Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Dudek em 30 de Abril de 2013, 13:43
Pelo passado do Benfica, diria que é para dizer que mudaram a ração da águia ou algo assim...

Se for para variar e ser uma notícia importante, há vários assuntos possíveis: "denunciar" a pressão feita a árbitros e comportamento da imprensa mandando mensagem de união e que nada nos afectará, renovação de Jesus, museu, direitos televisivos..

Podia ser: a águia teve filhos.  :o

G10

O Benfica emitiu nesta terça-feira um alerta sobre bilhetes em forma de comunicado. O clube diz que tem havido adeptos a apresentarem-se na Luz com «bilhetes vendidos de forma fraudulenta, em locais não reconhecidos e autorizados pelo clube», e avisa os adeptos para que comprem apenas ingressos em locais «devidamente autorizados»

«O Benfica não se responsabiliza por qualquer venda fraudulenta, apelando aos adeptos toda a cautela na aquisição dos seus bilhetes», diz ainda o comunicado, concluindo com a garantia de que o clube «não tolerará qualquer utilização não autorizada» dos seus direitos e dos dos adeptos.

Oliveira1

A CI vai se resumir a isto:

"Era só para dizer olá. Boa tarde a todos e obrigado por terem vindo. "

Zak

Pois, deve mesmo ser acerca do jogo de 5ª.

Rei

Citação de: Oliveira1 em 30 de Abril de 2013, 13:47
A CI vai se resumir a isto:

"Era só para dizer olá. Boa tarde a todos e obrigado por terem vindo. "

Adorava... :2funny:


BenficaSetsFire

Seja sobre o que for, acho uma parvoíce.

Spider1502



Mestre Da Táctica

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: Mestre Da Táctica em 30 de Abril de 2013, 13:40
Vai cair a bomba.... Vai ficar tudo surpreso..


Não me digas que vou ter de mudar outra vez de avatar?  :confused:

Lol tranquilo. Eu proprio nao sei o que vai acontecer!

Cosmic


JMedeiros


joncm

inauguração do museu benfica ou nova bomba sobre benfica tv ou patrocinio bomba, naming do estádio???? ou principio de acordo para renovação de JJ.

BenficaSetsFire

Citação de: Arhamiis em 30 de Abril de 2013, 13:52
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Abril de 2013, 13:51
Seja sobre o que for, acho uma parvoíce.

;D 

Não, não é dizer mal por dizer. Acho que não é preciso desenvolver e dizer que esta não é altura para show off, notícias bombásticas, fait divers. É silêncio e concentração, deixar o ruído para os outros, que tão pouco efeito tem surtido, felizmente.

Semper Fidelis

espero que não tenha a ver com nenhuma manobra de secretaria cozinhada por corruptos como esta (que me parece surreal e deve ser falsa...) e que alguém falou neste blog aqui » http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2013/04/providencia-cautelar-para-anular-o-2.html