Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: mWo em 30 de Abril de 2013, 18:33
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:29
Temos razões de queixa nos jogos do Benfica?
Ontem, em Coimbra, a expulsão do Matic na Choupana...
E o que é isso comparado com épocas anteriores?


Só nos roubaram 4 pontos nas 4 primeiras jornadas. Mas sim, comparado com outras épocas, foi para meninos este ano.
Mas a época ainda não acabou! Mt cuidado...

frade91_slb


Flavius Julius

Citação de: jfsbrito em 30 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:31
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:29
Temos razões de queixa nos jogos do Benfica?
Ontem, em Coimbra, a expulsão do Matic na Choupana...
E o que é isso comparado com épocas anteriores?
Quer dizer como fomos menos roubados temos de levar com "Campeonato do Capela" :rir:
fdx roubaram nos 2 pontos contra o Braga.
e Académica?

adryy

Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 18:32
Citação de: adryy em 30 de Abril de 2013, 18:32
Ontem?
O Cardozo sofre penalty e ainda leva amarelo...

É um lance... O que é isso comparado com outros jogos?! E é um lance bem discutível... Depois de ver várias vezes, considero falta...

Slb23

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 18:32
Isto era pra fazer no fim da época......mas pronto.....tá feito!
O ano passado por esta altura todos diziam o oposto, coerencias...

Quem não deve não teme. Eu quando sou roubado reclamo.

MCMIV

Ainda não ganhamos nada, ZERO. Incendiar os ânimos para o Dragão, quando geralmente nos damos pessimamente nesse tipo de ambientes diz muito da preparação "feita" para o final de época. Aliás, a nossa última vitória lá, foi quando estava tudo mais calmo (eles com bazófia, depois daquele fatídico resultado) e nós sem levantar ondas.

Parecendo que não colocamos alguma pressão nos nossos ombros e, o conceito da conferência, teria muito mais impacto no final da época. Principalmente, com três troféus de fundo. Assim, embora esteja de acordo com o teor exposto, pareceu-me ridículo e ao estilo «Somos Porto».

Rei

O timing foi perfeito, passamos a bola para o lado deles, o Porto acaba por se distrair com estas merdas.

Pedro_ElMago_10

Só sei que isto só acaba ou não se houver mortes entre adeptos!

E não estou no gozo!


Roting


Zak

FDX até parece que vamos jogar ao Afeganistao crlh.
Vai haver berros, umas bolas de golf, uns calhaus no autobus...... what's new ???

Eu pessoalmente nao dava esta conferencia agora, mas compreendo porque o fizeram. A semana passada foi simplesmente horrivel. Nunca antes visto, quando até já tiveram situacoes muitissimo mais graves.

Flavius Julius

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 18:33
os árbitros não foram atacados, quem foi atacada foi a CS que pactua com a campanha nojenta do focul.

lindo era meter a frase do pdc "falar de arbitragens e estupido" no fim do alex sandro ter defendido duas bolas em jornadas consecutivas. e depois meter as constantes diarreias mentais do bitopreira
Ele frisou isso "não colocando em causa o trabalho de qualquer equipa de arbitragem"!

Cosmic

Estou mesmo satisfeita com esta CI. Finalmente a rasgar estes filhos da puta todos. Amanhã pouco será dito nos jornais e pouco destaque será dado na televisão e rádios, mas pronto.

Arbuckle


Simao88

Citação de: frade91_slb em 30 de Abril de 2013, 18:33
Que historia foi aquela do rascord?
que os porcos ja podiam cantar o seu cantico metendo o nome do Maior