Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Citação de: Transformer em 30 de Abril de 2013, 13:31
Não será certamente sobre arbitragens...não faria nenhum sentido falar nesse tema agora. Estamos em primeiro e as vitórias são a resposta mais eloquente.

Também não me parece que se trate da renovação do treinador, também não faz sentido estar a mexer nas águas antes de um jogo que pode ser histórico.

Ou será sobre o novo museu ou sobre a "nova" Benfica TV. Quase que aposto.
x2

kangaroo

Calma pessoal, sou eu que vou assinar para treinador adjunto do JJ.

Não percam a minha conferência .

Tiago .

Tem que ser um tema importante e que realmente mereça um CI numa altura como esta senão é um fracasso.

Mestre Da Táctica

Vai cair a bomba.... Vai ficar tudo surpreso..


Red Eyes


Rei

Vai ser sobre o museu ou sobre a BenficaTV.

Slb23


Diogo20

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2013, 13:35
Citação de: Diogo20 em 30 de Abril de 2013, 13:27
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 13:23
É a renovação com a Oliverdesportos.

Ainda calha ser uma conferência de imprensa a dizer à Olivedesportos para esquecer que nos próximos anos não há Benfica na Sporcotv e que se podem ir catar para bem longe. Só mesmo para axincalhar.
http://www.youtube.com/watch?v=t8zjCvmbVlY#t=7s

Tal e qual  ;D ;D ;D

frade91_slb

E sobre o caso de doping dos porcos? ontem o rgs ameaçou que mandava o Benfica processar o alguidar :confused:

pode ser tanta coisa


G10


flsb


Mestre Da Táctica


Dudek

Pelo passado do Benfica, diria que é para dizer que mudaram a ração da águia ou algo assim...

Se for para variar e ser uma notícia importante, há vários assuntos possíveis: "denunciar" a pressão feita a árbitros e comportamento da imprensa mandando mensagem de união e que nada nos afectará, renovação de Jesus, museu, direitos televisivos..


PAslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Abril de 2013, 13:40
Vai cair a bomba.... Vai ficar tudo surpreso..


Não me digas que vou ter de mudar outra vez de avatar?  :confused: