Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Agora mais a sério, parabéns ao Benfica e toda a sua estrutura, o sucesso deles é o sucesso de todos os Benfiquistas, continuar o bom trabalho

Aguia_Rea1

ó por amor de deus, ainda andam com a história do juiz. Daqui a 10 anos estava ele por dentro disto...  :buck2:

ppfinder

Só dou os parabens no fim.....

Tal como não andei a criticar depois de ele ser eleito, tambem não me vou antecipar aos objectivos. Não ser campeão significa voltar tudo ao mesmo e só festejo quando isso de facto acontecer.

Festivus

Citação de: ppfinder em 03 de Maio de 2013, 12:34

Tal como não andei a criticar depois de ele ser eleito, tambem não me vou antecipar aos objectivos. Não ser campeão significa voltar tudo ao mesmo e só festejo quando isso de facto acontecer.
x2

brazio

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 12:39

x2
x3

Aakeonan

Exactamente.

Arrancou o novo mandato em grande, está muito bem. Mesmo que ganhe este ano...não pode ser como em 2004 e 2010...voltar a fazer merda e deitar ao lixo tudo o que de bom tinha sido feito como se fez nesses anos.

Não se podem ganhar campeonatos tão espaçadamente.

O passado tá feito, e foi desastroso. Agora que aproveite esta onda e não deite tudo abaixo como noutros tempos, esperamos todos que tenha aprendido e saiba em volta disto, construir um presente e um futuro de vitórias frequentes.

Glorificus

Citação de: AnarquiaVermelha em 03 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 11:17
Haters gonna Hate. Enfim...

Que eu saiba o Benfica é um clube democrático e existe espaço para opiniões contrárias pese o facto de o LFV não achar piada a opiniões contrárias como se viu nas ultimas eleições .

Antes um juiz aventureiro que  este senhor  condenado por roubo .

Também já critiquei e muito o nosso presidente. Já errou bastante. Mas aprendeu com os erros. E a sua obra fala por ele. E tenho a sensação que daqui a uns anos será conhecido como o mais importante presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas isso sou eu que sou maluco...

Aguia_Rea1

Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 12:44

Que eu saiba o Benfica é um clube democrático e existe espaço para opiniões contrárias pese o facto de o LFV não achar piada a opiniões contrárias como se viu nas ultimas eleições .

Também já critiquei e muito o nosso presidente. Já errou bastante. Mas aprendeu com os erros. E a sua obra fala por ele. E tenho a sensação que daqui a uns anos será conhecido como o mais importante presidente do Sport Lisboa e Benfica. Mas isso sou eu que sou maluco...

eh lá isto só tem 2 velocidades

8 ou 80  :D

andre_diogo

Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2013, 11:57
Sem dúvida, o momento é de união e pensar só no que se passa no campo.

Mas irrita-me quem passe 10 anos escondido e aproveite um bom momento, e é só isso porque nada ganhámos, para meter a cabeça de fora e apontar as escolhas dos outros numa de"tão a ver, se fosse como queriam não vivíamos isto" ignorando por completo uma década de vergonhas, uma década, não foram 2 anos.

Que fique claro que só digo isto pelo motivo que mencionei, até porque só escrevi neste tópico 2 ou 3 vezes depois das eleições,mesmo sendo um indignado com esta direcção. Neste momento só interessa a equipa,nada mais.

Não considero que tenham sido 10 anos de vergonhas, o primeiro mandato de Vieira no clube é bastante bom, o segundo é absolutamente desastroso e o terceiro assim assim, embora não me tenha convencido.

Não fossem os problemas com declarações hostis para com alguns adeptos, golpes estatutários etc etc, e eu nunca tería criticado o Vieira da forma como critiquei.

Por esta altura ele já merece que eu retire o meu avatar, mas vou mantê-lo por superstição.  :victory:

Aguia_Rea1

Citação de: andre_diogo em 03 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Aakeonan em 03 de Maio de 2013, 11:57
Sem dúvida, o momento é de união e pensar só no que se passa no campo.

Mas irrita-me quem passe 10 anos escondido e aproveite um bom momento, e é só isso porque nada ganhámos, para meter a cabeça de fora e apontar as escolhas dos outros numa de"tão a ver, se fosse como queriam não vivíamos isto" ignorando por completo uma década de vergonhas, uma década, não foram 2 anos.

Que fique claro que só digo isto pelo motivo que mencionei, até porque só escrevi neste tópico 2 ou 3 vezes depois das eleições,mesmo sendo um indignado com esta direcção. Neste momento só interessa a equipa,nada mais.

Não considero que tenham sido 10 anos de vergonhas, o primeiro mandato de Vieira no clube é bastante bom, o segundo é absolutamente desastroso e o terceiro assim embora não me tenha convencido.

Não fossem os problemas como declarações hostis para com alguns adeptos, golpes estatutários etc etc, e eu nunca tería criticado o Vieira da forma como critiquei.

Por esta altura ele já merece que eu retire o meu avatar, mas vou mantê-lo por superstição.  :victory:

atitudes condenáveis, mas a verdade é que quem o criticou tambem foi longe demais e de certo modou provocou essas reacções :-X

Universo Benfica

Glorificus

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: Glorificus em 03 de Maio de 2013, 12:44

eh lá isto só tem 2 velocidades

8 ou 80  :D
Ainda está muito longe de o ser. Desportivamente então está a anos luz. Mas repito. Não sou o tipo de pessoa que tem memoria curta! Eu estive lá! Jogo apos jogo! No nosso querido estádio no tempo do Manuel Damásio e Vale e Azevedo. Tinha cativo mesmo debaixo da tribuna presidencial (Hoje infelizmente já não). Sofri muito e vivi humilhações extremas. o facto de ter recuperado o clube como recuperou. Toda a obra que está a construir. Estadio, CFC, Modalidades, Projecto olímpico, Fundação Benfica, Benfica TV, Lar para jogadores, etc... Tenho muito orgulho nisso. Como eu, o nosso presidente sabe que o Sport lisboa e Benfica é muito mais que um clube de Futebol. É una nação dentro de outra nação. Toda essa obra que está a construir será um dia reconhecida pela nação benfiquista. Muito provavelmente quando sair, infelizmente é quase sempre assim. Então se conseguir vitorias europeias e tirar ao Porto a hegemonia do Futebol nacional então fico com poucas dúvidas, dai a minha afirmação.

Fred26

Não é o 1º de Abril, o Vieira conseguiu mesmo cumprir uma promessa eleitoral :o :o :o

EPluribusUnum

Parabéns pela final europeia, apesar de dar muito mais mérito ao Jesus, mas também merece, pela confiança dada.

Naruto

Bem haja ao jornalista que escreveu esta noticia, está demasiado hilariante.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=819452#CommentsArea

Agora acho que o LFVieira devia enviar 2 convites ao Pinto da Costa para a final de amesterdão....é sempre bom ajudar as pessoas a cumprir os seus sonhos!!!