Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak


Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Acho que a propria direccao deve ter consciencia disso.
Mas tambem pior que a semana [and counting] capela deve ser dificil.

mojo_j0jo

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2013, 00:45

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Acho que a propria direccao deve ter consciencia disso.
Mas tambem pior que a semana [and counting] capela deve ser dificil.

mal o Benfica garanta o titulo até nos lambem os tomates, é sempre assim, pois eles é q fazem dinheiro com o Benfica não contrário

até lá vão andar a cuspir veneno no fim estendem nos a passadeira, então a imprenssa escrita mais ainda, não pq o queiram mas sim pq é uma necessidade

é ciclo vicioso... até parece q não conhecem o Tugão, isto é basicamente uma novela para homens acompanharem pela CS ..pessoalmente eu gosto, dá um gostinho especial à coisa ;D

pica_foices

Citação de: Zak em 01 de Maio de 2013, 00:45

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Acho que a propria direccao deve ter consciencia disso.
Mas tambem pior que a semana [and counting] capela deve ser dificil.

imagino que sim.
falava mais de se estarem a queixar de que a conf de imprensa não estava a ter destaque nos telejornais e afins..

ainda para mais a classe de comunicação social... apesar de terem grandes odios de estimação entre eles... existem um grande corporativismo na classe jornalista... e quem ataca um... ataca todos.. todos iram tentar re-atacar quem atacou 1 deles apenas

Zak

#358353
É a merd@ de haver 3 jornais desportivos diarios e endless programas desportivos que só falam de tudo e mais alguma merd@ menos no que interessa.

Tem que estar sempre a esticar o peixe e a inventar merd@s. Quando até o que nao falta é ai falcatruas para serem investigadas e faladas. Mas isso já nao interessa. Cambada de jornaleiros de meia tigela e empregados atraves de compadrios e arranjinhos.
FDX, cambada de nojentos que cospem no prato que lhes dá de comer.

Na England, o país do futebol, nao existe nenhum jornal desportivo nacional. É 4/5 paginas no fim dos jornais normais e tá feito. Ao fim-de-semana sai um mini jornal no meio dos national newspapers. Mai nada.

Zak

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Zak em 01 de Maio de 2013, 00:45

Citação de: pica_foices em 01 de Maio de 2013, 00:38
não podem é esperar que depois do SLB abrir guerra com certos grupos de CSocial.. eles a partir de agora nos tratem com paz e amor... "guerra" é "guerra" pelo que vejo dos jornais e afins... vão levar tudo isto bem a peito

Acho que a propria direccao deve ter consciencia disso.
Mas tambem pior que a semana [and counting] capela deve ser dificil.

imagino que sim.
falava mais de se estarem a queixar de que a conf de imprensa não estava a ter destaque nos telejornais e afins..

ainda para mais a classe de comunicação social... apesar de terem grandes odios de estimação entre eles... existem um grande corporativismo na classe jornalista... e quem ataca um... ataca todos.. todos iram tentar re-atacar quem atacou 1 deles apenas

O0

Tambem nao tenho a menos duvida que isto nao fica por aqui.
Sao uma cambada de FDP.

rlaranjeiro

A CI foi contra a comunicação social mas como não convém realçar isso, a própria comunicação social só se foca no ataque ao porto.

E até agora a única reacção que vi foi a desculpa do director do Record. Claramente a assumir que o Benfica teve razão. 

benficavida

Não adianta de nada esta luta da direcção se vocês amanhã forem a correr a comprar o'Nojo ou o Rascord, só porque tem uma capa bombástica sobre o Benfica beneficiado.

Cortem com a Olivedesportos, cortem com esses jornais de merda, poupem dinheiro!

SLBCARLOS

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Maio de 2013, 00:44
O problema em redor desta CI é só um: é se o motivo da sua existência resulta de termos subestimado o PdC.

É fácil perceber o pensamento daquele FDP, porque apela ao mais básico que há no ser humano: ora então... o SLB faz um CI na terça, logo a seguir à vitória no Marítimo, portanto, estão a cantar de galo e a dizer que os árbitros foram incompetentes (pelos penaltys não assinalados).

Basta agora passar esta mensagem para o Conselho de Arbitragem, fazer uns telefonemas como reportados pela  CMTV e voilá: roubos monumentais contra o SLB nos próximos jogos.

É só isto que me preocupa, porque como esse FDGP do Pedroto disse: não é só com boas equipas e bons treinadores que se ganham campeonatos.

De anjinhos, sei que temos muito na Direcção, agora fico a ver se são ainda mais do que julgava ou não.
mas achas esta CI mudava alguma coisa??   isso ja ele anda a fazer desde o dia 1.

se o Benfica jogar o que sabe, os bois nao tem muito aonde podem lixar o Benfica. 

o problema e quando nos metemos a jeito, e depois ai sim se esta la um boi a mando por eles estamos lixados.

a CI que o Benfica fez nao afecta nada a equipa,  os jogadores nem estao ai, ou nem sabem que esta CI existiu.  lol

o treinador e jogadores tem que mostrar dentro de campo que sao melhores.   so espero que vs estoril encarem o jogo como uma final.   ganhando esse jogo ai sim tem o titulo na mao.   por enquanto apesar de passarem um jogo dificil,  ainda nao ganhamos nada,

acho melhor nao deitar os foquetes antes da festa, e encarar jogo a jogo como uma final.  o proximo e o fener, e depois o estoril. 

Dudek

mas nem na merda de uma coreografia são competentes? Fazer exactamente a mesma que o Porto fez?

isto é inacreditável..eu bem sei que o que interessa é o resultado do jogo, mas porra, gastar recursos naquilo quando há tanta gente Benfiquista criativa.

:buck2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2013, 14:45
mas nem na merda de uma coreografia são competentes? Fazer exactamente a mesma que o Porto fez?

isto é inacreditável..eu bem sei que o que interessa é o resultado do jogo, mas porra, gastar recursos naquilo quando há tanta gente Benfiquista criativa.

:buck2:

mas a organização disso é do clube ou das claques?

Dudek

Eu acho que é o clube. Até porque o Benfica não tem "claques"..

quem é que ia pagar aquilo?

blog benficaatemorrer

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2013, 14:46
Eu acho que é o clube.

fdx...

ainda me insultam quando digo que o LFv trabalha para o senhor dos aneis...

Vítor Baptista

ainda por cima a imitação é deliberada..até as estrelinhas...

cristao69


Indy Jones

Mas agora vocês estão com medo da Comunicação Social depois do Benfica ter feito isto?

O Benfica fez bem e já o deveria ter feito há muito tempo.

É o estrebuchar do morto no Porto.