Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Arhamiis em 22 de Abril de 2013, 20:23
Longe vão os tempos em que este tópico tinha de ser encerrado para acalmar os ânimos... O que mudou? Basicamente nada, excepto que por agora as bolas quando batem no poste, entram.
O Presidente das comissões que divide a manta com o Oliveira, o capitão sem valores nem amor à camisola,  o Enzo férias, etc,etc,etc. Tudo igual, a forma de ver as  coisas é que já é diferente.
Para mim nada mudou. Não é o meu presidente. É uma farsa, nem podia ser candidato a presidente, pelas leis que criou.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Abril de 2013, 14:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 13:59
Blog, a maioria das críticas é na boa, pode-se avaliar tudo, mas fazer piadas com assuntos destes é exagero.

então man?

é no minímo caricato...

acho que é boa iniciativa, mas tem o seu quê...

faz lembrar os lugares para cegos no estádio de alvalade...

gostava de ver aqui as reacções se fosse o sporting, por exemplo, a ter esta ideia...

"...tem o seu quê" <---- Isto significa o quê exactamente?

não reconheces que telefonar para uma pessoa surda possa ser caricato?

vocês e os vossos traumas...

arre!

PAslb

O Presidente está a fazer um excelente trabalho até ao momento, corrigiu muitos erros que aqui apontei no passado recente. Se continuar assim, serei o primeiro a dar-lhe os parabéns e a elogiar o seu trabalho.

Como sempre disse no tópico do JJ, o que interessa é o presente e o futuro, se continuar assim, terá os meu elogios e o meu apoio.

nfgl

Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 14:08
O Presidente está a fazer um excelente trabalho até ao momento, corrigiu muitos erros que aqui apontei no passado recente. Se continuar assim, serei o primeiro a dar-lhe os parabéns e a elogiar o seu trabalho.

Como sempre disse no tópico do JJ, o que interessa é o presente e o futuro, se continuar assim, terá os meu elogios e o meu apoio.

Depende do que se considera excelente trabalho.
Eu por exemplo, acho que devia tomar iniciativas para termos uma natação como já tivemos no passado.

cristao69

Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 14:05
Mas como é que vai ser essa linha telefónica?
Com  videochamada, certo?

A tecnologia, de nome Serviin, permite a ligação para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em www.portaldocidadaosurdo.pt e, através de um intérprete, é possível esclarecer dúvidas ou solicitar serviços.

O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de terceira geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em www.portaldocidadaosurdo.pt.


Este serviço recorre à interpretação em língua gestual, de forma remota, e permite a viabilidade a qualquer instituição que pretenda chegar até à comunidade surda.

PAslb

Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 23 de Abril de 2013, 14:08
O Presidente está a fazer um excelente trabalho até ao momento, corrigiu muitos erros que aqui apontei no passado recente. Se continuar assim, serei o primeiro a dar-lhe os parabéns e a elogiar o seu trabalho.

Como sempre disse no tópico do JJ, o que interessa é o presente e o futuro, se continuar assim, terá os meu elogios e o meu apoio.

Depende do que se considera excelente trabalho.
Eu por exemplo, acho que devia tomar iniciativas para termos uma natação como já tivemos no passado.
Eu estava a referir-me ao futebol profissional. Mas é evidente que no resto há muitas coisas a melhorar.

TMMSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 13:56
linha telefónica para surdos = 2 campeonatos + 1 taça da liga

Mais um grande post vindo de ti.

nfgl

Citação de: cristao69 em 23 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 14:05
Mas como é que vai ser essa linha telefónica?
Com  videochamada, certo?

A tecnologia, de nome Serviin, permite a ligação para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em www.portaldocidadaosurdo.pt e, através de um intérprete, é possível esclarecer dúvidas ou solicitar serviços.

O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de terceira geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em www.portaldocidadaosurdo.pt.


Este serviço recorre à interpretação em língua gestual, de forma remota, e permite a viabilidade a qualquer instituição que pretenda chegar até à comunidade surda.

Ok.
Essa tecnologia deve ser portuguesa.

Muito bem.

dmc

Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 14:16
Citação de: cristao69 em 23 de Abril de 2013, 14:12
Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 14:05
Mas como é que vai ser essa linha telefónica?
Com  videochamada, certo?

A tecnologia, de nome Serviin, permite a ligação para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em www.portaldocidadaosurdo.pt e, através de um intérprete, é possível esclarecer dúvidas ou solicitar serviços.

O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de terceira geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em www.portaldocidadaosurdo.pt.


Este serviço recorre à interpretação em língua gestual, de forma remota, e permite a viabilidade a qualquer instituição que pretenda chegar até à comunidade surda.

Ok.
Essa tecnologia deve ser portuguesa.

Muito bem.

Sim, é portuguesa. Trabalhei na "empresa-mãe".

blog benficaatemorrer

Citação de: TMMSLB em 23 de Abril de 2013, 14:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 13:56
linha telefónica para surdos = 2 campeonatos + 1 taça da liga

Mais um grande post vindo de ti.

foi a pensar em ti...

não precisas de agradecer...

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 13:59
Blog, a maioria das críticas é na boa, pode-se avaliar tudo, mas fazer piadas com assuntos destes é exagero.

então man?

é no minímo caricato...

acho que é boa iniciativa, mas tem o seu quê...

faz lembrar os lugares para cegos no estádio de alvalade...

gostava de ver aqui as reacções se fosse o sporting, por exemplo, a ter esta ideia...

Até já tive um certo contacto com o mundo dos cegos e pessoas de visão diminuída e, por acaso, há alguns que conseguem viver com grande emotividade os 90m ao sentir o que os rodeia. E se tens uma pessoa surda, sei que percebes o quão importante são estas medidas que evitam a exclusão. Mas é na boa, divergência de palavras, não vale a pena o pessoal levar a peito. :victory:

nfgl

Vocês levam estas coisas muito a sério.

Tenho que dizer que a piada nem foi muito inteligente, como já estava à espera vinda do blog, mas tem piada.

blog benficaatemorrer

Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 14:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: magoslb em 23 de Abril de 2013, 13:59
Blog, a maioria das críticas é na boa, pode-se avaliar tudo, mas fazer piadas com assuntos destes é exagero.

então man?

é no minímo caricato...

acho que é boa iniciativa, mas tem o seu quê...

faz lembrar os lugares para cegos no estádio de alvalade...

gostava de ver aqui as reacções se fosse o sporting, por exemplo, a ter esta ideia...

Até já tive um certo contacto com o mundo dos cegos e pessoas de visão diminuída e, por acaso, há alguns que conseguem viver com grande emotividade os 90m ao sentir o que os rodeia. E se tens uma pessoa surda, sei que percebes o quão importante são estas medidas que evitam a exclusão. Mas é na boa, divergência de palavras, não vale a pena o pessoal levar a peito. :victory:

a minha mulher trabalha com deficientes, desde profundos até surdos e cegos...

tenho, sim um surdo na familia... sabes o que lhe digo quando estamos juntos? que um dia destes lhe ligo... e ele ri-se!

aqui é que é especial...

sei bem do que estás a falar...

esta gente que comentou daquela maneira na volta nem nunca contactou com essa realidade...

são virgens ofendidas...

MisterSmith

 :2funny:
o que tu foste dizer  :2funny: :2funny:

caíu-te a brigada toda em cima, os que têm as quotas em atraso e tudo, e até aqueles que figem ser socios

Ramiro Lopes

Citação de: cristao69 em 23 de Abril de 2013, 14:01
O 1º comentário deste topico é lamentavel.
Eu também acho. Tem mais mandatos do que campeonatos ganhos.