Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Vamos ver se o silêncio não nos vai tirar o titulo na ponta final do campeonato.

ZICKLER

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2013, 15:31
Vamos ver se o silêncio não nos vai tirar o titulo na ponta final do campeonato.

o que eu sei é que para dançares o tango, são precisas duas pessoas...

odistraido

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2013, 15:42
Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2013, 15:31
Vamos ver se o silêncio não nos vai tirar o titulo na ponta final do campeonato.

o que eu sei é que para dançares o tango, são precisas duas pessoas...

A época passada não dançaste o tango e depois vieram dançar para os jornais quando já tinham perdido o titulo.

SLB É O REI DO MUNDO


redpeanut

Segundo ano com as palhaçadas a defesa esquerdo.

4ever Red Devil

Não há médio centro suplente, não há defesa-esquerdo...

PARABÉNS!

Scorpion8

leva me é a equipa às putas para ver se viram homens, só meninos hoje que vergonha

BlankFile

Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...

cwally

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...
é ridiculo, nem vale a pena fazer caso... ignora

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...
complicado? o BENFICA perde por culpa própria

nikas

Citação de: cwally em 25 de Abril de 2013, 22:33
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...
é ridiculo, nem vale a pena fazer caso... ignora

Melhor.

Alias quando o Benfica perde ou empata, felizmente é raro. Já muito raramente venho ao forúm, Nojo.

Benfiquismo


odistraido

Compreendo os que criticam. A direção teima em não montar um nucleo de 16 jogadores de grande qualidade, então andamos com um avançado a fazer de defesa esquerdo a época inteira e nem suplente há. Sim pq terem contratado o Luisinho é gozar com os adeptos.

Depois adaptaram o Perez pq deixaram sair o Witsel sem substituto.

Muitos já se esqueçam que deixaram ir 2 jogadores titularissimos e depois o JJ que se desenmerde com a incompetência da direção.

Freddyslb

Berra caralho!!! Tás á espera de quê??? Na segunda-feira é o jogo do titulo e mainada!

BlankFile

Citação de: Scorpion8 em 25 de Abril de 2013, 22:37
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 22:30
Uma derrota depois de 38 jogos sem perder e contra um adversário muito complicado e jogando em casa com um ambiente infernal e já andam aqui a massacar o presidente do Benfica novamente. Não falha, é tiro e queda. Fodasse...
complicado? o BENFICA perde por culpa própria

Os adversários para alguns aqui são sempre fáceis. Meu amigo, nesta fase não há adversários fáceis. Metam isso na vossa cabeça de uma vez. Todos ambicionam chegar à final e hoje ficou 1-0, mas a eliminatória está em aberto. Vamos apoiar e esperar que na Luz o Benfica dê a volta aos acontecimentos.