Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Porquê, queres comparar o orçamento do sp. Braga/AAUM ao do Benfica ?

Xinas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0

Theroux

Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Porquê, queres comparar o orçamento do sp. Braga/AAUM ao do Benfica ?

Não. Sabes qual é o orçamento?

Xinas

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:21
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2013, 18:02
Este ano arriscamos a ser nas modalides somente campeao em basket e volei(?)

Futsal duvido
Hoquei duvido
Andebol duvido

"cada vez mais dominantes"

andebol investimos muito...se nao ganharem n se pode culpar o presidente....

volei é sempre a mesma merda, dominamos durante a epoca toda e depois na decisão falhamos,vamos la ver....tbm acho que n se pode culpar o presidente..

hoquei tamos a jogar bem muito fortes, mas são 2 a lutar pelo titulo, vamos ver

O0
As responsabilidades têm que ser assumidas em diversos planos, como é óbvio no plano diário, gestão dos planteis, cabe a outros, a escolha dos responsáveis técnicos ao vice-presidente das modalidades e este e a maçaroca aos presidente.
Assim, caber-lhe-à responsabilidades no sucesso e no insucesso.

isso pk é um alvo a abater, é facil.... pode se assumir que tenha responsabilidade mas muitas vezes pode n ser dele a culpa...isso é o mesmo que o melgarejo ter marcado a auto golo contra o braga e dizer que a culpa é da equipa toda lolol isso só serve para dar moral e n se culpar individualmente , na minha opniao  O0

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0
Desculpa mas estás errado, tem responsabilidades, seja na escolha do vice-presidente, seja na escolha dos gestores das modalidades, seja na má gestão dos investimentos.

Não é só injetar dinheiro, é preciso saber como, com quem, de forma, etc.

Mais uma vez, tem méritos nos sucessos e deméritos nos insucessos.

Xinas

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0
Desculpa mas estás errado, tem responsabilidades, seja na escolha do vice-presidente, seja na escolha dos gestores das modalidades, seja na má gestão dos investimentos.

Não é só injetar dinheiro, é preciso saber como, com quem, de forma, etc.

Mais uma vez, tem méritos nos sucessos e deméritos nos insucessos.

é bom que se saiba que a pessoa pode ser muito boa mas tbm falha, temos o caso do jesus, mt bom treinador mas tbm falha.... n é por ai

fyure

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:23
tbm percebo isso mas em certos aspectos o pessoal pode facilitar e n faz isso  O0 eu acho que n tem tanto a ver com os preços dos bilhetes...
já nos pavilhoes passa se a mesma merda, a 3 euros n se encher um pavilhao acho ridiculo mas pronto....o pessoal so vai mais quando se aproxima a epoca das decisoes e vitorias, ai até dão o cu se for preciso ....tou a falar do pessoal de lisboa e arredores...quem ta longe percebo perfeitamente  O0
Os pavilhões são uma cena aparte. No ano passado fui lá muitas vezes e era deprimente. A politica em relação à venda de bilhetes não englobam os pavilhões eu acho isso errado. Penso que poderia haver alguma forma de conjugar o futebol com as modalidades e poder comprar-se um bilhete de um dia que desse entrada em todos os recintos (tipo dia do Benfica, com um jogo de andebol primeiro, outro de hóquei à tarde e a bola ao final do dia). Qualquer coisa deste género. Antigamente o pessoal fazia muito isso, com a pequena diferença de entrarem à pala nos pavilhões.

Agora eu em relação ao que falávamos dou-te o meu exemplo. Sou estudante e por sorte até estou em Lisboa. Por azar, não tenho disponibilidade financeira para comprar redpass. Cada vez que quero ver um jogo no estádio tenho que andar a contar os trocos... É muita coisa, são as propina caríssimas, as deslocações a casa, o passe, a comida, material de trabalho (e aqui gasto balúrdios), e quando tenho um resto de dinheiro adivinha, não chega para estes preços. Agora, será isto único ? Claro que não, pois eu não acho que mesmo assim viva mal (apenas não me dá margem para vícios, ou paixões, como o Benfica) e como sabemos, em Lisboa, há muita gente a passar dificuldades. Para essas pessoas também lhes fica impossível apoiar o clube a não sei que se passem da cabeça. Chegámos a um tempo em que o caro não são milhares nem milhões, são as centenas e as dezenas... Nós sendo o clube do povo, devíamos entender isso...

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:28
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:21
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:09
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2013, 18:02
Este ano arriscamos a ser nas modalides somente campeao em basket e volei(?)

Futsal duvido
Hoquei duvido
Andebol duvido

"cada vez mais dominantes"

andebol investimos muito...se nao ganharem n se pode culpar o presidente....

volei é sempre a mesma merda, dominamos durante a epoca toda e depois na decisão falhamos,vamos la ver....tbm acho que n se pode culpar o presidente..

hoquei tamos a jogar bem muito fortes, mas são 2 a lutar pelo titulo, vamos ver

O0
As responsabilidades têm que ser assumidas em diversos planos, como é óbvio no plano diário, gestão dos planteis, cabe a outros, a escolha dos responsáveis técnicos ao vice-presidente das modalidades e este e a maçaroca aos presidente.
Assim, caber-lhe-à responsabilidades no sucesso e no insucesso.

isso pk é um alvo a abater, é facil.... pode se assumir que tenha responsabilidade mas muitas vezes pode n ser dele a culpa...isso é o mesmo que o melgarejo ter marcado a auto golo contra o braga e dizer que a culpa é da equipa toda lolol isso só serve para dar moral e n se culpar individualmente , na minha opniao  O0

Imagina que a equipa falha porque o meio-campo não tem suplentes à altura, a responsabilidade cabe ao treinador e ao presidente que entenderam que não precisavam de outros, o mesmo se pode aplicar o melgarejo, quem decidiu apostar nele e se este não correspondeu às necessidades da equipa. O treinador pediu outro? parece que sim.

rocky

o Vieira agora anda a treinar com a equipa de futebol , nao pode ajudar nas modalidades , senao hoje tinhamos limpado tudo

Slb23

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Entre os 850 e os 900 mil euros.

paulomaia1972

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2013, 18:29
Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2013, 18:25
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Abril de 2013, 18:19
na hora das vitórias das modalidades: "é o presidente que tem investido muito, que recuperou as modalidades e que tem feito das modalidades uma aposta sua"


na hora das derrotas: "eh, não acho que se possa culpar o presidente, a equipa isto a equipa aquilo"

n é o presidente que incute aos jogadores o que é preciso para ganhar um jogo... n posso culpar o presidente nos casos acima referenciados, já se ganharmos sim é graças ao investimento do presidente,jogadores,corpo tecnico  O0
Desculpa mas estás errado, tem responsabilidades, seja na escolha do vice-presidente, seja na escolha dos gestores das modalidades, seja na má gestão dos investimentos.

Não é só injetar dinheiro, é preciso saber como, com quem, de forma, etc.

Mais uma vez, tem méritos nos sucessos e deméritos nos insucessos.

é bom que se saiba que a pessoa pode ser muito boa mas tbm falha, temos o caso do jesus, mt bom treinador mas tbm falha.... n é por ai
Imagina isto, nos dois últimos anos perdemos, em boa parte culpa do mister, esta época perde tudo, não se apura responsáveis? Continua tudo na mesma? JJ tem culpa ou não? Rcosta tem culpa ou não? LFV tem culpa ou não?

Theroux

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Entre os 850 e os 900 mil euros.

Nesse caso não é a equipa mais bem paga do Futsal. Mas ok, também não é por aí.

fyure

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:26
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Porquê, queres comparar o orçamento do sp. Braga/AAUM ao do Benfica ?

Não. Sabes qual é o orçamento?
Certamente um dos maiores das modalidades, senão mesmo o maior. E se não for o maior do campeonato ia ficar surpreendido. Para a valia que os jogadores têm, e pagos como são. É ridículo que se percam dois jogos com uma equipa de meia tabela. Este braga não é o do futebol, está longe disso !

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:34
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:23
Citação de: fyure em 27 de Abril de 2013, 18:21
Perdemos duas vezes contra uma equipa de meia tabela no futsal. Não deve ser só mérito adversário, pois estamos a falar da equipa mais bem paga do campeonato...

Qual é o orçamento do Futsal?
Entre os 850 e os 900 mil euros.

Nesse caso não é a equipa mais bem paga do Futsal. Mas ok, também não é por aí.
O Sp. Braga gasta menos de 150 mil euros.

Slb23

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2013, 18:34
Nesse caso não é a equipa mais bem paga do Futsal. Mas ok, também não é por aí.
Deve haver uma diferença mínima para o lagartos mas o plantel deles é amis novo e com maior profundidade no banco. Mas para o ano será certamente diferente...