Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoNickBoy

timing: perfeito! por estes jornaleiros no sitio, por o machades no sitio, por o peidoso no sitio, abrir a pestana aos arbitros para estas 3 ultimas jornadas (que por sinal vao ser todas jogadas ao mesmo tempo, logo nao vai haver tanta gente a ver o porto para denunciar algum roubo [mais 1..])

alvos: foram bem delineados, so faltou mostrar os jogos em que fomos roubados (coimbra, braga na Luz, choupana, etc)

voces queixam-se de que mesmo? poupem-me CI muito bem metida e na altura ideal


46Rossi

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2013, 18:55
joão gabriel amanha tas na medalha de lata do reco..

uiii nem vai dormir de noite  :rir:

Meio_metro

Sempre foi a favor de Benfica se defender... mas se defender não é falar do Porto e Sporting...

Slb23

Na época passada se se recuar um ano pedia-se isto mesmo...

Mas pronto coerencias.

JPSilva

Citação de: redpeanut em 30 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:54
Voces estão todos a rir-se mas se por acaso o Benfica agora perder o campeonato o que é que o João Gabriel vem dizer? Queixar-se da arbitragem? Isto não faz sentido, que o fizessem depois da 30ª Jornada.

Compra um cão.

Perder um campeonato perante um estádio cheio contra o Estoril ou Moreirense não vai acontecer.

Como se o estadio cheio garantisse alguma coisa.

Darkboy

João Querido Manhã alertou também para a diferença de critério da comunicação social, na CMTV.

Zlatan

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:54
Voces estão todos a rir-se mas se por acaso o Benfica agora perder o campeonato o que é que o João Gabriel vem dizer? Queixar-se da arbitragem? Isto não faz sentido, que o fizessem depois da 30ª Jornada.

Se isso por acaso acontecesse.... tudo isto seria catastrófico e um falhanço tremendo.

magoslb

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 18:53
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 18:52
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 13:26
Cheira-me que vai ter mesmo a ver com arbitragens.
Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 16:17
Continuo na minha, para mim será para falar das pressões sobre a arbitragem, mas posso estar enganado!
:coolsmiley:

Professor PA e a sua bola de cristal. ;D :drunk:

red jazz

A MÁSCARA DAS PUTAS OFENDIDAS TEM QUE CAIR !!! NÃO TEMOS MEDO !!!

mWo

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 18:56
Sempre foi a favor de Benfica se defender... mas se defender não é falar do Porto e Sporting...


E ia falar de quem? Quem são os nossos rivais?! O Atlético? O Estoril?

Toribas

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 18:56
Sempre foi a favor de Benfica se defender... mas se defender não é falar do Porto e Sporting...

Relaxa.

G10


Slb23

E se o Benfica perder o campeonato ao menos sabemos que não ficamos calados e dissemos o que nos vai na alam.

adryy

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 18:57
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:54
Voces estão todos a rir-se mas se por acaso o Benfica agora perder o campeonato o que é que o João Gabriel vem dizer? Queixar-se da arbitragem? Isto não faz sentido, que o fizessem depois da 30ª Jornada.

Se isso por acaso acontecesse.... tudo isto seria catastrófico e um falhanço tremendo.

Nem quer sequer pensar numa hipótese dessas...

redpeanut

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:57
Citação de: redpeanut em 30 de Abril de 2013, 18:55
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2013, 18:54
Voces estão todos a rir-se mas se por acaso o Benfica agora perder o campeonato o que é que o João Gabriel vem dizer? Queixar-se da arbitragem? Isto não faz sentido, que o fizessem depois da 30ª Jornada.

Compra um cão.

Perder um campeonato perante um estádio cheio contra o Estoril ou Moreirense não vai acontecer.

Como se o estadio cheio garantisse alguma coisa.

Não garante, mas ajuda.

O que garante mesmo é o 11 que vai entrar em campo.

27J 23V 4E