Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Echoes

Citação de: Saviolafication em 10 de Abril de 2013, 17:45
Citação de: ZICKLER em 10 de Abril de 2013, 17:40
Citação de: King 7 em 08 de Abril de 2013, 16:32
Apesar não gostar de si espero que a sua mãe não perca a sua visão, Força.

eu nao li isto....

Que tem isso? Subscrevo a 100% esse comentário.

X2


Aguia_Rea1

espero é que ponhas os olhos no LOL e não nos ponhas tambem nas maos da banca um dia


Mestre Da Táctica

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Abril de 2013, 19:47
espero é que ponhas os olhos no LOL e não nos ponhas tambem nas maos da banca um dia

Comentario completamente despropositado...  :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: pcnunes em 08 de Abril de 2013, 20:11
Ha coisas que ultrapassam em muito o futebol e eventuais discordancias...que tudo corra pelo melhor para a Mae de Vieira, muita forca para toda a familia, e a Senhora não pode perder a oportunidade de ver o Benfica, presidido pelo seu filho, ganhar o triplete :)
x2. 


BELHA GUARDA

Parabéns pelo ato de homenagear Bobby Robson antes do jogo...as pessoas medem-se pelos seus atos  :clap1:

Darkboy

George Caulkin ‏@CaulkinTheTimes 1m

Lovely touch from Benfica, whose president is laying flowers at Sir Bobby Robson's statue tonight.

iKatz

Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2013, 14:52
George Caulkin ‏@CaulkinTheTimes 1m

Lovely touch from Benfica, whose president is laying flowers at Sir Bobby Robson's statue tonight.
:bow2: :clap1: :clap1:

pec


Sum41



Piksi

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Abril de 2013, 13:11
Parabéns pelo ato de homenagear Bobby Robson antes do jogo...as pessoas medem-se pelos seus atos  :clap1:
Isto no tópico do Vieira :rir:

Bom gesto.

MikeSLB4Ever

Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Abril de 2013, 13:11
Parabéns pelo ato de homenagear Bobby Robson antes do jogo...as pessoas medem-se pelos seus atos  :clap1:

x2

Um Senhor do futebol, que até gostava do Benfica

   
                     in MG
        «Tudo correu da melhor forma possível. O Sporting alugou-me um apartamento na zona de Carnide. Era um 9º andar. Mas, das varandas, o que via eu? Nada mais, nada menos, o Estádio da Luz. Senti-me logo agradado com a atmosfera portuguesa. O Estádio da Luz era conhecido no mundo inteiro. Não podia sentir-me estranho à magia que o envolvia. Para mais, entre os portugueses o meu clube era o Benfica. 
  Eu estava preparado para deixar o Sporting e reorganizar a minha vida, rapidamente, desde que me pagassem o que me era devido. Estávamos no Outono de 1993 e tornava-se-me, particularmente, doloroso abrir as portas da varanda do meu apartamento, olhar o Estádio da Luz e pensar: Eis o clube onde devia estar, o Glorioso Benfica, aquele que sempre admirei.»     in: A Bola 09-02-2008