Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Concordo Luigi. Sem sequer nos darmos ao trabalho de discutir a mensagem.

4ever Red Devil

Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?

Piksi

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

EPluribusUnum

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?

Concordo contigo, Jesus ontem fez muito bem em deixar os jogadores receberem os louros pelo feito que conseguiram.

brazio

Não faz sentido nenhum dar a entrevista nesta altura...

Ainda não ganhamos nada...

JoaoPedroLopes

Não seria melhor fazer ao contrário?

Tipo, primeiro deixa ver o que vai dizer e depois deixar a laracha e não o contrário?

Just saying.

Evitavam-se...tipo...chatices.

xiribiti

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

:smokin:

sabujo

Mas tem de fazer algum sentido para um entrevista com o nosso presidente? Deixem lá os discursos maldizentes para a altura das eleições. Agora temos que apoiar os nossos e reconhecer o bom trabalho que está a ser realizado.

pec

Pode ser que seja para anunciar o patrocínio da Emirates.


JoaoPedroLopes

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

Coitado do carácter de tantos users do SB. Adiante.

brazio

Citação de: sabujo em 03 de Maio de 2013, 17:30
Mas tem de fazer algum sentido para um entrevista com o nosso presidente? Deixem lá os discursos maldizentes para a altura das eleições. Agora temos que apoiar os nossos e reconhecer o bom trabalho que está a ser realizado.

É ruído dispensável sobretudo e é bom lembrar quando ainda não ganhamos nada...

Dudek

A renovação do Jesus tão pouco faz sentido ser falada agora..

Patrocínio das camisolas, bancadas, operadores com BenficaTv são tudo assuntos que percebam que sejam falados, em nada mexem com a equipa e se forem notícias positivas até podem aumentar ainda mais a euforia nos adeptos, pelo menos nos mais preocupados com estes assuntos, que infelizmente não são todos.

sabujo

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 17:22
Qual quê?

É mentira que sempre que alguma coisa positiva acontece este gajo sente necessidade de aparecer e dizer "eu estou aqui, olhem para mim, fui eu"?

Nisso até Jorge Jesus teve bem ontem, ao sair para os balneários.

Este marca uma "comunicação" ao clube no dia seguinte. Parece ditadura esta merda.

Retiro tudo o que disse se ele o que ele for dizer fizer sentido ser hoje e não noutro dia... mas convenhamos, qual a probabilidade disso acontecer?
Quando as coisas correm mal, não aparece!

É aqui que se vê o carácter das pessoas.

Não concordo totalmente. Ele podem não ter dado demasiada visibilidade a si próprio em momentos maus, mas o que é certo é que trabalhou para os resolver. Esse discurso fazia sentido aplicado a qualquer presidente do Sporting que passa lá meia dúzia de meses e depois foge pela portinha pequena. O que é certo é que o Vieira manteve-se firme e aguentou os maus bocados.

Eu fui crítico do Vieira nas eleições, mas com ele eleito não contem comigo para enxovalhos gratuitos e julgamentos de caráter de vão de escada. Agora é altura de apoiar os nossos.

sesudo

Citação de: tonyapl em 03 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: sesudo em 03 de Maio de 2013, 17:04
Ha por aqui gente que nunca esta contente com nada fonix....Ate metem do.
Querem titulos ,titulos , voces pensam que estao sozinhos ou que..??? Muitos de voces mereciam era outro Vale e Azevedo foda-se, ai e que iriam sentir falta do LFV , eu tenho 35 anos e os melhores momentos de Benfica que me lembro foram ate inicio dos anos 90 , depois nada ,nepia , nem bom futebol ,nem titulos nem o crlh , e agora que se pode dizer que temos um clube como deve ser a LUTAR por titulos , pois e , isto e uma competicao , e sempre estes criticos que imaginam que titulos e coisa que se compra em supermercados....EU TENHO PENA DE VOCES. :bah2:
Como somos da mesma faixa etaria, como te compreendo!!!!
Entao sabes como e, claro que me lembro de ver duas finais da taca dos campeoes ( apesar dos moldes da competicao serem diferentes dos de hoje)  infelizmente perdidas , mas apartir de 95 foi sempre a descer ate batermos no fundo , claro que depois teve que aparecer alguem que comeca-se do nada a construir os fundamentos para termos um clube que de garantias para se ganhar algo , ha pessoas que confundem o amor pelo clube a amor por titulos , eu amo o Benfica porque sim e nao porque ganha titulos , eu estou na Alemanha e aqui clubes tipo Colonia , Gladbach , etc nao ganham titulos nem teem sequer aspiracoes a isso e a forca que move os adeptos a irem ao estadio aos milhares nao sao os titulos mas sim o amor ao clube...

RP10

Como é que se pode estar a criticar o facto do nosso Presidente ir dar uma entrevista, ainda por cima numa altura em que existem tantos assuntos para serem revelados nomeadamente renovação do Jesus, novo patrocinador, o novo formato da Benfica TV, o Museu do Benfica.

Caramba, por vezes não percebo este fórum, já ontem, no dia de uma meia final da Liga Europa, antes do jogo eram só criticas ridículas por causa da coreografia. Parece que querem arranjar sempre algo para criticar.