Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

eu tinha dito que era pra falar do apito.. muito se contiveram.. só dava capela

Chefe

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:23
E, a partir de hoje, os portistas, sportinguistas e afins vão passar a considerar que, afinal, o Benfica não é levado ao colo e que estavam completamente equivocados.
eheheh

andre_diogo

Citação de: SimpSLB em 30 de Abril de 2013, 18:22
Ridiculo... Tava tudo calmo, que era perfeito... A genialidade destes gajos ultrapassa-me
estava tudo calmo ?

Porra, até adormeci com tanta calmaria.

JPSilva

Agora é esperar que o jogo com o Estoril corra muito bem. Porque o jogo do dragão já era.

Karel Alinho

Estava na altura! Andavamos todos a pedir isto à muito tempo. Se foi na melhor altura ou não, isso é subjectivo. Mostrá-mos que não andamos a dormir e colocámos pressão nessa cambada de filhos da puta que só sabem é destilar ódio, por todas as vias e mais algumas.

Special_Red

Mais importante que a discussão sobre arbitragens, achei importante ele ter realçado a dualidade de critérios nos meios de comunicação social portuguesa.

mWo

Não gosto deste tipo de "espectáculo" no Benfica, mas tenho de dizer que foi muito bem esgalhado.

Slb23


ruichi

Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2013, 18:23
Nós somos roubados de qualquer maneira, por isso já chega de comer e calar, isto devia era ter sido feito à 4ª jornada, quando já tínhamos 4 pontos roubados.

X2

Cosmic

Já merecíamos ser defendidos assim! Tenho a certeza de que alguém com responsabilidades do Benfica vem aqui ao fórum.

sazuke

Não gostei nada do timming, mas não percebo a preocupação com os roubos no jogo do estoril.

Quer dizer que sem conferencia de imprensa, não ia haver roubos? :rir:


Chefe

Citação de: Flavius Julius em 30 de Abril de 2013, 18:24
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 18:22
A conferencia foi boa. Não desceu o nível.

MAS

Para mim, era para ser feito no fim da época. Ou depois de termos os títulos internos ganhos.

Isto vai colocar também o jogo do murcão a ferro e fogo.

Muito boa, mas para ser no final.
E para por pressão no Manuel Machado! eh eh eh
Então não. Ainda abre mais as pernas, é gamado e diz que ainda foi para lá de limpinho.

Flavius Julius

Citação de: Aka em 30 de Abril de 2013, 18:23
E, a partir de hoje, os portistas, sportinguistas e afins vão passar a considerar que, afinal, o Benfica não é levado ao colo e que estavam completamente equivocados.
:2funny: :confused:

fabioly

é bem caralho! as verdades tem que ser ditas! incha porco não ganhas nada este ano