venham para a praça publica destilar mais odio e acusar o Benfica dos males do Boavista

Isso de facto é um esquema bem recambolesco e muito à frente, mas ainda não vi confirmado a tendência de voto do Benfica. A única que sei, é que o LFV a 1 ano era contra. Se era para contar com a FPF mais valia ficar pela abstenção. Apesar do voto ser secreto, acho que a direcção devia prenunciar-se.
o voto é secreto mas no Tugao tudo se sabe , repito que o Benfica neste final de época e com um jogo a disputar no ladrao , nao tem interesse nenhum em fazer crescer uma onde de odio para os lados do norte

Roenin

Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:22
Mais claro o MF não podia ser. O Benfica não votou a reintegração do Boavista! A alternativa seria uma Liga com 17 clubes.

Isto tudo segundo MF, claro está.

? Fonte?

Theroux

Citação de: Roenin em 06 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:22
Mais claro o MF não podia ser. O Benfica não votou a reintegração do Boavista! A alternativa seria uma Liga com 17 clubes.

Isto tudo segundo MF, claro está.

? Fonte?

CI do MF.

Roenin

Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:22
Mais claro o MF não podia ser. O Benfica não votou a reintegração do Boavista!
Votou se concordava.

Com o formato do alargamento.

Para permitir a entrada do Boavista.
E como é que se impede a entrada do boavista?
Muda-se a fechadura?

E que tal fazer parte dos que votam contra?

Slb23

O Benfica nada tem a ver com a subida do Boavista, o Benfica e os restantes clubes votam isso sim o alargamento da Liga.

O Boavista ia sempre subir fosse ou não aprovado o alargamento.

magoslb

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:41
Citação de: magoslb em 06 de Abril de 2013, 18:37
Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 18:22
Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:20
Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2013, 18:16
a unica hipotese teorica.. que justifique o absurdo de votar a favor seria o Benfica ser credor do Boavista... e receber dinheiro com isso..

mas nao sou conhecedor disso e como nunca ouvi ninguem falar disso duvido que seja essa a causa
a razao é simples : porque o Benfica sabe que nao vai haver alargamento nenhum , a FPF nao vai autorizar

E como é que isso explica o voto a favor?

para que os alguidares e porcos guedes nao venham para a praça publica destilar mais odio e acusar o Benfica dos males do Boavista

Isso de facto é um esquema bem recambolesco e muito à frente, mas ainda não vi confirmado a tendência de voto do Benfica. A única que sei, é que o LFV a 1 ano era contra. Se era para contar com a FPF mais valia ficar pela abstenção. Apesar do voto ser secreto, acho que a direcção devia prenunciar-se.
o voto é secreto mas no Tugao tudo se sabe , repito que o Benfica neste final de época e com um jogo a disputar no ladrao , nao tem interesse nenhum em fazer crescer uma onde de odio para os lados do norte

Percebo, que a equipa se centre apenas no campo, mas estas suspeitas, e até se vê aqui por nós, tb são nocivas.

Bom, mas é cagar nisto, se for, só será para próxima época.

nfgl

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 18:34
nfgl eu sei que não faz diferença.
Mas se a nossa posição era contra votavam contra. Independentemente de não adiantar nada.

Faz-me lembrar aqueles políticos que mudam a posição de voto porque sabem que a deles não vai vencer.

É só para o Boavista ficar com a ideia que estávamos a favor da sua integração, é isso?

Estás-me a perguntar a motivação para o putativo voto a favor?
Eu sei lá, não pertenço à direcção.

cristao69

Continuar o excelente trabalho desenvolvido até ao momento!

nfgl

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2013, 18:29
A fpf por vontade própria não dá nada.
Mas há tribunais para decidir estas questões.
estàs a ver como sabes ... vao andar de recursos em recursos durante anos até nao dar em nada , até porque hà um acordao de 2009 da parete da justiça desportiva que confirma a descida do Boavista , como sabes a uefa nao autoriza recursos para tribunais civis
E tu até sabes que esse acordão perdeu a validade a partir do momento em que não transitou em julgado. E o crime desaparece, juridicamente, a partir do momento da prescrição.
Relativamente à questão da uefa, não é liquido, para mim, que a questão da indemnização por impedimento de competição em campeonatos profissionais seja uma questão exclusivamente desportiva.

nfgl

Citação de: Roenin em 06 de Abril de 2013, 18:42
Citação de: nfgl em 06 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: 4ever Red Devil em 06 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: Theroux em 06 de Abril de 2013, 18:22
Mais claro o MF não podia ser. O Benfica não votou a reintegração do Boavista!
Votou se concordava.

Com o formato do alargamento.

Para permitir a entrada do Boavista.
E como é que se impede a entrada do boavista?
Muda-se a fechadura?

E que tal fazer parte dos que votam contra?
Votar contra o alargamento?