Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isa_2013

o que passou para esta conferencia?  :confused:

Songoku

Espero bem que seja sobre a arbitragem. Para mostrar que este campeonato o Benfica tem sido de facto o mais prejudicado e para acabar com as pressões. Sobre a renovação do JJ, penso ainda não ser altura! Ainda é cedo e nada está ganho.

Semper Fidelis


Semper Fidelis

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 15:15
Se for pra falar de arbitragens, acho mal.

Se for pra falar da pressão feita pelo FC Calor da Noite, acho bem.

E eu terminaria a conferência, realçando as palavras do Jaime Magalhães e os efeitos secundários do Pervitin.

e deve ser isso...aguardaram e bem pelo jogo passar para agora cair em cima desses nojentos todos que alimentam este sistema corrupto muitos deles com carteira de jornalista...deve ter sido conseguida no Bairro Alto ou por equivalências...

joni10

Porra, não me venham agora fazer conferências de imprensa sobre arbitragens... Agora não, por favor.

Roting

Vão falar das arbitragens a 3 jogos de sermos campeões? Não me fodam...

Chefe


Chefe

Vai anunciar desconto de 80% nos Leo Kanus para combater o 1º de Maio do Pingo Doce

netkingcool

Citação de: Songoku em 30 de Abril de 2013, 15:24
Espero bem que seja sobre a arbitragem. Para mostrar que este campeonato o Benfica tem sido de facto o mais prejudicado e para acabar com as pressões. Sobre a renovação do JJ, penso ainda não ser altura! Ainda é cedo e nada está ganho.

Talvez para dar ênfase às imagens do benfica sporte que dão razão ao capela, pois por estas apenas se pode considerar faltoso o lance entre o maxi e o viola.

Pode ainda, no caso de ser arbitragem, dar a conhecer algumas movimentações e notícias estranhas (tipo capela irradiado e observador executado) nos últimos tempos.

Se for com este objectivo pode ser positivo e importante.

Museu e benfica tv não são de excluir.

CesarDuarte91

Falar sobre arbitragem a faltar 3 jogos para o fim do campeonato e com boas possibilidades de sermos campeões? Ok...  :estrelas:

46Rossi

falar de arbitragens nesta altura? eh pá não me lixem...

Woody

Seria um tiro de bazuca no pé...Não há nada de que os nossos adversários precisem mais neste momento de um bate-boca sobre arbitragem...

Ricardo Teixeira

Não acredito que seja sobre isso...

Mas se fosse para acabar com esta palhaçada do "campeonato do Capela"...só acho bem...
Não estou a ver qual é o problema...
Não influenciaria nada...

netkingcool

Citação de: 46Rossi em 30 de Abril de 2013, 15:34
falar de arbitragens nesta altura? eh pá não me lixem...

um árbitro que não prejudique o Benfica não deve ser considerado criminoso ... este ponto deve ser claro

merlim

Só entendo se for uma coisa realmente importante e inadiável. Espero bem que não tenha nada a ver com a campanha que tem estado em acção nestas últimas semanas, porque se fosse para isso a resposta já tinha de ser dada há mais tempo. Cá para mim é para pedir aos adeptos que não vandalizem a estátua, pois parece mal e não está de acordo com a nossa grandeza..